O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava ouvindo o álbum hj no trampo, tem umas versões demo e ao vivo que são boas demais... Some Might Say, She's Electric, Morning Glory, Bonehead's Bank Holiday, Cast No Shadow, Hey Now, Champagne Supernova, The Masterplan, Talk Tonight.. Puta álbum do caralho pqp...

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chego em casa as vezes e toco um Oasis no violao sem parar, baita terapia.
    10/10.
    Mucamo  isso

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parafraseando Salomão, até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado ;)
    Desdenhar da qualidade musical dos Beatles é uma prova indiscutível de ignorância musical.

    Provavelmente isso se deve pelo padrão da internet, de falar muito, ler/ouvir pouco, querendo opinar sobre tudo sem saber nada ou com uma opinião rasa padrão touro lacrador.

    Querer opinar sobre Beatles sem nunca ter ouvido Rubber Soul, Revolver e/ou Abbey Road, só pra escolher 3 álbuns, por si só já é uma obrigação pra qualquer pessoa que queira ter uma discussão séria sobre música.
    Pq qualquer pessoa q ouça esses álbuns e afirma q são de baixa qualidade assina um atestado de completa ignorância musical.

    Não é questão de ser obrigado a gostar, mas qualquer pessoa com mínimo entendimento musical, sabe q a qualidade desses álbuns é gigantesca e indiscutível.
    É do nível falar mal de Zelda ou do Pelé, vc não é um floquinho especial único com opinião diferente, vc só está errado ;)
    Rules, Nitro, Rlim e 2 outros  isso

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho
    Que punida foi essa :chocado:

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, esse comparação q a primeira fase do Beatles, pré Rubber Soul ( ou mesmo pré Help) é algo descartável restart por causa das composições românticas "adolescentes" é outra besteira absurda.

    Se vc pegar as 2 músicas provavelmente mais famosas do Pet Sounds, Wouldn't It Be Nice e God Only Knows, elas tb tem temas românticos.
    E embora vc possa considerar q God Only Knows tem uma linha mais madura e menos adolescente, assim como Yesterday e Something, Wouldn't It Be Nice é tão restart quando She Loves Me e I Wanna Hold Your Hand.

    Claro q alguém pode argumentar q o grande mérito de Pet Sounds é na verdade a importância do seu experimentalismo musical.

    Mas exatamente esse é a besteira de querer comparar a primeira fase do Beatles com qualquer coisa similar q veio depois, vc simplesmente está descartando a importância daquela fase inicial pro amadurecimento dos Beatles na fase pós Rubber Soul assim como a înfluência gigante desses álbuns em tudo q saiu no rock da segunda década dos anos 60, provavelmente o período mais fértil da história do rock.
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo com o @Clone .

    Muita gente avalia a música dos Beatles tendo em mente a fase do Iê Iê de 60 a 64, sendo que eles são muito mais do que isso. Aliás, eu acho que nenhuma banda teve a evolução absurda de qualidade que os Beatles tiveram ao longo da existência da banda de 1960 a 1970. Você ouvir "Let it Be", "Abbey Road" ou mesmo Sargent Peppers e comparar com Please Please Me, parece que tá ouvindo coisas de décadas completamente diferentes. :lol: :lol: :lol:

    Os caras sairam de uma banda que tocava Skiff e músicas completamente bobas sobre amor, pra compor coisas como "A Day in The Life", "Eleonor Rigby", "Something", "Fixing a Hole", "She's Leaving Home", "Don't Let Me Down", etc.

    Outra coisa que precisa ficar claro. Você pode gostar ou não dos caras, é uma questão de gosto. Podem até achar que tecnicamente são uns lixos. Mas são a maior banda da história. Nenhuma banda chega sequer perto de ter a relevância que os caras tiveram, não só pra música em si, mas pra cultura ocidental mesmo. Nenhuma. Até a tia quitéria lá do interior do Piaui ou o seu Ahul Sing lá do interior da India sabem o que são os Beatles.
    Rules  isso

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E detalhe
    Fizeram tudo isso em apenas 8 anos
    8 fucking anos
    Tem banda que fica 8 anos pra lançar um álbum e ainda assim o álbum fica uma merda :lolsuper:

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: E detalhe
    Fizeram tudo isso em apenas 8 anos
    8 fucking anos
    Tem banda que fica 8 anos pra lançar um álbum e ainda assim o álbum fica uma merda :lolsuper:
    Pior q atualmente é até pior.

    Eu acho Tool fantástico, mas os caras demoraram 13 fucking years pra lançar o álbum.

    Fui ouvir o álbum, excelente sim afinal é Tool, mas depois de 13 anos e dos reviews q saíram ( https://www.metacritic.com/music/fear-inoculum/tool ) eu esperava mais.
    Na minha opinião, é o mais fraco desde Undertow, sendo q nessa época eles lançavam álbuns num intervalo 3~5 anos.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    This year marks 25 years since Oasis' iconic third album 'Be Here Now' was released! Watch the official video for 'Don't Go Away, now in HD.


    Essa é uma das minhas favoritas, mas tenho a sensação de que é meio underrated
    Salieri  isso

     Caninha
  •  30813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adoro oasis. Sempre procuro show deles no YouTube

    Mas eu não consigo mais ouvir Wonderwall. Me saturou

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Em novembro o Liam vai tocar aqui :vamp:
    Ele ainda tá com o Beady Eyes?
    Fui num show dele com essa banda e já fui num show do Noel com a banda dele lá
    Mo bosta vc fica esperando eles tocarem Oasis eneles ficam cantando essas músicas solo que ngm liga :suando:

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    gabrielbsb escreveu: Em novembro o Liam vai tocar aqui :vamp:
    Ele ainda tá com o Beady Eyes?
    Fui num show dele com essa banda e já fui num show do Noel com a banda dele lá
    Mo bosta vc fica esperando eles tocarem Oasis eneles ficam cantando essas músicas solo que ngm liga :suando:
    Banda do Noel tem umas músicas boas pra caralho, gostei de todos os albuns que ele lançou. Fui no show dele também e curti absolutamente tudo.

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    gabrielbsb escreveu: Em novembro o Liam vai tocar aqui :vamp:
    Ele ainda tá com o Beady Eyes?
    Fui num show dele com essa banda e já fui num show do Noel com a banda dele lá
    Mo bosta vc fica esperando eles tocarem Oasis eneles ficam cantando essas músicas solo que ngm liga :suando:
    As ultimas musicas do Liam estao boas e arrisco dizer que melhor do que do Noel. Ao menos me agradam mais... quem diria.

    Eu estarei em Outubro ai , mas nao vou pegar o show / festival que vai ter no comeco de novembro tambem :(
    Arctic Monkeys tambem vai tocar em Curitiba e perderei por uma semana. Vencer.

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012