O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 317
  • 318
  • 319
  • 320
  • 321

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carai, 6gb 128 e 7000 mAh de bateria


    To na procura de um smartphone pelo menos com mais de 4gb e 128gb e bateria +4000

    Só não manjo de processador

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem alguma coisa que preste até R$ 1000?

    Seria um celular pra minha mãe, então qualquer coisa que funcione decentemente whatsapp/youtube/instagram e que tenha uma câmera razoável seria suficiente.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Pixel 5 é meu próximo celular, sem chance

    Que bateria monstruosa :gamado:
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse pixel 5 seria o cel perfeito pra mim pqp, olha essa bateria nesse tamanho

    pena q nao tem nessa terra do diabo

    comprei ontem um s10e, vai ser um bom substituto pro meu s7 q ta ainda inteiro depois de 3 ano :emocao:

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: esse pixel 5 seria o cel perfeito pra mim pqp, olha essa bateria nesse tamanho

    pena q nao tem nessa terra do diabo

    comprei ontem um s10e, vai ser um bom substituto pro meu s7 q ta ainda inteiro depois de 3 ano :emocao:
    se trouxer do exterior, será que funciona no bresil ?

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Reloaded escreveu: esse pixel 5 seria o cel perfeito pra mim pqp, olha essa bateria nesse tamanho

    pena q nao tem nessa terra do diabo

    comprei ontem um s10e, vai ser um bom substituto pro meu s7 q ta ainda inteiro depois de 3 ano :emocao:
    se trouxer do exterior, será que funciona no bresil ?
    cara, acho q funciona, pq seguido vejo anuncio no ml de gente vendendo, mas nao tenho certeza kkk

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Reloaded escreveu: esse pixel 5 seria o cel perfeito pra mim pqp, olha essa bateria nesse tamanho

    pena q nao tem nessa terra do diabo

    comprei ontem um s10e, vai ser um bom substituto pro meu s7 q ta ainda inteiro depois de 3 ano :emocao:
    se trouxer do exterior, será que funciona no bresil ?
    Funciona, pode trazer

    Só o 5G que não, pq não temos 5G ainda no país. Mas a partir do ano que vem, já começa a tomar forma

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Smartphone Xiaomi Redmi Note 9 Pro 128GB 6GB RAM Versão Global Cinza Insterstelar Android 10, Câmera Quad 64MP + 8MP + 5MP + 2MP, Tela 6.67"



    pode comprar ?

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou pensando em trocar meu Mi A1 ano que vem, estou tendendo a algum OnePlus, mas considero também um Samsung. iPhone consideraria se não fosse tão absurdo, queria ter um para ver como me adaptaria - estou com um iPad 7 e dificilmente troco a não ser por outro iPad daqui a alguns bons anos. Esse negócio de ser padronizado e atualizar por 5 anos sempre me atraiu, e a Apple está sendo mais aberta a algumas coisas hoje (vejam os widgets). Apesar da Samsung ter melhorado bem no sentido de atualizações e agora garantir 3 anos delas.

    Enfim, meu Mi A1 parou no Android 9. Queria colocar um mais novo nele, mas será que dá BO com alguns apps? O melhor ainda é o Lineage? Fazem anos que não mexo com isso.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Estou pensando em trocar meu Mi A1 ano que vem, estou tendendo a algum OnePlus, mas considero também um Samsung. iPhone consideraria se não fosse tão absurdo, queria ter um para ver como me adaptaria - estou com um iPad 7 e dificilmente troco a não ser por outro iPad daqui a alguns bons anos. Esse negócio de ser padronizado e atualizar por 5 anos sempre me atraiu, e a Apple está sendo mais aberta a algumas coisas hoje (vejam os widgets). Apesar da Samsung ter melhorado bem no sentido de atualizações e agora garantir 3 anos delas.

    Enfim, meu Mi A1 parou no Android 9. Queria colocar um mais novo nele, mas será que dá BO com alguns apps? O melhor ainda é o Lineage? Fazem anos que não mexo com isso.
    OnePlus :gamado: Eu prefiro iOS pela padronização, acho um porre um Android ser tão diferente do outro, tipo OneUI e MIUI, não gosto de nenhuma dessas duas modificações. Já que não dá para ter Pixel aqui, OxygenOS >>>>

    iPhone ficar com preço bom aqui é difícil. Eu consegui na black friday de 2019, mas agora a realidade é outra. Se eu fosse vender o meu pegaria mais do que eu paguei.

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Redmi Note 9S ou Galaxy A71, o que vocês acham melhor? Ou tem alguma opção melhor nessa faixa de preço?

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Upando o tópico para tirar uma dúvida.

    Eu tenho aquele app today weather no meu celular (é o que me dá a previsão do tempo mais correta entre os apps que já usei) e uso o Widget que mostra como ficará a temperatura a cada hora, assim eu posso me preparar para ir trabalhar sem carregar peso desnecessário.

    Só que há alguns dias o horário do Widget está uma hora adiantada comparado ao horário normal. É como se o aplicativo estivesse no horário de verão.

    Alguém sabe arrumar isso?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguem usa o tema escuro da one ui?

    achei estranho logo q apliquei mas já me acostumei, e a bateria ta durando bem mais pq tela oled. :emocao:

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Upando o tópico para tirar uma dúvida.

    Eu tenho aquele app today weather no meu celular (é o que me dá a previsão do tempo mais correta entre os apps que já usei) e uso o Widget que mostra como ficará a temperatura a cada hora, assim eu posso me preparar para ir trabalhar sem carregar peso desnecessário.

    Só que há alguns dias o horário do Widget está uma hora adiantada comparado ao horário normal. É como se o aplicativo estivesse no horário de verão.

    Alguém sabe arrumar isso?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Também uso ele. Aqui aparece tudo normal, ele deve puxar do seu sistema do celular. Se no seu sistema está correto, apaga o widget e coloca de novo.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Upando o tópico para tirar uma dúvida.

    Eu tenho aquele app today weather no meu celular (é o que me dá a previsão do tempo mais correta entre os apps que já usei) e uso o Widget que mostra como ficará a temperatura a cada hora, assim eu posso me preparar para ir trabalhar sem carregar peso desnecessário.

    Só que há alguns dias o horário do Widget está uma hora adiantada comparado ao horário normal. É como se o aplicativo estivesse no horário de verão.

    Alguém sabe arrumar isso?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Também uso ele. Aqui aparece tudo normal, ele deve puxar do seu sistema do celular. Se no seu sistema está correto, apaga o widget e coloca de novo.
    Eu já apaguei e coloquei de novo, nada. Não sei o que acontece com o app.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To pensando se troco o meu pocophone. Paguei 1.3k nele 2 anos atrás.

    Acho que eu conseguiria revender ele por uns 1k tranquilamente.
    Ele tá ótimo ainda, dá pra usar mais um ou dois anos de boa. Só que tá com a tela trincada e a bateria não é a mesma coisa. Poderia gastar uns 500 pila e deixar ele novo.

    O problema é que andei lendo uns relatos de pocos com essa idade queimando a placa, ficando inutilizado o telefone.
    Então investir pra melhorar ele seria arriscado.

    To pensando em vender e investir a diferença em outro do mesmo nível. A merda é que não tô achando celular com 6gb, 128gb e com specs parecidas com o pocophone por menos de 2~2.5k.
    Daí gastar uma grana e ter um downgrade de qualidade seria pra foder a vida :|

    Alguma ideia de celular que mantenha a performance do pocophone por até uns 2k?

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    m31 ta 1500 reais
    • 1
    • 317
    • 318
    • 319
    • 320
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012