Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 145

 vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Podemos combinar um empate 0x0 na próxima partida? Vcs vão chegar a liderança ao natural, mas pelo menos deixa binter brincar mais um pouco
    metade do time de hoje recebeu cartão amarelo e não vai jogar, o carrosel do cudedt ganha com certa facilidade

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lógico que é zoeira né

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sei lá, nem acompanho

    acredito facil nos numeros do lincoln :lol: :lol:

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GUARDA REDES NENECA

    Pra mim, pode deixar de titular pra sempre

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior partida do flamengo desde aquela derrota na liberta

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    inacreditavel terem renovado com o paneleiro sem vergonha, hugo deus demais

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que o pênalti nem foi a melhor defesa, teve uma que o maluco chutou de dentro da área e ele foi buscar no canto

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele comemorou pra caralhow depois do pênalti
    parecia final de copa

    bom menino

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho esse tipo de atitude q a diretoria do Flamengo vem tomando um tiro no pé. A soberba tá cada dia maior.

    Um exemplo foi a putaria do jogo contra o Palmeiras.
    No final deu tudo certo, a molecada correspondeu acima do esperado, ganhamos mais elenco e o time engrenou.
    Mas obviamente foi um golpe de sorte, a diretoria só fez merda naquele episódio.

    E não é sempre q vai dar tudo certo, fazendo tudo errado, uma hora a conta vai chegar.

    Não q eu esteja defendendo o Diego Alves, querendo q ele volte como titular, mas fazer uma contraproposta, o cara aceitar e vc negar o q já tinha prometido é coisa de traíra.

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu posso até não concordar, mas entendo.

    Essa diretoria é o exato oposto da anterior, do modo Banana, que todo mundo passava a perna na gente e só aceitávamos. Arbitragem, CBF, FERJ, Globo, outros clubes, patrocinadores(Carabao), negociações com jogadores etc. Toda briga que a gente comprava o clube saia perdendo, por isso até hoje estamos colhendo frutos de contratos anteriores ruins de TV, jogadores e funcionários embolsando premiações absurdas das competições e contratações de Vitinhos da vida. A derrota nos bastidores refletia a derrota em campo. Hoje é justamente o contrário, a gente entra na briga pra (tentar) ganhar, os caras usam de todas as armas pra proteger o interesse patrimonial do Fla e são extremamente profissionais nisso, mas claro que esse "modo predador" traz efeitos adversos. Eles estão provocando mudanças não só na gestão do clube, mas no futebol brasileiro como um todo, e isso gera essa percepção de soberba, principalmente da nata acomodada de cartolas acostumada a ser putinha da CBF e ter a Globo como muleta financeira para não falir. O risco do Fla é grande, mas se quiser evoluir além é preciso sair dessa zona de conforto e agir como protagonista do futebol brasileiro mesmo.

    O incêndio do Ninho, por exemplo, foi um caso que eu discordo do modo radical como foi feito, faltou muita sensibilidade da diretoria e não tratar apenas como mais um litígio judicial do clube, e isso acabou manchando a imagem do clube. Mas a real é que fora esse dano desnecessário, o que tinha tudo pra ser um ano de luto e culpa, da loucura que muitos propunham de fechar as portas do clube e tornar as famílias em milionárias falindo o clube como forma de compensar a tragédia; eles conseguiram transformar tudo isso em um dos melhores anos da história do clube e o estão cumprindo objetivo de acordo com as famílias.

    Diego Alves é só mais um desses casos. Se ele quer apertar o clube e tirar o máximo de vantagens contratuais usando da sua até ontem condição de titularidade absoluta, a diretoria tem que puxar a corda do outro e defender os interesses do clube, e o Hugo Souza caiu como uma luva para isso. Essa economia para quem não é gestor pode ser besteira e não significar nada agora, mas no final pode representar a possibilidade ou não de contratação de outro jogador e ele ser fundamental para conquistas de outros títulos.

    Daqui alguns anos esse ciclo acaba e voltamos a ter politiqueiros gerindo o clube, pensando em primeiro lugar em receber aplausos imediatos pelos seus feitos como "bons moços" sem ligar para os efeitos suas atitudes, mas até lá é bom apreciar esse modelo de gestão verdadeiramente empresarial e profissional.

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Renova com meu capitão porra
    Tira o escorpião do bolso caralho

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    neymar cortado, so falta o lixo pegar o BH ou pedro da lista de suplente

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parabéns bando de vagabundo

    humilhado em casa tomando gol do bah tchÊ que com todo respeito ao caboclo citado, é um arão melhorado

    Everton peladeiro desfilando e perdendo a bola pelo 3 jogo seguido dessa vez sem gol. Pior disparado. Gustavo henrique outro lixo.

    Toma pressão psicológica do dani alves e quer ganhar libertadores enfrentando argentino que é sangue frio? :xis:

    Espero que sirva pra acordar.
    • 1
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 145

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos tima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012