Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2262
  • 2263
  • 2264
  • 2265
  • 2266
  • 2559

 Alric
  •  10269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vagabundo desgraçado e filho da puta
    Bliss  isso

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro corta 90% do dinheiro investido em São Paulo
    Brasil 23.10.20 06:41


    Jair Bolsonaro cortou em 90% o volume de dinheiro destinado a investimentos na cidade de São Paulo.

    Segundo o Estadão, “a União repassou à capital paulista R$ 21,4 milhões este ano, ante R$ 223 milhões em 2018. A redução prejudica o andamento de obras de infraestrutura urbana, como ações para melhorar a drenagem, e não leva em conta a verba destinada para combater o novo coronavírus (…).

    A pandemia por si só não explica a queda. No ano passado, o valor em repasses do governo federal já havia registrado uma forte retração: ao longo de 2019, a soma das transferências para a capital alcançou R$ 37 milhões. Para efeito de comparação, em 2016, último ano eleitoral, a cidade recebeu o montante de R$ 345,7 milhões da União.”
    O primeiro teste do antibolsonarismo
    Brasil 23.10.20 06:00


    Os candidatos de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro e em São Paulo podem ser chutados ainda no primeiro turno.

    Marcelo Crivella, de acordo com o Datafolha, continua empatado com Martha Rocha e Benedita da Silva. A rigor, ele pode estar em quarto lugar.

    Celso Russomanno, que despencou 9 pontos depois de receber o apoio de Jair Bolsonaro, corre o risco de ser atropelado por Guilherme Boulos, que já está empatado com o bolsonarista no limite da margem de erro da pesquisa.

    A disputa nas duas maiores cidades do Brasil é o primeiro teste sobre o peso eleitoral do antibolsonarismo.

    De puxador de votos para espantador de votos. :lol:

     Alric
  •  10269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Russomeme já percebeu que o paulistano de bem não quer saber do mandrião

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu:

    Olha essa viagem :lolsuper:

    E a única prova que traz é a do aparelhamento do estado.
    Li por cima, a tese em si parece juridicamente interessante.

    Mas, se provado, e anular as investigações, seria um belíssimo suco de Brasil. Corruptos sendo investigados por corruptos, daí se safam por isso. É a corrupção sendo usada de escudo para a corrupção. Genial :lolsuper:

    Basicamente, é o extrato de como funcionam as intituições no Brasil. O sistema é podre em absolutamente todos os níveis.

    É tipo quando o japonês da federal foi condenado :lolsuper:
    songohan2  isso

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ver o que esse esgoto nazista desses bolsominions ia dizer, se fosse o Lula acionando a Abin para defender o Lulinha.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu: Queria ver o que esse esgoto nazista desses bolsominions ia dizer, se fosse o Lula acionando a Abin para defender o Lulinha.
    Mas ele nem era presidentr mais..

    Ele acionava era o "amigo do amigo do meu pai"

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com a possível vitória do Biden, acho que o Bonoro já tá preparando a saída tanto do Ricardo Salles quanto do Ernesto Araújo. :lol:
    Mucamo  isso

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu:

    Menos Brasília e mais Brasil :liar:
    Tá fazendo suicídio político esse burro, ainda bem.

     FooFighters
  •  8260 posts
  •  

    Turin escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:

    Olha essa viagem super:

    E a única prova que traz é a do aparelhamento do estado.
    Li por cima, a tese em si parece juridicamente interessante.

    Mas, se provado, e anular as investigações, seria um belíssimo suco de Brasil. Corruptos sendo investigados por corruptos, daí se safam por isso. É a corrupção sendo usada de escudo para a corrupção. Genial super:

    Basicamente, é o extrato de como funcionam as intituições no Brasil. O sistema é podre em absolutamente todos os níveis.

    É tipo quando o japonês da federal foi condenado super:
    Parece que os caras da Receita foram ligeiros e usaram um acesso não rastreável.

    Senão os caras tavam bem fodidos.

    Não duvido nada que o Bolsonaro colocou ou vai colocar alguém na Receita e no Serpro pra tentar obter a informação.

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    songohan2 escreveu:


    :omg3:
    Velho, um tempo atrás eu vi esse áudio e fui procurar quem era, acabei descobrindo esse cara e o canal dele. Eu não sei como até hoje não repercutiu mais, mas ele tem um vídeo absurdamente bizarro, em que ele faz uma entrevista com a filha e elogia até os peitos dela, parecia um pai abusador :lolsuper:

    Vou achar esse vídeo, mas esse cara é estranho pra porra

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Achei só um vídeo de um cara comentando o que aconteceu, pelo jeito o vídeo original foi deletado. Só os primeiros segundos:



    Vendo o vídeo original era uma coisa bizarra, dava um pouco de nojo. Não quero ser injusto com o cara, mas é muito estranho :lol:

    De qualquer forma, não achem que eu to ligando isso com o bolsonaro, tem nada a ver.
    • 1
    • 2262
    • 2263
    • 2264
    • 2265
    • 2266
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Corinthians 2024 [Sob nova direção]

    nao tenho dúvidas, mas esse […]

    :lolsuper: https://twitter.com/JornalismoWando/s[…]

    https://twitter.com/OoCLibertadores/status/1783535[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012