Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 474
  • 475
  • 476
  • 477
  • 478
  • 523

 Latinus
  •  67 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hudson's Adventure Island, do NES, no emulador Nestopia.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    south park the fractured but whole

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mario Galaxy do Switch.

    Que me lembre, a jogabilidade nos controles do Wii era melhor do que está sendo no joycon. :rimbuk2:

    Mas já lá se vão 12 anos desde que jogay pelo primeira e até então única vez.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Esse jogo é muito bom pqp.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ontem testei esse virtual virtual reality



    Imagem

    o jogo começa mega meh, se acha que é uma bosta escrota de ficar vendo "experiências de IA" ai um momento do jogo um grupo secreto hackeia o seu controle e vc pode destruir a realidade virtual criada e ver o que tem por trás dela :lol:

    é ai que começa a ficar legal pra cacete, pq o jogo fica em diversos níveis profundos, a ideia é chegar no CORE da IA e desvendar uns mistérios

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém aqui já jogou Wreckfest? Tá em promoção na Steam, tava pensando em pegar pra dar uma brincada.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já joguei, é massa pra caramba, é o Flatout atual, compra sem medo que é ótimo.

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Instalei o ScummVM no celular e comecei a jogar Day of the Tentacle hoje, eu tenho o jogo há anos e nunca zerei, bateu vontade de jogar uns adventures clássicos de PC. Depois desse vou jogar The Dig.

    Imagem

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Já joguei, é massa pra caramba, é o Flatout atual, compra sem medo que é ótimo.
    Comprado.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É divertido mesmo @dinobass, já estou aqui jogando no modo carreira.

    Wtf aquela "corrida" de cortador de grama :lol:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: É divertido mesmo @dinobass, já estou aqui jogando no modo carreira.

    Wtf aquela "corrida" de cortador de grama :lol:
    :lol: :lol:

    Esse é uma zoeira hahhahha, jogão né :bigode:
    Salieri  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei twd vr ontem, o piratinha tava sofrivel pra rodar :lagrimas: e falaram muito bem desse jogo, de fato
    dinheiro muito bem gasto...

    Imagem

    Triple A VR @Rules chupa!

    o jogo é muito bem feito, pqp
    o esquema de inventório do seu personagem é espalhado virtualmente no seu torax

    vc tem dois slots de arma na bainha da cintura, pode armazenar arma branca ou arma de fogo
    ai tem na barriga onde vc pega munição em geral em uma pochete
    ai tem um diário com mapas e essas paradas no peito direito
    no peito esquerdo vc tem uma lanterna que fica falhando, toda hora tem que sacudir ela pra funcionar
    ombro direito serve pra guardar armas grandes, tipo machado, shootgun, arco e flecha
    ombro esquerdo vc pega e guarda sua mochila, é seu inventário

    o jogo tem gameplay usando o thumbstick direito pra rodar sua visão no eixo X, é travado pq seu headset é livre e o thumb esquerdo move o personagem

    ai o jogo é cheio de "VRzisses" tipo pra se curar se tem que pegar bandagem e enrolar no braço, pra carregar arma se tem que tirar o pente ou balas da pochete, fazer gestual com arco e flecha, com machado, espada ou porrete

    se pode empurrar os zumbis, agarrar eles pela cabeça pra enfiar a faca ou da um tiro

    os golpes no crânio ainda tem intensidade, se vc der uma facadinha o bicho não morre, o mesmo vale pra porrete ou machadada, pq o jogo detecta a velocidade que vc faz o gesto com os braços, então se tem que dar uma "porrada" literalmente pra esmagar o crânio, e ainda tem uns esquemas fodas tipo toda arma branca "gruda" na cabeça dos zumbis e vc precisa fazer gesto com o braço pra desagarra a faca ou machado no crânio dos zumbis

    o jogo é openworld linear, se vai nos objetivos, mas tem side missions, tem coletáveis, tem crafting pra saúde, crafting pra armas, crafting pra tudo nessa porra, basicamente poderia dizer que o jogo é um dead rising em primeira pessoa, pq vc pega as paradas pelo mapa, bota na mochila e quando chega no safe place, pode desmontar aquilo pra ter insumos ou peças pra craftar coisas

    porra é irado esse jogo e não é fácil, quando tem 1 zumbi é ok, agora quando ja vem 2 pode complicar... eu me fudi num corredor pq veio um zumbi e eu tive a triste ideia de agarrar a cabeça dele, a facada no crânio foi mal dada e o outro começou a aproximar rápido demais :lolsuper: eu empurrei os dois e comecei a correr no desespero, o char fico cansado e virou comida, na hora do desespero se nem lembra que tinha machado, era só da uma machadada na testa bem dada dos dois, ou usar o trabuco dando headshot neles, tem várias partes creepy para cacete, se tem que ir de lanterna num breu, só escutando zumbi no fundo... pqp

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resolvi finalmente experimentar PUBG.

    Assim que o jogo começou meu primeiro pensamento foi "Que bosta hein?! Gráfico merda, movimentação bosta... Como alguém joga isso aqui tendo Apex e Warzone?!".

    Mas vou dizer que depois de algumas partidas acabei gostando pra caramba, esse estilo mais cadenciado, acertou matou é bacana. E digo mais, gostei mais que de Warzone, pra mim só perde para o supremo Apex.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: Imagem

    é o tipo de jogo definitivo mesmo pra VR
    puzzles lógicos e simples, mas que exigem uma interação

    combate de armas muito bom, se tem que tirar o pente vazio da arma, pegar um pente novo nas costas, engatilhar a arma e enfim poder atirar de novo :lolsuper: 99% dos jogos isso é tudo automático, mas pra te gerar uma interação legal do que fazer com vr os caras fazem todo o processo de tudo ser manual, só senti falta de um combate de luta corpo a corpo, tinha pego um cano de ferro que tava sendo usado como barricada de bloqueio numa porta de um trem de metrô, e aquilo podia perfeitamente da um cacete nos inimigos, mas nem rolou kkkk

    o jogo permite usar o mapa pra matar inimigos, ou usar inimigos contra inimigos

    eu to no final do capitulo 2, mas tava vendo que o jogo dura fácil de 9 a 15 horas :ohnoes: eu jurava que era um joguinho que durava no máximo umas 5h... sei lá, tipo COD mesmo.
    a primeiro monstro da lingua me deixou apreensivo. os zumbis me deixaram ligadaço, travei no primeiro headcrab.
    nao sei o q vou fazer qdo chegar no jeff ou nas merdas das ants lions.
    bigodon  isso

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @dinobass tô achando o Wreckfest meio fácil, é isso mesmo? Já comecei jogando no modo mais difícil, mas depois que dei um upgrade no carro inicial eu nem estou tendo mais dificuldades pra vencer as corridas.

     Abel96
  •  3 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recentemente comecei a jogar jogos de estilo gerente de futebol. Gosto do FIFA, então gostei muito desse estilo de jogo de computador.
    Imagem
    Editado pela última vez por Abel96 em 02/11/2020, 08:19, em um total de 1 vez.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei um controle arcade e o SF IV na intenção de voltar pros fight games
    vou jogar KOF no fight cade tbm

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Reloaded acabei de comprar Snowrunner. Nem sabia que eu tinha um cupom de desconto da Epic aqui, vencia amanhã. Aí comprei, paguei $20 no fim, bom preço. Quero ver se jogo um pouco neste final de semana ainda, depois posto minhas impressões.
    Reloaded  isso
    • 1
    • 474
    • 475
    • 476
    • 477
    • 478
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012