Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 37

 Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GoW se propõe a entregar muito menos q RDR2, mas o q ele entrega, ele entrega com muita maestria, seja na história, no combate q evoluiu absurdamente do hack'n'slash default ou no pace do jogo.

    RDR2 se propõe a entregar um jogo gigante e entrega, mas junto entrega falhas em pontos chaves do jogo como a jogabilidade quebrada e ultrapassada do atira e esconde e missões absurdamente repetitivas.

    Apesar disso RDR2 ganharia o GOTY em vários dos outros anos. Na parte gráfica, por exemplo, nada na atual geração bateu de frente com RDR2, mesmo 2 anos depois do lançamento.

    Provavelmente só perderia pra TH3 e BotW.
    E seria uma derrota bem justa, assim como foi pra GoW.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    vilela_09 escreveu: eu estava vendo os principais jogos de cada ano para goty, incrível como 2014 foi fraco, nada realmente merece goty, o melhor que eu vi foi divinity original sin e nem sei como era o classic, só joguei o enhanced edition
    Divinity foi o melhor de 2014 mas ganhou dragão age inquisição :lolsuper:
    Unica diferença do classic é que no classic tem + combos broken que foram rebalanceados no enhanced, além de melhorarem bastante o ato 3 que foi bem rushado no classic
    dragon age inquisition ganhar goty foi dose :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    dragon age inquisiton, masse ffect andromeda e anthem é a santíssima trindade da geração, o que virou a bioware

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Alric  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olhando só as listas de indicados, deve ter anos com coisas melhores q nem indicadas foram

    2013 - GTAV
    2014 - daquelas opções só bayonetta 2 msm
    2015 - apesar dos pesares MGSV
    2016 - doom
    2017 - breath of the wild
    2018 - god of war
    2019 - smash bros ultimate (pau no cu dos haters)
    2020 - sei lá porra

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: olhando só as listas de indicados, deve ter anos com coisas melhores q nem indicadas foram

    2013 - GTAV
    2014 - daquelas opções só bayonetta 2 msm
    2015 - apesar dos pesares MGSV
    2016 - doom
    2017 - breath of the wild
    2018 - god of war
    2019 - smash bros ultimate (pau no cu dos haters)
    2020 - sei lá porra
    TGA começou em 2014, não?

    Até pq 2013 seria uma boa briga entre tlou e GTA5 ( na visão dos críticos, claro, na minha GTA 5 ganharia disparado ;) ).

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imagine o banho de soja que o sujeito tem que tomar para escolher smash jogo de um ano
    Rules  isso

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Excel Rose escreveu: olhando só as listas de indicados, deve ter anos com coisas melhores q nem indicadas foram

    2013 - GTAV
    2014 - daquelas opções só bayonetta 2 msm
    2015 - apesar dos pesares MGSV
    2016 - doom
    2017 - breath of the wild
    2018 - god of war
    2019 - smash bros ultimate (pau no cu dos haters)
    2020 - sei lá porra
    TGA começou em 2014, não?

    Até pq 2013 seria uma boa briga entre tlou e GTA5 ( na visão dos críticos, claro, na minha GTA 5 ganharia disparado ;) ).
    TGA começou em 2014, mas o antecessor dele Spike Awards era praticamente a mesma coisa
    GTA V ganhou no Spike 2013

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Excel Rose escreveu: olhando só as listas de indicados, deve ter anos com coisas melhores q nem indicadas foram

    2013 - GTAV
    2014 - daquelas opções só bayonetta 2 msm
    2015 - apesar dos pesares MGSV
    2016 - doom
    2017 - breath of the wild
    2018 - god of war
    2019 - smash bros ultimate (pau no cu dos haters)
    2020 - sei lá porra
    TGA começou em 2014, não?

    Até pq 2013 seria uma boa briga entre tlou e GTA5 ( na visão dos críticos, claro, na minha GTA 5 ganharia disparado ;) ).
    TGA é continuação de uma premiação que já existia

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: imagine o banho de soja que o sujeito tem que tomar para escolher smash jogo de um ano
    chorou

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Clone escreveu:
    Excel Rose escreveu: olhando só as listas de indicados, deve ter anos com coisas melhores q nem indicadas foram

    2013 - GTAV
    2014 - daquelas opções só bayonetta 2 msm
    2015 - apesar dos pesares MGSV
    2016 - doom
    2017 - breath of the wild
    2018 - god of war
    2019 - smash bros ultimate (pau no cu dos haters)
    2020 - sei lá porra
    TGA começou em 2014, não?

    Até pq 2013 seria uma boa briga entre tlou e GTA5 ( na visão dos críticos, claro, na minha GTA 5 ganharia disparado ;) ).
    TGA é continuação de uma premiação que já existia
    É q vc começou sua lista exatamente 1 ano antes, achei q tava se referindo só a TGA.

    E nem a pau, MGS5 é melhor q TW3 ;)
    Mesmo se o jogo não tivesse saído rushado com a história cagada a disputa ainda seria difícil.
    Editado pela última vez por Clone em 22/10/2020, 15:46, em um total de 1 vez.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    Clone escreveu:
    Excel Rose escreveu: olhando só as listas de indicados, deve ter anos com coisas melhores q nem indicadas foram

    2013 - GTAV
    2014 - daquelas opções só bayonetta 2 msm
    2015 - apesar dos pesares MGSV
    2016 - doom
    2017 - breath of the wild
    2018 - god of war
    2019 - smash bros ultimate (pau no cu dos haters)
    2020 - sei lá porra
    TGA começou em 2014, não?

    Até pq 2013 seria uma boa briga entre tlou e GTA5 ( na visão dos críticos, claro, na minha GTA 5 ganharia disparado ;) ).
    TGA é continuação de uma premiação que já existia
    É q vc começou sua lista exatamente 1 ano antes, achei q tava se referindo só a TGA.
    nah, só puxei o post de outra pessoa e substituí com minha opinião

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    vilela_09 escreveu: imagine o banho de soja que o sujeito tem que tomar para escolher smash jogo de um ano
    chorou
    não é troll, eu realmente acho bizarro alguém considerar esse tipo de jogo até para concorrer ao goty, nunca fui muito desses partys games tipo smash, power stone, mario party, etc..

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    vilela_09 escreveu: imagine o banho de soja que o sujeito tem que tomar para escolher smash jogo de um ano
    chorou
    não é troll, eu realmente acho bizarro alguém considerar esse tipo de jogo até para concorrer ao goty, nunca fui muito desses partys games tipo smash, power stone, mario party, etc..
    único critério utilizado é o quanto cada jogo me divertiu, daquela lista o único que continuo jogando e me divertindo até hoje é smash bros

    o resto é choro

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    vilela_09 escreveu: imagine o banho de soja que o sujeito tem que tomar para escolher smash jogo de um ano
    chorou
    não é troll, eu realmente acho bizarro alguém considerar esse tipo de jogo até para concorrer ao goty, nunca fui muito desses partys games tipo smash, power stone, mario party, etc..
    único critério utilizado é o quanto cada jogo me divertiu, daquela lista o único que continuo jogando e me divertindo até hoje é smash bros

    o resto é choro
    tente esse

    Alric  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Bliss escreveu:
    Lakitus escreveu: Ele jogou pelo youtube, então segundo ele, vale sim
    Dark Sora escreveu: Atualmente o usuário mais xarope do fórum.
    Inexplicável o que aconteceu com ele.
    virou um pentelho igualzinho Danilo Gentil, um dos ídolos dele
    Olha o argumento de minion da criatura :lolsuper: todo esse ressentimento guardado porque falo mal do presidente tapado e psicopata de estimação dele, eu que digo hein, que vida.

    Fato é que há um consenso da indústria e d público normal que RDR está em outro patamar, só aqui num covil de sonete que consideram o bom de soja superior, por isso fico com a consciência tranquila.
    Não chegou nem na metade de Rdr 2 e nunca jogou Gow, recolha-se e pare de falar merda.
    Disse o retardado que gosta de Days Flop e Meme Club :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: apenas pare

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Disse assim o fã da Assassins Creed Sojão. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Quais os defeitos de Days Gone E Driveclub? Vai inventar defeitos também? Não precisa chorar.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lista dos melhores de cada ano da geração

    2013 - GTA IV
    2014 - Titanfall
    2015 - The Witcher 3
    2016 - Doom
    2017 - Cuphead
    2018 - Red Dead Redemption 2
    2019 - Control
    2020 - A confirmar (Provável CB 2077)


    Um forte abraço 8-)

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Driveclub é um projeto porco, cagado, gameplay horrível, física inexistente e sem danos nos veículos

    Única coisa que hypam nele é ser um photo mode em movimento - e só na chuva - no seco é mais feio que Project Cars 1

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2013 - Dota 2
    2014 - Divinity Original Sin
    2015 - Bloodborne
    2016 - HITMAN S1
    2017 - Divinity Original Sin II
    2018 - GOW
    2019 - Sekiro
    2020 - FFVII Remake

    Lista definitiva 8-)

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: 2013 - Dota 2
    2014 - Divinity Original Sin
    2015 - Bloodborne
    2016 - HITMAN S1
    2017 - Divinity Original Sin II
    2018 - GOW
    2019 - Sekiro
    2020 - FFVII Remake

    Lista definitiva 8-)
    Dota é sacanagem, perde credibilidade.

    Acho que deve ser um dos estilos que realmente tenho preconceito, acho coisa de inclusão ou de cara muito viciado.
    Dark Sora  isso
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 37

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012