O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 997
  • 998
  • 999
  • 1000
  • 1001
  • 1612

 Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus.. As mulas conseguiram criar a vacina da direita versus a vacina da esquerda agora :lol: que país patético, meu deus. Já posso prever a comemoração da morte de cobaias das duas vacinas futuramente.
    Rlim, rafaw, omneto  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que o bravo sujeito descanse em paz, diga se de passagem :suando:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eu pudesse, tomava as duas.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Se eu pudesse, tomava as duas.
    Caralho Rlim, não diga isso nem brincando.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Informação da CNN




    https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2020 ... ina-oxford
    Governo já gastou R$ 1,2 bilhão em processo da vacina de Oxford, diz TCU
    Apesar de a vacina ainda estar em fase de testes e não ter sido aprovada para uso em massa, o governo elaborou uma medida provisória solicitando ao Congresso a liberação de R$ 2 bilhões a serem gastos na luta contra a Covid-19. R$ 1,3 bilhão do montante era destinado a vacina de Oxford.
    @SixAxiS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    O cara acha que os caras vão fazer um contrato sem nenhuma contra-partida.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E de novo, não vejo problema em gastar para buscar uma vacina, seja para dar recursos para pesquisa ou comprar as doses.

    Meu problema é o discurso contraditório do presidente filho da puta, tem que ser muito burro, gado, ignorante ou mau caráter pra cair.

    Além disso tem o problema de apostar tudo em um lugar só. Se a porra da Sinovac sair primeiro e for eficaz, testada, etc, o Bolsonaro não vai investir nela por birra? Tomar no cu se isso acontecer. Tem que ser muito doente mental para defender isso se acontecer.
    Editado pela última vez por songohan2 em 21/10/2020, 17:06, em um total de 2 vezes.
    Turin, omneto  isso

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Meu deus.. As mulas conseguiram criar a vacina da direita versus a vacina da esquerda agora :lol: que país patético, meu deus. Já posso prever a comemoração da morte de cobaias das duas vacinas futuramente.
    :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

    4718  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou confiar na @anarcovegana sim.

    E pelo o que eu dei uma lida, um dos motivos por essa vacina ter saído mais rápido é pq já existia pesquisa devido a sars 2002.

    Mas não garanto essa informação, até tentei pesquisar melhor, só que tava sem tempo. Depois talvez eu pesquise e poste aqui.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só postei pelo LOL mesmo.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dei uma lida nos posts da anarcovegana e ela é conserva naipe olavista

    Não entendi

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Vou confiar na @anarcovegana sim.

    E pelo o que eu dei uma lida, um dos motivos por essa vacina ter saído mais rápido é pq já existia pesquisa devido a sars 2002.

    Mas não garanto essa informação, até tentei pesquisar melhor, só que tava sem tempo. Depois talvez eu pesquise e poste aqui.
    Se for a da China acredito que não, mas ela usa uma técnica bem antiga de inativar o vírus então dá pra relevar que ela está sendo rápida.

    Quem tá sendo pesquisada desde 2002 é a de Oxford, o que eles fizeram foi adaptar para o Sars-cov 2.
    songohan2  isso

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Esse negócio de ser anti china é tão coisa de inclusão
    dá vergonha ler essas merdas
    Contribuições dos Estados Unidos atualmente para o mundo: Movimentos identitários (feminista, gordistas e etc), movimento terraplanista e anti-vacina, Twitter (redes sociais no geral), guerras no oriente médio, protestantismo pro Israel, celulares superfaturados, carros meia boca.

    Contribuições da China atualmente para o Mundo: Muamba barata, celular barato, eletrônicos em geral baratos, órgãos baratos para transplante, vacina barata, filmes de Kung-Fu, defesa da moral e costumes tradicionais, luta contra influencia ocidental e islâmica pelo mundo :emocao: :emocao: :emocao:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Esse negócio de ser anti china é tão coisa de inclusão
    dá vergonha ler essas merdas
    lambe o catarro que els cuspirem no chão e chama o chines pra comer filé de poodle contigo então, maluco


    O verdadeiro cristão jamais irá confiar nessa raça imunda, caralho
    omneto  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Alric escreveu: Esse negócio de ser anti china é tão coisa de inclusão
    dá vergonha ler essas merdas
    lambe o catarro que els cuspirem no chão e chama o chines pra comer filé de poodle contigo então, maluco


    O verdadeiro cristão jamais irá confiar nessa raça imunda, caralho
    Fala isso mas aposto que usa celular Xiaomi
    • 1
    • 997
    • 998
    • 999
    • 1000
    • 1001
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012