Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 24

 Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo que estava lendo, era o quarto maior PIB do mundo e já chegou a ter a maior renda per capita do mundo.
    Rlim  isso

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E detalhe que o Mercado Livre hoje é a maior empresa em valor de mercado da América Latina.

    Já tô vendo o governo argentino enfiando um monte de regulações e impostos no ML para tentar expandir esse Correo Compras :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que eles tão fodendo o ML de várias formas. Com regulações, sindicatos, etc.

    Não duvido nada o ML uma hora ou outra mudar a sede pro Brasil ou algum outro país. :lol:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não sei como eles não se mudaram para o Brasil ainda, talvez aqui seja o maior mercado deles atualmente, ou talvez o México.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grandes empresários: "Precisamos de livre mercado e concorrência"
    Grandes empresários depois que a concorrência aparece: "eita fudeu, vô vazar do país"

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Pelo que estava lendo, era o quarto maior PIB do mundo e já chegou a ter a maior renda per capita do mundo.
    Justiça seja dita, isso nunca foi por merito da Argentina ou por competencia de seu povo.
    Era pq o resto do mundo estava em guerra. O nivel estava nivelado para baixo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Rlim escreveu: Imagem

    brasil podia comprar esse paraíso né, pqp, ganha umas montanhas, ski, paisagens bonitas, lugar que atrai turista de todo mundo ( e nao é só maluco querendo putas grátis no carnaval e ver shortinho)
    Para a gente ver como o Brasil que tem muito mais potencial turístico que a Argentina ainda recebe menos turista do que eles.

    PS: Se eu não estou enganado acho que é isso mesmo, e eles recebem bem mais turistas do que nos.
    Para a Copa de 2014, uma justificativa que usavam para o investimento nela era para alçar o turismo no Brasil, e se dizia que apenas Buenos Aires recebia mais turistas durante o ano do que todo o Brasil inteiro.

    Só que o problema do Brasil é facil de entender, é a pobreza e a criminalidade descontrolada nos centros turisticos.

    Infelizmente o grande mercado turistico do Brasil é o turismo interno.
    Se pega por exemplo as Olimpiadas, que se não me engano acho que era 60% do público era composta pelos próprios cariocas. Até o turismo regional composto por brasileiros de outras regiões, foi fraco. Imagina o turismo internacional.

    Enquanto não resolverem o problema da violencia e criminalidade, não dá para fazer milagre aqui. Nem brasileiro quer fazer turismo dentro do próprio pais.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Brasil tivesse um governo federal decente, já deveríamos ter alguém da cúpula conversando com os donos do Mercado Livre e negociando a transferência total da empresa para cá

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mercado livre é um lixo, só trabalha filha da puta, viado e cheirador de cocaína naquela merda

     Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A política econômica do Macri foi desastrosa pra Argentina. E agora o Brasil está seguindo o mesmo caminho com o Paulo Guedes.

    Rlim escreveu: Parece que eles tão fodendo o ML de várias formas. Com regulações, sindicatos, etc.
    Pois é, né. Malditos trabalhadores querendo se meter nos assuntos da empresa onde eles trabalham.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Rlim escreveu: Imagem

    brasil podia comprar esse paraíso né, pqp, ganha umas montanhas, ski, paisagens bonitas, lugar que atrai turista de todo mundo ( e nao é só maluco querendo putas grátis no carnaval e ver shortinho)
    Para a gente ver como o Brasil que tem muito mais potencial turístico que a Argentina ainda recebe menos turista do que eles.

    PS: Se eu não estou enganado acho que é isso mesmo, e eles recebem bem mais turistas do que nos.
    Para a Copa de 2014, uma justificativa que usavam para o investimento nela era para alçar o turismo no Brasil, e se dizia que apenas Buenos Aires recebia mais turistas durante o ano do que todo o Brasil inteiro.

    Só que o problema do Brasil é facil de entender, é a pobreza e a criminalidade descontrolada nos centros turisticos.

    Infelizmente o grande mercado turistico do Brasil é o turismo interno.
    Se pega por exemplo as Olimpiadas, que se não me engano acho que era 60% do público era composta pelos próprios cariocas. Até o turismo regional composto por brasileiros de outras regiões, foi fraco. Imagina o turismo internacional.

    Enquanto não resolverem o problema da violencia e criminalidade, não dá para fazer milagre aqui. Nem brasileiro quer fazer turismo dentro do próprio pais.
    Problema não é só criminalidade. Brasil é um país filha da puta em tudo.

    Estadia decente em hotel ou pousada aqui é uma paulada. Vc paga caro pra ficar em lugar horrível

    Estradas são lixos. Nosso parques nacionais em sua maioria estão abandonados e as moscas..

    Brasileiro comum só quer saber de praia. Brasil tem tanto lugar bonito pra ser explorado são lugares mal aproveitados ...

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puro Figo escreveu: A política econômica do Macri foi desastrosa pra Argentina. E agora o Brasil está seguindo o mesmo caminho com o Paulo Guedes.

    Rlim escreveu: Parece que eles tão fodendo o ML de várias formas. Com regulações, sindicatos, etc.
    Pois é, né. Malditos trabalhadores querendo se meter nos assuntos da empresa onde eles trabalham.
    A galera finge que o governo Macri não existiu, o cara entregou o país muito pior do que pegou. :facepalm:
    Puro Figo  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    puta merda arrumaram outro clone baitador

     Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Já botei o clone otario na ignore list. Recomendo fortemente a todos, já que provavelmente não será banido.
    UltraRS  isso

     Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve um audio de um governador falando que as ambulancias eram usadas para traficar cocaina.
    Nada surpreendente a foto o che nelas.
    Rlim, mf84  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É tão difícil assim admitir que o governo Macri foi um lixo? Não só não cumpriu promessas de campanha ou manteve a palavra quanto à bandeiras eleitorais principais como fez exatamente o contrário, parece até o que tá rolando com a gente aqui agora :lol:

    A hora que o encanto desse auxílio acabar e o povão ficar falido sem eira nem beira com tudo caríssimo e a moeda reduzida a pó vocês vão ver essa popularidade desaparecer feito fumaça.
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://twitter.com/AndreLajst/status/178114940247[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012