Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 477
  • 478
  • 479
  • 480
  • 481
  • 728

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Underrated é o PC-Engine

    Wii U é lixo

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Underrated é o PC-Engine

    Wii U é lixo
    Depois de anos de fórum, finalmente um post que preste.

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:Talvez o cara não tenha condições de pegar um console atual, deixem de ser cuzões.
    Mais fácil pedir pra político deixar de ser ladrão.

     Dark Sora
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Caras
    Meu filho/ eu estamos no ultimo mundo do mario3d
    Precisa coletar 130 estrelas verdes mesmo pra abrir tudo?
    :|
    Caso eu não esqueça, chegando em casa eu ligo o WiiU e vejo para você.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Caras
    Meu filho/ eu estamos no ultimo mundo do mario3d
    Precisa coletar 130 estrelas verdes mesmo pra abrir tudo?
    :|
    Para abrir a última fase (ou até mundo) acho que sim.

    Na real, tem que pegar todos os stamps e pegar o topo da flag em todas as fases também.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Caras
    Meu filho/ eu estamos no ultimo mundo do mario3d
    Precisa coletar 130 estrelas verdes mesmo pra abrir tudo?
    :|
    Todos os castelos têm requerimento de estrelas verdes. Tem que pegar 130 delas sim
    Vai abrir mais um mundo regular depois, que vai requerer 170 estrelas, e aí sim você verá o final
    Caso deseje fazer todo o pós game, a última fase especial do jogo exige 342 estrelas (acho que são todas as estrelas presentes até então, mas não tenho certeza)
    Editado pela última vez por Locke em 22/10/2020, 11:51, em um total de 1 vez.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estava em dúvida aqui sobre qual JRPG AAA comprar para Switch, meus finalistas eram

    - Xenoblade DE
    - Xenoblade 2
    - Dragon Quest XI

    Dragon Quest XI li muitos comments que a OST era fraquíssima, aí descartei logo, com um pouco de pena. Os monstros e localidades parecem fantásticos, mas OST fraca eu brocho

    QUASE peguei Xenoblade DE, por ser o primeirão, ter uma avaliação melhor que o 2, ter uma história que dizem ser superior etc. Ambos dizem ter OST e localidades fantásticas. Acabei desanimando um pouco por dizerem que em alguns aspectos o remake é inferior ao de Wii. Também estou com vontade de jogar algo mais leve e bem humorado, comentaram que Xenoblade 2 tem uma vibe de anime forte e é bem isso


    Estou aqui com 11 horas já e me surpreendi que aquele piada que fazem com a Pyra do "pega no meu peito para avançar na história" NÃO É FAKE, realmente tem essa parte... Mas claro que não é tão descarado, tem suas razões, mas é engraçado ver a reação do Rex :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    O jogo é bem engraçado e divertido, cheio de clichês de anime, personagems bizarros e waifu bait, não à toa que os críticos chamam de Xenocringe :incrivel:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, DQ XI S tem demo, é só jogar.

    A OST não é fraca, longe disso. As músicas são ótimas.

    O problema é que a OST é pouco variada. Tem poucas músicas. Aí muitos temas acabam se repetindo. Mas as músicas em si são excelentes.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem querer ter preconceito com esse hentai da nintendo ai, porém já tendo, dragon quest xi é o segundo melhor jrpg da gen e olha que só joguei a versão capada de pc, imagine essa completona de switch, péssima compra

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tu já teem Octopath Traveler? É o meu JRPG favorito no Switch. Jogão.

    Xenoblade 2 eu dropei bem rapido....não gosto da série... :(

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei o primeiro xenoblade no wii, dropei rápido

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: joguei o primeiro xenoblade no wii, dropei rápido
    acho que fiz 20 horas nesse, mas dropei tbm...mto arrastado, cenários enormes sem nada... puts

    Baiteen Kaitos era bem mais maneiro que Xenoblade

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Porra, DQ XI S tem demo, é só jogar.

    A OST não é fraca, longe disso. As músicas são ótimas.

    O problema é que a OST é pouco variada. Tem poucas músicas. Aí muitos temas acabam se repetindo. Mas as músicas em si são excelentes.
    OST pouco variada para mim é fraca. Ainda mais que eu sou bem devagar na progressão de JRPGs. Nos JRPGs de PS1 / PS2 por vezes eu estourava o relógio, ficava lá 99 h 99 min, fazia todas as sidequests, maximizava status, falava com todos os NPCs várias vezes e tal. Não tenho paciência para escutar a mesma música em toda cidade ou boss não. Infelizmente é um deal braker para mim

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: tu já teem Octopath Traveler? É o meu JRPG favorito no Switch. Jogão.

    Xenoblade 2 eu dropei bem rapido....não gosto da série... :(
    Octopath é mais simples, não considerei, queria um AAA mesmo, que usasse todo o poder do Switchzão

    Cheguei a considerar Octopath no passado quando estava disposto a um jogo mais simples, mas brochei quando descobri que as oito histórias praticamente não se interlaçam. JRPG para mim é legal por ver os mesmos personagens crescendo e se desenrolando, cruzando com todos os pontos chave da trama até derrotar o antagonista final. Não vejo graça em trocar o time a todo momento.

    Dito isto estou curtindo pra caramba Xenoblade 2. Curioso que vi na internet muita gente criticar o jogo por alegar ter início lento... Mas não tive essa impressão não, estou me sentindo até sobrecarregado de informação hue

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí é pena, DQXI é jogão demais.

    E octopath dizem que entrelaçam sim as histórias, mas é bem no final, acho que até coisa pós-game.

    De qualquer forma, dá pra testar de 6 a 10 horas de DQXI S de graça na demo. Não custa nada ver como é o jogo.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DQXI é o melhor JRPG que eu já joguei. Vale muito a pena apesar da trilha sonora.

    Agora, a escolha de Xenoblade 2 do ponto de vista de quem valoriza tanto a música faz todo o sentido. A trilha desse jogo é espetacular, varia muito de cidade para cidade (e tem músicas para dia e para noite diferentes tb). Dá um banho em DQ nesse quesito.

    Eu gostei muito do Xenoblade 2. Tem aquele hype típico do DBZ na história, com os heróis tirando powerup da bunda no último minuto, vilões escondendo o true power, o poder da amizade. Carisma :emocao:

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: DQXI é o melhor JRPG que eu já joguei. Vale muito a pena apesar da trilha sonora.

    Agora, a escolha de Xenoblade 2 do ponto de vista de quem valoriza tanto a música faz todo o sentido. A trilha desse jogo é espetacular, varia muito de cidade para cidade (e tem músicas para dia e para noite diferentes tb). Dá um banho em DQ nesse quesito.

    Eu gostei muito do Xenoblade 2. Tem aquele hype típico do DBZ na história, com os heróis tirando powerup da bunda no último minuto, vilões escondendo o true power, o poder da amizade. Carisma :emocao:
    Sim sim... Tudo que é clichê de anime aparece... As cutscenes são hilárias, um personagem provocando o outro, aquela coisa do personagem ficar furioso e destruir as coisas num momento para no instante seguinte estar tranquilão. Poder da amizade e do coração puro :lol: . Tipo, por que


    o Rex pode tocar no core crystal e ter uma blade e algumas outras pessoas não, chegando a morrer quando tocam? Ainda vou entender isto. Aliás, isto me fez lembrar de OUTRA coisa: quando o Jin mata o Rex, ele realmente assumiu que o Rex morreria se tocasse o crystal da Pyra? Como ele fala que matou ele por misericórdia, fiquei com dúvida.


    Enquanto não entende assumo que é pelo poder do coração puro :lol:

    E ao mesmo tempo a história principal venho achando bem instigante. Por que ninguém havia tentado ir para Elysyum? Por que chamam Pyra de Aegis e o que ela tem de especial? Há algo sob o mar de nuvens ou o mundo se resume aos titãs e à árvore lá? Quem é o arquiteto? Estou bem curioso para ver o desenrolar. O combate também é um show à parte, é bem complexo mesmo. Estou com 11 horas e ainda me sinto completamente perdido

    Aliás, isso me faz lembrar do seguinte. Quando pego um jogo normalmente inicio ele na maior dificuldade, direto. BOTW comecei no Master Mode, os Metal Gear coloco no Hard/Extreme etc... Faço isso por gostar de ser desafiado e não ter paciência para uma segunda jogatina (que é quando muita gente prefere colocar na maior dificuldade).

    Mas Xenoblade 2 foi uma exceção. Li que o combate é tão complexo que algumas coisas só são totalmente explicadas depois de umas 30 horas... Se eu fosse direto para a maior dificuldade, de acordo com o que li, seria impossível ir vencendo os combates sem saber dos pormenores das batalhas. Como não quero ficar lendo na internet esses detalhes e estou preferindo descobrir pelos próprios tutoriais-in-game, excepcionalmente coloquei na dificuldade normal.

    Isso aí das músicas terem duas versões por cidade é algo que me surpreendeu positivamente. Fora que alguns ambientes internos nas cidades têm sua música própria também. A parte sonora do jogo em geral é bem rica, o que evita qualquer sentimento de tédio ou monotonia
    Editado pela última vez por Locke em 22/10/2020, 13:43, em um total de 3 vezes.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse fire emblem devia ir pro nes online
    • 1
    • 477
    • 478
    • 479
    • 480
    • 481
    • 728

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012