Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 273
  • 274
  • 275
  • 276
  • 277
  • 278

Aero
  •  1671 posts
  •  

Pior que eu nem tô sentindo tanto a sacolada, já esperava algo desse tipo

Isso que é o pior, eu já passei a fase da raiva e tô entrando na indiferença

omneto
  •  9431 posts
  •  

Obrigado por tudo e vá pra puta que te pariu.

Palmeiras 1999
  •  8043 posts
  •  

Fala, Cássio!
    – Primeiro sobre o Mancini, ele é um cara super bacana, conversou, falou de várias situações comigo e o Walter, sobre quem jogaria ou não ele falou só depois, mas ele é um cara bacana, é até duro perder um jogo assim por causa dele, a gente tem vontade de ajudar ele.

– Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou mutio grato a tudo que o Corinthians fez pra mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio.

Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram defensáveis, mas acho que a carga está muito grande. Tem todo direito de ser criticado, mas no momento que eu atrapalhar o Corinthians é melhor eu procurar outro lugar. Vou honrar, foi muito duro hoje, foi uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar, se o professor me colocar no banco vou estar aqui apoiando.

No momento bom, sendo campeão, é muito fácil levar tapinha nas costas, mas no momento que precisa... A torcida tá de parabens, fizeram uma festa, mostraram a força do Corinthians, infelizmente saimos com vergonha pelo resultado, mas vamos trabalhar. Jamais sentei em cima dos títulos, dos números, ou jamais me achei melhor que o Corinthians. A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time.

4718
  •  932 posts
  •  

Se conforma pq vem eventos piores pela frente.
    Série B e depois a definição de clube coadjuvante.

Quem fatura 1/3 do Flamengo e 1/2 do Palmeiras está condenado a ser um eterno west ham

Aero
  •  1671 posts
  •  

Talvez seja a indiferença falando de novo, mas não acho que seja motivo pra terra arrasada

Flamengo e Galo são times de nível profissional jogando no meio de 18 amadores e semi-amadores, não dá pra competir com eles

Contra os outros 17 (até o Inter, que tá encaixadinho mas não joga no nível desses dois) dá pra querer jogar, propor jogo, cobrar resultado e etc. Hoje não é o caso

Edit - tô falando do técnico/time obviamente. Diretoria pode ir direto pra puta que pariu sem escala
    Editado pela última vez por Aero em 18/10/2020, 18:21, em um total de 1 vez.

4718
  •  932 posts
  •  

Corinthians é time pequeno mesmo
    Sempre foi

zelão
  •  5975 posts
  •  

O problema maior foi tático. Felipe Luis cruzou com Liberdade.

Zaga deixando chutar ou dando bote errado

E Gabriel sendo Gabriel.

Gostei do mantuan e Luan entraram bem até mas a diferença é gritante demais

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

4718
  •  932 posts
  •  

Queria socar esse Gabriel pra deixar em estado vegetativo, gastar meu reu primário batendo nessa bixa
    Bisnaga  isso

Piccolo_san
  •  46218 posts
  •  

Aero escreveu: Talvez seja a indiferença falando de novo, mas não acho que seja motivo pra terra arrasada

Flamengo e Galo são times de nível profissional jogando no meio de 18 amadores e semi-amadores, não dá pra competir com eles

Contra os outros 17 (até o Inter, que tá encaixadinho mas não joga no nível desses dois) dá pra querer jogar, propor jogo, cobrar resultado e etc. Hoje não é o caso

Edit - tô falando do técnico/time obviamente. Diretoria pode ir direto pra puta que pariu sem escala
    Uma coisa é você perder para um time melhor, outra é ser humilhado desse jeito. Não importa a diferença técnica, mas perder por mais de 4 gols mostra um problema muito pior do que só "diferença técnica."

Chico Brito
  •  15028 posts
  •  

Não existe condições mínimas possíveis para escalar o Everaldo.

Não existe

O Piton tá sentindo pra caralho. Vamos ter que por o Fábio Santos

4718
  •  932 posts
  •  

Vai cobrar o que do elenco e corpo técnico?
    Nego não recebe e não paga as contas de casa há 2 meses.

Essa máfia do Tatuapé tinha que ser assassinada.
    Mas são ligeiros e já tem os assassinos do PCC comprados.

Não vai acontecer nada e o povo de bem vai ver o clube morrer.

Tinha comprado a camisa azul Celeste
    Vou esperar chegar e entregar pra comprar um curso udemy no lugar

Chico Brito
  •  15028 posts
  •  

Luan é cobrado n vezes e não vejo desabafo

zelão
  •  5975 posts
  •  

E o Cássio precisa ir para o banco mesmo

Não tem como

Com Walter teríamos tomado metade disso

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Aero
  •  1671 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Aero escreveu: Talvez seja a indiferença falando de novo, mas não acho que seja motivo pra terra arrasada

Uma coisa é você perder para um time melhor, outra é ser humilhado desse jeito. Não importa a diferença técnica, mas perder por mais de 4 gols mostra um problema muito pior do que só "diferença técnica."
    A goleada veio pq o emocional foi pro saco depois do 2º gol

Era pra trancar o jogo e lutar pra perder de pouco, mas o time ficou entregue. Soma com o grand canyon de diferença técnica entre os times e dá nisso

Mas meu ponto é que não dá pra criar crise por esse jogo. De novo, foi nível profissional contra semi-amador. Tem que exigir resultado e ficar puto contra os outros 17, não hoje e não contra o Galo

Michael Jackson do Egito
  •  8237 posts
  •  

Virou costume do Corinthians ser chinelado pelo mengao todo ano

2017 Flamengo 3x0 Coritnhians
    2018 Corinthians 0x3 Flamengo
    2019 Flamengo 4x1 Corinthians
    2020 Corinthians 1x5 Flamengo

Que isso timão eo :girl:

Em compensação descontam tudo no minúsculo Vasco, não postarei a gigante lista de humilhações ao longo dos anos pq cansa os dedos :bigode:
    • 1
    • 273
    • 274
    • 275
    • 276
    • 277
    • 278

MENSAGENS RECENTES

https://sharp-fantasysports.com/wp-content/uplo[…]

Console wars

https://i.imgur.com/otR6sLe.jpg

Prefiro a Claire