Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 168

 Burial
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que foi mostrado nesses últimos dias voltou a me empolgar

    QUE JOGO!

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vem masterpiece por aí

    CDPR é absurda

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho impossível esse jogo flopar. Na pior das hipóteses, seria um jogo um pouco hypado mas ainda assim muito divertido.

     Sblama
  •  7485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu maior medo nesse jogo é que em qualquer trailer que eles soltem a cidade parece vazia. Meia dúzia de carros na rua e quase nenhum pedestre :?

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sblama escreveu: Meu maior medo nesse jogo é que em qualquer trailer que eles soltem a cidade parece vazia. Meia dúzia de carros na rua e quase nenhum pedestre :?
    tem pandemia até em 2077

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cyberpunk 2077 terá sincronia labial com a dublagem brasileira e todas as outras línguas
    Nova tecnologia da JALI Research, em parceria com a CD Projekt RED, utiliza um software para melhorar as expressões faciais
    O designer sênior de níveis do Cyberpunk 2077, Miles Tost, confirmou no seu Twitter que o título terá sincronia labial com a dublagem brasileira e todas as outras línguas disponíveis no jogo. O lip-sync é possível por conta da tecnologia da JALI Research, em parceria com a CD Projekt RED, que utiliza um software para moldar o rosto de todos os personagens e NPCs do mundo do game, sem qualquer trabalho de captura facial.

    A informação veio após o level designer responder um tweet de outro funcionário da CD Projekt RED, o designer sênior de quests, Philipp Weber, detalhando como funciona a tecnologia presente em Cyberpunk 2077 para melhorar as expressões faciais.
    https://meups.com.br/noticias/cyberpunk ... s-linguas/
    Reloaded  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sblama escreveu: Meu maior medo nesse jogo é que em qualquer trailer que eles soltem a cidade parece vazia. Meia dúzia de carros na rua e quase nenhum pedestre :?
    No vídeo que mostra todos carros do game a cidade parece bem cheia. :rimbuk2:

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário



    meteram o Ozob no jogo :lolsuper:

    pelo menos eles não botaram a cara deles no jogo e sim um personagem que agrega ao universo, achei bem foda

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:

    meteram o Ozob no jogo :lolsuper:

    pelo menos eles não botaram a cara deles no jogo e sim um personagem que agrega ao universo, achei bem foda
    e tinha gente falando que era inflopável :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:

    meteram o Ozob no jogo :lolsuper:

    pelo menos eles não botaram a cara deles no jogo e sim um personagem que agrega ao universo, achei bem foda
    :facecup:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Quem.eh ozob
    Ozob é o personagem do Azaghal no nerdcast de RPG cyberpunk. Lançaram em 2013 esse nerdcast
    KaMaRaO_  isso

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    poxa, em 2013 eu curtia eles, até 2015 mais ou menos eu ouvia nerdcast mas aí eles ficaram mto chatos, politizados, chutaram pessoas legais por picuinha e aí larguei. E é por causa deles que surgiu esse lixo de Atila.

    Mas essa do Ozob é legal. Vai ser legal ver o personagem no jogo.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: poxa, em 2013 eu curtia eles, até 2015 mais ou menos eu ouvia nerdcast mas aí eles ficaram mto chatos, politizados, chutaram pessoas legais por picuinha e aí larguei. E é por causa deles que surgiu esse lixo de Atila.

    Mas essa do Ozob é legal. Vai ser legal ver o personagem no jogo.
    vai ter essa gangue no cyberpunk junto com os cucknerds

    Imagem

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Fat Atila :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    dinobass  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: poxa, em 2013 eu curtia eles, até 2015 mais ou menos eu ouvia nerdcast mas aí eles ficaram mto chatos, politizados, chutaram pessoas legais por picuinha e aí larguei. E é por causa deles que surgiu esse lixo de Atila.

    Mas essa do Ozob é legal. Vai ser legal ver o personagem no jogo.
    Fato. Depois que se renderam ao politicamente correto, perderam 80% da graça. Os caras tendo que explicar que é uma piada em alguns nerdcasts, como já ouvi algumas vezes, é o cúmulo da derrota. Mas né, eles vão pra onde dá dinheiro. Achei legal também esse lance do Ozob, os nerdcast de RPG são muito bons.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CDPR deve dar dado o aval pra alguns atores e youtubers falarem que estão no jogo. Saiu essa notícia hj também

    Atores de Detroit: Become Human estão em Cyberpunk 2077
    O "Connor" e "Tracis" do jogo da Quantic Dream estarão no título da CD Projekt RED
    A CD Projekt RED anunciou a participação de dois atores de Detroit: Become Human em Cyberpunk 2077. Bryan Dechart (o detetive androide Connor) e Amelia Rose Blaire (a acompanhante androide Tracis) estarão no novo jogo futurista em uma quest só deles.

    Dechart compartilhou a notícia em seu Twitter juntamente com uma imagem dos personagens criados em Cyberpunk 2077 para os atores de Detroit: Become Human. A dupla vai interpretar uma cidadã de Night City e uma máquina de vendas de bebidas. Isso mesmo, o personagem de Dechart será uma máquina de vendas!


    https://meups.com.br/noticias/atores-de ... punk-2077/
    • 1
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012