O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 341
  • 342
  • 343
  • 344
  • 345
  • 507

 ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Range Rover, Cayenne, Tiguan

    Tudo bomba que atrai a pobraiada que quer kawsar no rolê

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Variedade de carros na Inglaterra é insana eu achei absurdamente maior que nos EUA e Alemanha ( lugares onde eu já morei um tempo) , muitos Vauxhall que eu acho que fariam um sucesso no brzao

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra andar no Br tem que ser SUV, no New Fiesta eu raspo o protetor de carter e aquele plástico preto em baixo do para-choque (que eu não sei o nome) em praticamente em tudo se não andar devagar ou entrar de lado nas calcadas.

    Meu próximo carro iria ser um Polo, mas acho que vai ter ser SUV.

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:Pra andar no Br tem que ser SUV, no New Fiesta eu raspo o protetor de carter e aquele plástico preto em baixo do para-choque (que eu não sei o nome) em praticamente em tudo se não andar devagar ou entrar de lado nas calcadas.

    Meu próximo carro iria ser um Polo, mas acho que vai ter ser SUV.
    Vai pagar bem mais caro num carro mais pesado, que bebe mais que seu Hatch do qual deriva, que tem pior estabilidade em estrada só porque raspa o plástico embaixo do para-choque. Diga que quer comprar o carro da moda, o dinheiro é seu, não precisa se justificar com desculpas desse tipo para comprar esses SUV de plástico para andar em shopping.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que o protetor de carter está ali justamente por isso.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Meu pai tem um desses SUV de plástico.
    não compre

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou cogitando pegar um new fiesta, esse seu é automático? O que mais devo me preocupar na manutenção?

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Estou cogitando pegar um new fiesta, esse seu é automático? O que mais devo me preocupar na manutenção?
    O meu é manual, peguei ele em 2017 novo, até agora não me incomodei em nada, 100% recomendado, mas não andei muito, ele tem 27k km.

    Uma coisa que eu sei é que o Powershift da Ford deu problema pra caramba, então recomendo pegar um manual ou algum automático que tenha garantia e que tenha sido trocado o câmbio.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    dinobass escreveu:Pra andar no Br tem que ser SUV, no New Fiesta eu raspo o protetor de carter e aquele plástico preto em baixo do para-choque (que eu não sei o nome) em praticamente em tudo se não andar devagar ou entrar de lado nas calcadas.

    Meu próximo carro iria ser um Polo, mas acho que vai ter ser SUV.
    Vai pagar bem mais caro num carro mais pesado, que bebe mais que seu Hatch do qual deriva, que tem pior estabilidade em estrada só porque raspa o plástico embaixo do para-choque. Diga que quer comprar o carro da moda, o dinheiro é seu, não precisa se justificar com desculpas desse tipo para comprar esses SUV de plástico para andar em shopping.
    O Nivus e um Polo alto, não gasta a mais, ele tem o mesmo peso do Polo e nem é pesado, além de usar o mesmo motor, estás manjando.
    4718  isso

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma categoria de carro que nunca vou ter é SUV, foda-se se está na moda, se é o melhor tipo de carro pra andar nas ruas BRs e etc

    Que decepção ver as ruas infestadas de Renegade, Compass e Kicks :suando:

    Peruas/Sedans/hatches médios >>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>> depois do abismo >>>>>>>>>>>> SUV

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas merdas não são SUVs mesmo, acredito que o termo é Crossover ou mais adequado SUV de Shopping.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Channer escreveu: Estou cogitando pegar um new fiesta, esse seu é automático? O que mais devo me preocupar na manutenção?
    O meu é manual, peguei ele em 2017 novo, até agora não me incomodei em nada, 100% recomendado, mas não andei muito, ele tem 27k km.

    Uma coisa que eu sei é que o Powershift da Ford deu problema pra caramba, então recomendo pegar um manual ou algum automático que tenha garantia e que tenha sido trocado o câmbio.
    Tava vendo os seminovos 2015/16, praticamente o mesmo preço o automático dos manuais, não achei nenhum modelo Titanium manual com baixo KM num preço legal. Os AT que eu vi, já tinham feito o recall e as revisões em dia. O carro é completinho por R$ 35k, não acho nada nesse preço com tudo o que esse carro tem.

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário


    dinobass escreveu:
    Texugo escreveu:
    dinobass escreveu:Pra andar no Br tem que ser SUV, no New Fiesta eu raspo o protetor de carter e aquele plástico preto em baixo do para-choque (que eu não sei o nome) em praticamente em tudo se não andar devagar ou entrar de lado nas calcadas.

    Meu próximo carro iria ser um Polo, mas acho que vai ter ser SUV.
    Vai pagar bem mais caro num carro mais pesado, que bebe mais que seu Hatch do qual deriva, que tem pior estabilidade em estrada só porque raspa o plástico embaixo do para-choque. Diga que quer comprar o carro da moda, o dinheiro é seu, não precisa se justificar com desculpas desse tipo para comprar esses SUV de plástico para andar em shopping.
    O Nivus e um Polo alto, não gasta a mais, ele tem o mesmo peso do Polo e nem é pesado, além de usar o mesmo motor, estás manjando.
    Se é que nem o polo como diz, então porque que você vai pagar a mais no mesmo carro praticamente?

    O dinheiro é seu, compre o que quiser, mas não venha com justificativas tipo essas para defender que SUV de plástico é melhor que seu equivalente de outra categoria. SUV de plástico é modismo.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nivus é uma nave da porra
    olha o volante dela

    bagulho pra astronauta e jogador de futebol europeu
    dinobass  isso

     matador de lobos
  •  3495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu mesmo ia comprar um polo tsi, mas a esposa nao gostou porque é baixo parece carro de mano, ai fomos de Creta consegui um por 59k, 2019 com 18mil km

    To gostando do carro e tem mais 3 anos de garantia

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:Nivus é uma nave da porra
    olha o volante dela

    bagulho pra astronauta e jogador de futebol europeu
    Polo no facelift vai ganhar o mesmo volante.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    dinobass escreveu:
    Texugo escreveu:
    dinobass escreveu:Pra andar no Br tem que ser SUV, no New Fiesta eu raspo o protetor de carter e aquele plástico preto em baixo do para-choque (que eu não sei o nome) em praticamente em tudo se não andar devagar ou entrar de lado nas calcadas.

    Meu próximo carro iria ser um Polo, mas acho que vai ter ser SUV.
    Vai pagar bem mais caro num carro mais pesado, que bebe mais que seu Hatch do qual deriva, que tem pior estabilidade em estrada só porque raspa o plástico embaixo do para-choque. Diga que quer comprar o carro da moda, o dinheiro é seu, não precisa se justificar com desculpas desse tipo para comprar esses SUV de plástico para andar em shopping.
    O Nivus e um Polo alto, não gasta a mais, ele tem o mesmo peso do Polo e nem é pesado, além de usar o mesmo motor, estás manjando.
    Se é que nem o polo como diz, então porque que você vai pagar a mais no mesmo carro praticamente?

    O dinheiro é seu, compre o que quiser, mas não venha com justificativas tipo essas para defender que SUV de plástico é melhor que seu equivalente de outra categoria. SUV de plástico é modismo.
    O preço é quase o mesmo, Polo Highline tá 90k, um Nivus Comfortline com rodas 17 sai 90k, ou até menos, e o Nivus e muito mais bonito, alto, lindo, foderoso, Polo é bonito mas parece um Golzao.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matador de lobos escreveu: eu mesmo ia comprar um polo tsi, mas a esposa nao gostou porque é baixo parece carro de mano, ai fomos de Creta consegui um por 59k, 2019 com 18mil km

    To gostando do carro e tem mais 3 anos de garantia
    Se tu acha o Polo baixo, entra num New Fiesta, é bonito pra caralho, estabilidade perfeita, mas com essas ruas é chatissimo, perdi um pneu esse ano já, perfil 50 é complicado.
    • 1
    • 341
    • 342
    • 343
    • 344
    • 345
    • 507

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012