Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 834
  • 835
  • 836
  • 837
  • 838

 Aero
  •  1800 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Snorlax escreveu: Não tenho Everton R :?
    Alias ninguem tem praticamente, era duvida?
    Pior que não, mesmo tendo jogado os 90 contra o Bragabull ele tava como provável

    E eu botei o Pedro achando que o Flamengo massacraria mesmo, não sei pq não pensei no ER tbm

     omneto
  •  9459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Everton saiu do jogo de quinta contra o Bragantino com dores no joelho, era dúvida sim.

    E eu tô louco ou o Pedro deu assistência pra Bruno Henrique? Pq não computação nada.

     ribs
  •  19577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu:Everton saiu do jogo de quinta contra o Bragantino com dores no joelho, era dúvida sim.

    E eu tô louco ou o Pedro deu assistência pra Bruno Henrique? Pq não computação nada.
    Pedro não encostou naquela bola, tece um desvio, mas foi do zagueiro

    Então vão dar assist. pro lateral, provavelmente

     Aero
  •  1800 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Everton saiu do jogo de quinta contra o Bragantino com dores no joelho, era dúvida sim.

    E eu tô louco ou o Pedro deu assistência pra Bruno Henrique? Pq não computação nada.
    Ah, verdade. Mas no Cartola aparecia como dúvida inclusive?

    Tive a impressão de ver o nome dele na lista de prováveis

    E o Pedro deu um toque sim, mas foi bem de leve. Pelo critério que tão usando esse ano a assist deve ir pro cara que cruzou mesmo

     -BruceLindo
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, to em 4º
    daqui a pouco caio pra 20º

     -BruceLindo
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Leonardo n escala time faz umas 7 rodadas
    Ele ainda tem o Eduardo Barroca como tecnico
    Ta em 3º na rodada com mais de 30 pontos :lolsuper:
    Farofas  isso

     ribs
  •  19577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rodada já está uma bosta, aí o técnico do bostafogo ainda deixa no banco o atacante que inventei de colocar

    tnc

     mlk tirador de ranho
  •  3137 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Rodada já está uma bosta, aí o técnico do bostafogo ainda deixa no banco o atacante que inventei de colocar

    tnc
    Meu desu, também fui de Babi
    Outra rodada bosta

     ribs
  •  19577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Time Atlético Mineiro

    Tremeu com a subida do meigão?

     Aero
  •  1800 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô indo melhor que o Sam faz umas 3 ou 4 rodadas mas parece que a distância nunca diminui

    Tá longe pra cacete ainda

     Snorlax
  •  526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu melhorei nas ultimas rodada, mas meu começo foi horrivel, tava em ultimo se não contasse os caras que ja não tavam escalando mais
    Vou ter que copar esse mata-mata :bigode:

     Aero
  •  1800 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Snorlax escreveu: Eu melhorei nas ultimas rodada, mas meu começo foi horrivel, tava em ultimo se não contasse os caras que ja não tavam escalando mais
    Vou ter que copar esse mata-mata :bigode:
    Melhor copar mesmo já que vc resolveu me eliminar :x

    Que pelo menos eu tenha a desculpa do 'perdi pro campeão'

     Snorlax
  •  526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    Snorlax escreveu: Eu melhorei nas ultimas rodada, mas meu começo foi horrivel, tava em ultimo se não contasse os caras que ja não tavam escalando mais
    Vou ter que copar esse mata-mata :bigode:
    Melhor copar mesmo já que vc resolveu me eliminar :x

    Que pelo menos eu tenha a desculpa do 'perdi pro campeão'
    :lol: :lol: :lol:
    Pior que você tambem foi bem

     mlk tirador de ranho
  •  3137 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apostas

     Caninha
  •  11705 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô indo com o time mais óbvio possível

    Ataque Pepe,.keno e marinho

    Claro que o.galhardo não pode faltar

     Aero
  •  1800 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que vou deixar o Galhardo de fora dessa vez

    Se for mal (e minha intuição diz que ele vai flopar tipo o Nenê na passada), saio no lucro

    Se for bem, complica pro Flamengo

    Típico cenário win-win

     ribs
  •  19577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem um puto de um goleiro confiável nessa porra

     Aero
  •  1800 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geromel e Arrascaeta fora pra quem ainda não ficou sabendo
    Farofas  isso
    • 1
    • 834
    • 835
    • 836
    • 837
    • 838

    MENSAGENS RECENTES

    Vocês viram a expulsão do Angulo? Ne[…]

    Sério isso? Ah vai tomar no seu cu Mancini […]

    SPFC 2020 - Vitória no Luxa enganou, fora Diniz

    Arboleda depois que vestiu a camisa dos bi segundi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012