O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, estou com insônia e vi meia hora de um vídeo investigativo falando sobre a validade da afirmação do Alex Jones : "Estão transformando os sapos em gays."



    Resumo: Atrazina é um herbicida produzido pela Syngenta. Pesquisador americano encontrou em 2002 evidências que ao contaminar rios e lagos, estaria agindo como um bloqueador endócrino causando hermafrodistimo e má formação genital em sapos machos (existe evidência de aumento de câncer, micropenis e outros efeitos negativos em seres humanos). Órgão federal americano (EPA) que deveria controlar isso, trabalhou em conjunto com a Syngenta em dois estudos que concluíram que não tinha efeitos negativos e descartaram os resultados prévios de 32 estudos independentes. Também foi descoberto em 2009, em documentos obtidos por jornalista, que a Syngenta estava em uma campanha publicitária gigantesca para atacar o pesquisador e melhorar a imagem do seu produto.

    Imagem

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me lembrou o filme Dark Waters, que fala sobre o caso da dupont e do PFOS

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estudei isso na minha faculgado esquerdista, mas o foco era mais esgoto em grandes cidades n receber devido tratamento e ter nível de estrógeno muito alto, destruindo o equilíbrio hormonal de peixes

    https://www.scielo.br/pdf/csp/v32n3/010 ... 056715.pdf

    podem pesquisar mais por 17α-etinilestradiol e 17β-estradiol

    nunca entendi pq transformaram isso em piada se é verdade

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O excesso de esgoto, produtos químicos e resíduos da Syngenta ta transformando os sapos em homossexuais promíscuos

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: @sapo mecânico
    Tu é doido pra mamar minha pica, né, gadão
    Me erra, maluco

     Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A direita tipo Alex Jones diz que existe uma rede internacional de pedofilia, envolvendo diversos políticos, com sede no subsolo de uma pizzaria.

    Diz que espiões cubanos estão sendo enviados para o Brasil, disfarçados de médicos.

    Diz que a China criou o coronavírus para destruir a humanidade (ao mesmo tempo em que diz que o vírus "não passa de uma gripezinha"). E que a cloroquina seria a cura.

    Fala mal de bilionários, ao mesmo tempo que defende gente como o Trump, que também é um empresário bilionário.

    Então eu acho, só acho, que é melhor tratar as coisas que essa galera diz com um pouco de desconfiança.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    4718 escreveu: @sapo mecânico
    Tu é doido pra mamar minha pica, né, gadão
    Me erra, maluco
    Cadê o respeito pelas minorias?
    gado não é minoria

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012