Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 376
  • 377
  • 378
  • 379
  • 380
  • 1910

 Porqueira
  •  11368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Porqueira escreveu:
    Piccolo_san escreveu: E pensar que estamos nessa situação por que resolveram segurar o Luxemburgo por causa do paulistão.

    Até o Santos se tocou que o vovozinho de Portugal não estava funcionando e mandaram embora antes mesmo de começar o brasileiro. O Cuca é uma merda de técnico, mas ele só precisou deixar o time encaixado taticamente que os jogadores estão fazendo o resto, isso em meio a renuncia de presidente, FIFA cobrando dívida e o elenco com salário atrasado.
    Tu vira a boca pra falar mal do Cuca, seu moleque
    Vaza daqui sua puta do Clotilde. Você devia ter sumido com ele seu lixo.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Clotilde sempre teve razão, vocês devem um pedido formal de desculpas a ele, principalmente você que sempre foi passa pano

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:

    Mcp deu a letra
    Isso é o óbvio. A água bateu na bunda e eles querem uma resposta imediata.

    Se estivessem mesmo procurando um DNA, iriam esperar o mesmo ficar livre do Del Valle em Dezembro.

    Mas com a torcida no pé e a velharada em cima, fica impossível.

    Vamos admitir que isso é inerente do cartola brasileiro e que sempre iremos viver esses problemas por puro orgulho.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doriva pegou a parte fácil da tabela e mesmo assim escapamos por sorte. Nobre deveria ter bancado o Gareca e foda-se

    Quero o narigão aqui n

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porqueira escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Porqueira escreveu:
    Piccolo_san escreveu: E pensar que estamos nessa situação por que resolveram segurar o Luxemburgo por causa do paulistão.

    Até o Santos se tocou que o vovozinho de Portugal não estava funcionando e mandaram embora antes mesmo de começar o brasileiro. O Cuca é uma merda de técnico, mas ele só precisou deixar o time encaixado taticamente que os jogadores estão fazendo o resto, isso em meio a renuncia de presidente, FIFA cobrando dívida e o elenco com salário atrasado.
    Tu vira a boca pra falar mal do Cuca, seu moleque
    Vaza daqui sua puta do Clotilde. Você devia ter sumido com ele seu lixo.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Clotilde sempre teve razão, vocês devem um pedido formal de desculpas a ele, principalmente você que sempre foi passa pano
    Ele se escondeu de vergonha, não vou pedir desculpa por estar certo.

    Você que nos deve desculpas por apoiar a velharia.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Starkk
  •  5460 posts
  •  

    Dorival?

    O homem fez um trabalho péssimo no Athlético, foi demitido no meio da temporada.

    O critério pra ser técnico do Palmeiras é vir de péssimos trabalhos?
    Mucamo  isso

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperar pelo técnico que tem 1 ano e meio de profissão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Se fosse o Gallardo e tal beleza, mas não, é o cara que treina o São Caetano do Equador :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se sobrar só Dorival e Guto Ferreira, espero que não contratem ninguém, puta que pariu que pesadelo ter um desses caras em vez de Ramirez ou Heinze. Coloquem o cara da base mesmo e foda-se, espera até dezembro pra tentar o Ramirez de novo.
    Rlim  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Se sobrar só Dorival e Guto Ferreira, espero que não contratem ninguém, puta que pariu que pesadelo ter um desses caras em vez de Ramirez ou Heinze. Coloquem o cara da base mesmo e foda-se, espera até dezembro pra tentar o Ramirez de novo.
    "Eu já perdi trabalhos por ser gordo, até mesmo em clubes do exterior que não queriam associar a imagem a um treinador gordo. Mas não vou mudar. Eu respeito cada um e não estou preocupado com isso", afirmou.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Salieri escreveu: Se sobrar só Dorival e Guto Ferreira, espero que não contratem ninguém, puta que pariu que pesadelo ter um desses caras em vez de Ramirez ou Heinze. Coloquem o cara da base mesmo e foda-se, espera até dezembro pra tentar o Ramirez de novo.
    "Eu já perdi trabalhos por ser gordo, até mesmo em clubes do exterior que não queriam associar a imagem a um treinador gordo. Mas não vou mudar. Eu respeito cada um e não estou preocupado com isso", afirmou.
    :emocao: :emocao: :emocao:

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Dorival?

    O homem fez um trabalho péssimo no Athlético, foi demitido no meio da temporada.

    O critério pra ser técnico do Palmeiras é vir de péssimos trabalhos?
    É a cultura do clube, tem que respeitar

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Técnico BR só tem:

    - Ceni (não vem e nem ia querer esse Bambi aqui)

    - Thiago Nunes (acho difícil depois do fracasso no rival)

    - Gordiola


    Acabou.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Técnico brasileiro. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Esses caras são todos atrasados. Todos eles estão viciados pelo futebol de merda praticado aqui.

    Mesmo o Rogério Pênis. Trabalho bom e tal no Fortaleza, vocês realmente acham que ele é tão diferente assim dos técnicos daqui? O cara passou a carreira inteira no futebol brasileiro, é certeza que deve ter milhões de ranços daqui.

    Tem que ser um estrangeiro mesmo. Com tempo pra trabalhar e paciência.

    Eu prefiro um Europeu do que Latino, mas acho que vai ser muito dificil convencer um a vir pra cá.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Eu prefiro um Europeu do que Latino, mas acho que vai ser muito dificil convencer um a vir pra cá.
    Até o Vasco conseguiu levar um português, que apesar de eu não conhecer a carreira, deve ter uns pensamentos bem diferentes.

    Tô muito de sacho cheio também desses técnicos brasileiros completamente ultrapassados. Será que não tem um português meia boca sobrando lá não? Ia ser bem melhor um cara com pensamento desses do que qualquer brasileiro.
    4718  isso

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O lado bom desse momento é ver caras como mano no bahia e felipao no cruzeiro. Finalmente esses lixos estão onde merecem.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: O lado bom desse momento é ver caras como mano no bahia e felipao no cruzeiro. Finalmente esses lixos estão onde merecem.
    espera pra ver o lixo br que vai vir pra cá

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Técnico BR só tem:

    - Ceni (não vem e nem ia querer esse Bambi aqui)

    - Thiago Nunes (acho difícil depois do fracasso no rival)

    - Gordiola


    Acabou.
    Tem Zago, Milton Mendes, Dunga, abelao, tn, Odair, lisca doido, edu Marangon, Ramon, Oswaldo de Oliveira e Adilson baptista

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: O lado bom desse momento é ver caras como mano no bahia e felipao no cruzeiro. Finalmente esses lixos estão onde merecem.
    Sim
    Corinthians mesmo fodido sequer cogitou um maldito custo benefício horrível desses medalhões de merda, flamengo também não dá espaço pra eles, sp só segurou o Diniz até agora pq também não confia nos sem estudo.

    Pouco a pouco eles vão tendo as portas fechadas em todos os clubes.

    Nunca mais quero ver Osvaldo de oliveira, abelao, Luxemburgo, Joel e Dorival empregados novamente

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    X-MAN escreveu: O lado bom desse momento é ver caras como mano no bahia e felipao no cruzeiro. Finalmente esses lixos estão onde merecem.
    Sim
    Corinthians mesmo fodido sequer cogitou um maldito custo benefício horrível desses medalhões de merda, flamengo também não dá espaço pra eles, sp só segurou o Diniz até agora pq também não confia nos sem estudo.

    Pouco a pouco eles vão tendo as portas fechadas em todos os clubes.

    Nunca mais quero ver Osvaldo de oliveira, abelao, Luxemburgo, Joel e Dorival empregados novamente
    Acho que o Corinthians só não foi no Mano, pq o Baêa chegou primeiro.

    Andrés vive de elogios a ele.

    O que tem mudado mesmo é a cabeça do torcedor, que já não quer mais esses dinossauros e "eternas promessas" treinando seus clubes. Nisso vem a pressão gigantesca pra cima dos dirigentes (colaborada também pelos jornalistas e comentaristas)

    Mercado de treinadores vai passar por uma reformulação muito grande, técnico brasileiro só vai treinar time de série B ou os que brigam por rebaixamento.

    E acredito fortemente que depois do Adenor, iremos finalmente ter um estrangeiro na seleção.
    • 1
    • 376
    • 377
    • 378
    • 379
    • 380
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012