Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 136
  • 137
  • 138
  • 139
  • 140
  • 147

 E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ter um produto que flopasse vendendo 7mi de unidades.

    Mesmo que só vendesse no primeiro mês.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vendeu 7 milhões, é o número de usuários únicos que pegaram pelo menos 1 troféu até o dia 11/10/2020, o dado é que o songohan falou que ninguém mais jogava, porém ali mostra que mais de 500.000 usuários jogaram o jogo esse mês, quando sea of thieves teve 10 mil usuários na steam o platinado falou que era um sucesso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    além de ser um dos jogos mais finalizado pelos usuários de playstation, indropável

    https://evilhazard.com.br/the-last-of-u ... os-tempos/

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra variar o Songohan manjando.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São 500 mil que supostamente abriram o jogo e deram start (qual a origem do print, vilela sempre vem com umas fontes distorcidas assim), não o número de jogadores simultâneos. Pode apostar que ao mesmo tempo deve ter sido 1/10 disso aí, mas né, quando é que a Sonya vai divulgar dados assim?

    Com o SoT a Steam sempre avalia a quantidade de jogadores simultâneos, e o número era bem maior que esse postado pelo gordão seboso incel, a maquinaria pesada de fake news do games.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li Sea of Thieves e comecei a rir :lolsuper:
    Agora o que importa são jogadores simultâneos, no caso de vendas de jogos e faturamentos o correto é fazer igual a MS e esconder.
    Editado pela última vez por dinobass em 22/10/2020, 21:58, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: São 500 mil que supostamente abriram o jogo e deram start (qual a origem do print, vilela sempre vem com umas fontes distorcidas assim), não o número de jogadores simultâneos. Pode apostar que ao mesmo tempo deve ter sido 1/10 disso aí, mas né, quando é que a Sonya vai divulgar dados assim?

    Com o SoT a Steam sempre avalia a quantidade de jogadores simultâneos, e o número era bem maior que esse postado pelo gordão seboso incel, a maquinaria pesada de fake news do games.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: jogadores simultâneos de jogo singleplayer de campanha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , esse menino tem retardo?

    são dados oficiais de quem pegou pelo menos um troféu, em um jogo de 60 dólares, nada de 1 realzinho para testar lixo

    https://gamstat.com/games/The_Last_of_Us_Part_II/

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu é burro ou não sabe interpretar nada né

    A database da steam contabiliza quantos jogadores estão ativos dentro do jogo, independente de ser single ou multi.

    Manjada boa essa hein gordola :lol:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu falei que não conta? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: estou falando de vc cobrar jogadores simultâneos de the last of us part 2

    platina afetou o cérebo

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Pra variar o Songohan manjando.
    Você é muito burro por acreditar nos posts do vilela :lol:

    Eu nunca falei aquilo, demente. Volta e leia meus posts antes de manjar e acreditar no doente do vilela. O cara só quer trollar, carai :lol:
    Bliss  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só falei que -

    O jogo é top 3 mais vendidos do ano nos EUA. Longe de ser flop. Sucesso de vendas.


    Mas que dito isso, o jogo perdeu pernas, nos meses seguintes caíram as vendas, não apareceu nem no top 20 de setembro. E mesmo assim vai ficar no top 3 mais vendidos provavelmente, no máximo vai pra top 4 ou 5. Primeiras semanas foram bem absurdas em vendas.


    Sei lá se tem gente jogando, nem fui atrás dessa informação. Nunca postei nada relacionado a isso. Mas é meio óbvio que vai ter muito nego jogando não importa o mês, o jogo é o terceiro mais vendido do ano nos EUA né :lol:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vendas iniciais de uma sequência - méritos do primeiro jogo

    Vendas de médio e longo prazo de uma sequência - méritos da sequência

    Os números já foram analisados páginas atrás. São fatos

    Obviamente o jogo não é flop. Mas não é flop pela qualidade do primeiro jogo. As primeiras amostras de dados mostram que talvez o jogo fosse flop se dependesse das próprias pernas. Mas análise aprofundada (e comprovação ou não) dessa hipótese só no futuro mesmo, e com dados confiáveis

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Vendas iniciais de uma sequência - méritos do primeiro jogo

    Vendas de médio e longo prazo de uma sequência - méritos da sequência

    Os números já foram analisados páginas atrás. São fatos

    Obviamente o jogo não é flop. Mas não é flop pela qualidade do primeiro jogo. As primeiras amostras de dados mostram que talvez o jogo fosse flop se dependesse das próprias pernas. Mas análise aprofundada (e comprovação ou não) dessa hipótese só no futuro mesmo, e com dados confiáveis
    está vendendo mais que o primeiro no mesmo tempo de vida

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vai ter as mesmas pernas do primeiro. Acho.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:Não vai ter as mesmas pernas do primeiro. Acho.
    Acho que vai hein.

    Principalmente depois que lançarem o multi.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Não vai ter as mesmas pernas do primeiro. Acho.
    o primeiro vendeu mais ou menos igual no ps3 no mesmo tempo de vida, teve pernas quando saiu para ps4, esse vai acontecer a mesma coisa quando tiver um patch 4k e 60fps e depois quando sair o multiplayer

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho que vá vender tanto quanto o primeiro, o próprio Druckmann já falou que eles não esperam isso por causa dos rumos que a história tomou.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    dinobass escreveu: Pra variar o Songohan manjando.
    Você é muito burro por acreditar nos posts do vilela :lol:

    Eu nunca falei aquilo, demente. Volta e leia meus posts antes de manjar e acreditar no doente do vilela. O cara só quer trollar, carai :lol:
    Se chorou é pq é verdade.
    songohan2  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    songohan2 escreveu:
    dinobass escreveu: Pra variar o Songohan manjando.
    Você é muito burro por acreditar nos posts do vilela :lol:

    Eu nunca falei aquilo, demente. Volta e leia meus posts antes de manjar e acreditar no doente do vilela. O cara só quer trollar, carai :lol:
    Se chorou é pq é verdade.
    claramente abalado com o sucesso de the last of us part 2

    força ai songohan

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    songohan2 escreveu:
    dinobass escreveu: Pra variar o Songohan manjando.
    Você é muito burro por acreditar nos posts do vilela :lol:

    Eu nunca falei aquilo, demente. Volta e leia meus posts antes de manjar e acreditar no doente do vilela. O cara só quer trollar, carai :lol:
    Se chorou é pq é verdade.
    Além de burro, é preguiçoso :emocao:

    Eterno. Só tenho pena mesmo.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando vier the last of us 3 com abby de protagonista aí vamos ver se vai ser flop ou não
    • 1
    • 136
    • 137
    • 138
    • 139
    • 140
    • 147

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012