Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 824
  • 825
  • 826
  • 827
  • 828
  • 1067

 dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O gráfico é bom, mas as campanhas nao.
    Trilogia original é 100x melhor

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só queria falar pro Vilela, que CANCELEI meu pre order de PS5. DESCULPA MEU AMIGO!

    To decidindo se pego o Series S ou X no momento.
    Ps5 só pro final do ano que vem. Microsoft VENCEU, vilela!

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Só queria falar pro Vilela, que CANCELEI meu pre order de PS5. DESCULPA MEU AMIGO!

    To decidindo se pego o Series S ou X no momento.
    Ps5 só pro final do ano que vem. Microsoft VENCEU, vilela!
    pc tem os mesmos jogos, rodam 70x melhor e não precisa pagar para jogar online, burrice comprar series

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando em pagar pra jogar. Meu gamepass ultimate vence lá pro final de 2021.
    Se eu comprar a Live gold ele ta adicionando ao meu tempo de pass, ou acabou isso? :chorar4:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Falando em pagar pra jogar. Meu gamepass ultimate vence lá pro final de 2021.
    Se eu comprar a Live gold ele ta adicionando ao meu tempo de pass, ou acabou isso? :chorar4:
    Tem que esperar vencer e depois fazer aquele esquema de assinar Gold e converter para Ultimate.

    Se fizer com o Ultimate ativo ele vai converter para a Gold de 12 meses para 4 meses.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Lavos escreveu: Falando em pagar pra jogar. Meu gamepass ultimate vence lá pro final de 2021.
    Se eu comprar a Live gold ele ta adicionando ao meu tempo de pass, ou acabou isso? :chorar4:
    Tem que esperar vencer e depois fazer aquele esquema de assinar Gold e converter para Ultimate.

    Se fizer com o Ultimate ativo ele vai converter para a Gold de 12 meses para 4 meses.
    Nem depois vai funcionar, o esquema de converter por 1 real vale apenas para a primeira ativação do Ultimate na conta.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Lavos escreveu: Só queria falar pro Vilela, que CANCELEI meu pre order de PS5. DESCULPA MEU AMIGO!

    To decidindo se pego o Series S ou X no momento.
    Ps5 só pro final do ano que vem. Microsoft VENCEU, vilela!
    pc tem os mesmos jogos, rodam 70x melhor e não precisa pagar para jogar online, burrice comprar series
    Ainda bem que os PCs são gratuitos, é só escolher um na prateleira e levar.
    Ph43lz1n  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    dinobass escreveu: Ninguém liga, ninguém aqui vai comprar tão cedo.
    Mas isso nem o PS5, acho que um ou dois users vão pegar agora só.

    Se a lineup do PS5 fosse melhor eu teria pego no lançamento, mas vai ficar só pro ano que vem.
    Eu pegaria se não fosse a gripe chinesa e preço Brasil, tava esperando gastar até 3500 início do ano.
    Porém eu fico com pena de gastar 7500 em tv e console, é muita grana. Vou esperar o primeiro trimestre do ano que vem pra comprar, se não baixar vou pedir pra minha mãe trazer da Europa no segundo semestre de 21.

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vou pegar logo

    Já peguei um cartão de crédito

    Tô só com PS3 jogando code verônica aqui, n da jogo velho n consigo mais

    Aliás esse jogo eh do tempo do Matrix , tinha esquecido da influênciaa desse filme em tudo, lá por 99, todo mundo desvia de bala :triste2:
    4718  isso

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema eh meu falloutao exclusivo da caixa :chorar:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Lavos escreveu: Falando em pagar pra jogar. Meu gamepass ultimate vence lá pro final de 2021.
    Se eu comprar a Live gold ele ta adicionando ao meu tempo de pass, ou acabou isso? :chorar4:
    Tem que esperar vencer e depois fazer aquele esquema de assinar Gold e converter para Ultimate.

    Se fizer com o Ultimate ativo ele vai converter para a Gold de 12 meses para 4 meses.
    Nem depois vai funcionar, o esquema de converter por 1 real vale apenas para a primeira ativação do Ultimate na conta.
    Dei mole :chorar4:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:


    vou comprar esse ai
    depois de passar o frenezi da next gen, vc não vai nos abandonar de novo, né Lavos? Fique, vc é Cracker

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "roda até na minha geladeira" nunca fez tanto sentido

    ps: geladeira preta é estranho hein, kd uma versão series s

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Lavos escreveu: Falando em pagar pra jogar. Meu gamepass ultimate vence lá pro final de 2021.
    Se eu comprar a Live gold ele ta adicionando ao meu tempo de pass, ou acabou isso? :chorar4:
    Tem que esperar vencer e depois fazer aquele esquema de assinar Gold e converter para Ultimate.

    Se fizer com o Ultimate ativo ele vai converter para a Gold de 12 meses para 4 meses.
    Nem depois vai funcionar, o esquema de converter por 1 real vale apenas para a primeira ativação do Ultimate na conta.
    Mesmo assim, vai ativar pelo preço de 1 mês do Ultimate.

    Só ele lembrar de comprar 2/3 anos de Gold agora, ativar a recorrência para ganhar 2/3 meses gratuitos e pagar o mês do Ultimate e profit.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa. Foda que até lá muita coisa mudou :lol:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lavos escreveu:


    vou comprar esse ai
    depois de passar o frenezi da next gen, vc não vai nos abandonar de novo, né Lavos? Fique, vc é Cracker
    depois desse trocadilho vou até tentar lembrar de postar aqui :bigode:
    • 1
    • 824
    • 825
    • 826
    • 827
    • 828
    • 1067

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012