O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 996
  • 997
  • 998
  • 999
  • 1000
  • 1612

 X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Melhor não dar ideia

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Esse negócio de ser anti china é tão coisa de inclusão
    dá vergonha ler essas merdas

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: As vacinas comercializadas pela Sinovac incluem Healive (hepatite A), Bilive (hepatite combinada A e B), Anflu (gripe), Panflu (H5N1) e PANFLU.1 (H1N1). Também atua no desenvolvimento de uma vacina contra a encefalite japonesa.[1] Em meados de abril de 2020, a China aprovou um ensaio clínico para uma vacina candidata contra o COVID-19, desenvolvida pela Sinovac

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Sinovac_Biotech

    Provavelmente todo mundo aqui já tomou
    (e conhece alguém que tenha tomado) vacina desenvolvida pela CHINA e estão fazendo cu doce agora. :emocao:
    eu não tomei nenhuma dessas, enfia essas vacinas no cu

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: Por que o Panzuello anunciou a compra de vacinas que sequer passaram do teste final comprovando sua eficácia?
    A compra é condicional à eficácia da vacina.

    O governo brasileiro já tem acordo de 100 milhões da vacina britânica, por exemplo.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: As vacinas aqui no Rio na maioria das vezes são da suprema Farmanguinhos.
    Foi prudente você ter falado isso porque eu não procurei ver quais dessas vacinas tiveram uma parceria com o Brasil.

    De todo o modo, nunca vi notícia de alguém caindo duro após tomar vacina de lá.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: As vacinas aqui no Rio na maioria das vezes são da suprema Farmanguinhos.
    Foi prudente você ter falado isso porque eu não procurei ver quais dessas vacinas tiveram uma parceria com o Brasil.

    De todo o modo, nunca vi notícia de alguém caindo duro após tomar vacina de lá.
    Eu acho que com certas exceções de alguns governos estaduais ou municipais, boa parte das vacinas da rede publica vem da Fiocruz/Instituto Butantã ou então de laboratórios bem conhecidos como GSK, Sanofi e etc.

    Um detalhe é que dizem que a vacina da Febre Amarela dura por toda a vida agora, mas que eu saiba isso só é comprovado na vacina da Sanofi porem essa recomendação vale para todo o Brasil e a vacina da Febre Amarela que eu tomei foi a da Fiocruz.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "O povo não sera cobaia de ninguém"

    Disse o cara que assinou mp pra 2 bilhões na vacina de oxford (também não comprovada ainda) e torrou uma fortuna num remédio inútil sem nenhum teste de eficácia garantida :lolsuper:

    Mais uma vez ele faz manobra de demagogia pra agradar a manada de apoiadores lunáticos, e tem trouxa que acredita numa vírgula do que esse marginal diz

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Alric escreveu: Esse negócio de ser anti china é tão coisa de inclusão
    dá vergonha ler essas merdas
    :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que realmente essa porra de polêmica toda de "vacina chinesa" vai fazer muita gente virar anti-vaxer de fato.

    Tomaram vacina chinesa a vida inteira, deram para seus filhos e agora vai virar a chavinha.

    Deprimente.
    Bliss, Alric  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Nitro escreveu: As vacinas comercializadas pela Sinovac incluem Healive (hepatite A), Bilive (hepatite combinada A e B), Anflu (gripe), Panflu (H5N1) e PANFLU.1 (H1N1). Também atua no desenvolvimento de uma vacina contra a encefalite japonesa.[1] Em meados de abril de 2020, a China aprovou um ensaio clínico para uma vacina candidata contra o COVID-19, desenvolvida pela Sinovac

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Sinovac_Biotech

    Provavelmente todo mundo aqui já tomou
    (e conhece alguém que tenha tomado) vacina desenvolvida pela CHINA e estão fazendo cu doce agora. :emocao:
    eu não tomei nenhuma dessas, enfia essas vacinas no cu
    Se tomasse quem sabe o cérebro não tivesse atrofiado.
    Bliss  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Nitro escreveu: As vacinas comercializadas pela Sinovac incluem Healive (hepatite A), Bilive (hepatite combinada A e B), Anflu (gripe), Panflu (H5N1) e PANFLU.1 (H1N1). Também atua no desenvolvimento de uma vacina contra a encefalite japonesa.[1] Em meados de abril de 2020, a China aprovou um ensaio clínico para uma vacina candidata contra o COVID-19, desenvolvida pela Sinovac

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Sinovac_Biotech

    Provavelmente todo mundo aqui já tomou
    (e conhece alguém que tenha tomado) vacina desenvolvida pela CHINA e estão fazendo cu doce agora. :emocao:
    eu não tomei nenhuma dessas, enfia essas vacinas no cu
    Se tomasse quem sabe o cérebro não tivesse atrofiado.
    O cara paga mesadinha pro curso de conspiração do velho fumeta

    Precisa falar algo mais? :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ih, rapaz.

    Pazuello vai rodar.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra SP é bom que não haja acordo com o governo federal

    Mais doses disponíveis aqui em menos tempo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Gado já está entrando em parafuso :lol:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sorte que aqui no PR o Xocopinho JR vai comprar a russinha. Tenho pena de quem vai ter que esperar a vacina do Bozo.
    Editado pela última vez por Touro Mecânico em 21/10/2020, 14:29, em um total de 1 vez.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um voluntário brasileiro que participava dos testes clínicos da vacina desenvolvida pela Universidade Oxford e pelo laboratório AstraZeneca morreu devido a complicações de Covid-19, na última quinta-feira. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi formalmente informada do fato nesta segunda-feira.

    No aguardo do diniz son gohan arnaldocesar e outros paes da vida se sacrificarem por nós. Sonho
    4718  isso
    • 1
    • 996
    • 997
    • 998
    • 999
    • 1000
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012