Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 350
  • 351
  • 352
  • 353
  • 354
  • 413

 dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz 100% na campanha do Crash Team Racing, porém não tô afim de tentar 102%, muito bom esse Remake, apesar da AI roubada ele diverte bastante, recomendo.

    Eu joguei bastante os três jogos de kart dessa geração e pra mim Mario Kart 8 continua o melhor, de longe.

    Mario Kart 8>>>Crash Team Racing>>>Team Sonic Racing

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na última noite terminei Mario Kart Double Dash, do Gamecube.

    Imagem

    Como Mario Kart é bastante não linear, podendo jogar qualquer copa de qualquer categoria na ordem desejada, na epóca (quando eu só alugava a maioria dos jogos) eu provavelmente só joguei de cara no 150 cc mesmo, para disputar todas as copas, sem entrar nas outras categorias. Hoje em dia pra chamar um Mario Kart "zerado" eu tenho considerado ganhar o troféu de ouro em todas as copas de todas as categorias, e isso ei fiz agora pela primeira vez no Double Dash.

    Não lembrava que além das copas "tradicionais" de 4 pistas (mushroom/flower/star/special), tem uma "All Cup Tour", com as 16 pistas em um único campeonato, ideia interessante. Essa copa foi o único desafio de verdade, no 150cc e no Mirror, mas nada demais. Quando se consegue o ouro nas 5 copas das 4 categorias, aparece essa tela aí da foto e a tela título do jogo muda para uma outra imagem.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Heavy Rain é excelente
    E Full Throttle é sensacional
    Seus lixos com péssimo gosto gamístico
    rafa_alk3  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Heavy Rain é excelente
    E Full Throttle é sensacional
    Seus lixos com péssimo gosto gamístico
    como ta o nome desses filmes no netflix/amazon em PT-BR? não to achando

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Imagem

    bem curtinho, legalzinho mas é facilmente o piorzinho dos jogos da lucasarts que eu joguei

    pode me negativar @overday
    Feito.
    Imagem

    calma cara, não falei que o jogo é ruim, falei que é pior que monkey island 1, 2 e que grim fandango :lol:

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei Wave Race Blue Storm, do Gamecube. Não lembrava que já tinha terminado na época em que alugava esse jogo mas ao ver o final do jogo eu definitivamente lembro de já ter visto isso antes, então provavelmente eu havia terminado na época.

    Imagem

    Lembro que eu achava extremamente impressionante o movimento da água e as variações climáticas do jogo, e mesmo quase 20 anos depois esses pontos permanecem bem convincentes. Não é um jogo muito popular, normalmente as pessoas preferem a versão de N64, mas eu adoro esse de Gamecube desde que joguei pela primeira vez, foi um dos primeiros jogos originais que eu comprei para o console :)

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu participei de uma competição de Wave Race Blue Storm promovida pelo O Dia pra ganhar um gamecube

    fui eliminado na segunda corrida, nunca tinha jogado :lolsuper:

    nem o wave race de n64 eu tinha experiencia jogando

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zerei south park the fractured but whole essa semana

    um bom jogo com boas referências de tudo o que aconteceu ao longo da série, porém...

    comparando com stick of truth, tem um sistema de batalha melhorado mas apanha feio nos elementos trazidos da série pro jogo, parece q o primeiro pegou tudo o que tinha de mais louco na série (tinha até uma fase dentro do anus do mr. slave, porra) e o segundo só trouxe o que sobrou

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei mais do segundo porque gostava mais dos episódios deles brincando de super heróis do que aqueles episódios das historinhas medievais.

    E também porque o segundo tem a mesma dublagem em português do desenho, pau no cool de quem for anti ;)

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Eu gostei mais do segundo porque gostava mais dos episódios deles brincando de super heróis do que aqueles episódios das historinhas medievais.

    E também porque o segundo tem a mesma dublagem em português do desenho, pau no cool de quem for anti ;)
    também prefiro os episódios do guaxinim e amigos, mas falo nas coisas além disso, o primeiro trouxe fases dos alienígenas, as aventuras dentro do mr slave, aquela parte que vc pega aids no canadá etc, isso me colocou ele a frente no fim, apesar de ter gostado de ambos

    falando nos episódios de super heroi, fiquei esperando uma luta contra o cthulhu :suando:

    não usei a dublagem br pq prefiro a original, mas nem tem pq ser anti de um jogo dando atenção à sua região né, é bom ter opções

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    stick of truth já teve muitas referencias, deixaram pouquíssima coisa de fora, até os trailers zoando Rob Schneider tinha no jogo quando você entrava no cinema

    Difícil replicar isso na sequencia sem repetir o que já havia sido feito no primeiro

    ainda não joguei mas entendo não ser tão bom quanto o primeiro mesmo.

    melhor parte do primeiro jogo é quando você chega no canada e o jogo vira uma espécie de RPG 8 bit :lol:
    Excel Rose  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por falar em movimento de água, é curioso como, considerando as limitações de cada época, o Cube tinha uns jogos incríveis nesse sentido, mais que muita coisa que veio depois e deveria entregar mais levando em conta o hardware

    Sunshine é outro que tinha uma água bem molhadinha

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma coisa que é rara ver e que eu achei impressionante foi uncharted no PS3 que você mergulhava na agua e a camisa do drake ficava molhada, até mesmo se você entrasse só parte na agua a camisa ficava molhada na parte submersa, um dos poucos jogos que eu vi fazer isso até hoje

    Crysis mesmo foi um jogo incrivel que você conseguia cortar qualquer arvore no jogo atirando nelas, a gigantesca maioria dos jogos cada e anda pra maioria dessas coisas hoje em dia

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    47 - Carrion
    Joguinho legal, basicamente o Ori do inferno.

    48 - The Walking Dead: Michonne

    49 - Fractured Minds
    Talvez o pior game que já joguei, parece que foi feito por alguém que recém aprendeu a fazer jogo. Minha maior surpresa é descobrir que o jogo é considerado bom por muita gente, suspeito que deve ter sido feito por algum lacrador e idolatrado pela panelinha. Além de tecnicamente patético a história é igualmente terrível, finalizando com filosofia de boteco que qualquer criança poderia fazer.

    50 - Batman: The Telltale Series

    51 - Tacoma

    52 - Inside
    Muito bom. Mas esperava mais do final.

    53 - What Remains of Edith Finch

    54 - Batman: The Enemy Within

    55 - Doom Eternal
    Que jogo, senhores. Que jogo!
    Talvez seja o melhor FPS single que já joguei.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    quem é fã e tem um vr precisa jogar isso
    é o melhor jogo SW depois de fallen order, kotor e unleashed 1, mas só ganha esse status por causa do fator novidade e uso do vr, descontando isso num chega nem perto desses...

    são só 3 capitulos de no maximo 40 minutos de duração, mas a historia é do vader atrás de um artefato que traria de volta a vida a mãe do luke e leia, o jogo no ambiente vr é um pouco limitado, tem ação, porém são claramente scriptadas e não random events, e quando os embates começam, vc fica preso a uma área e ali tem que usar a força, o saber pra se defender de tiros e atacar inimigos. Você se locomove, escala obstaculos, e etc, mas nada muito além disso não. O combate é meio nerfado, os golpes de sabre e tiros de laser são meio previsíveis e não na base do reflexo, do sabre da pra relevar mas dos tiros laser fica esquisito eles vindo quase em camera lenta na nossa direção.

    a luta contra o vader no ep3 é meio xoxa, podiam ter explorado melhor... mas ok

    tem um modo muito legal que é o da arena, onde são vários mini levels que vc tem que completar usando o sabre e vai destravando coisas, designs de saber, dois sabres, cores e etc.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: uma coisa que é rara ver e que eu achei impressionante foi uncharted no PS3 que você mergulhava na agua e a camisa do drake ficava molhada, até mesmo se você entrasse só parte na agua a camisa ficava molhada na parte submersa, um dos poucos jogos que eu vi fazer isso até hoje

    Crysis mesmo foi um jogo incrivel que você conseguia cortar qualquer arvore no jogo atirando nelas, a gigantesca maioria dos jogos cada e anda pra maioria dessas coisas hoje em dia
    RDR tinha isso já se não me engano

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Mota Offspring escreveu: uma coisa que é rara ver e que eu achei impressionante foi uncharted no PS3 que você mergulhava na agua e a camisa do drake ficava molhada, até mesmo se você entrasse só parte na agua a camisa ficava molhada na parte submersa, um dos poucos jogos que eu vi fazer isso até hoje

    Crysis mesmo foi um jogo incrivel que você conseguia cortar qualquer arvore no jogo atirando nelas, a gigantesca maioria dos jogos cada e anda pra maioria dessas coisas hoje em dia
    RDR tinha isso já se não me engano
    "já" 3 anos depois

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é isso que eu digo sobre VR
    o jogos não passam de uma tech demo
    to pra ver um jogo robusto em VR
    • 1
    • 350
    • 351
    • 352
    • 353
    • 354
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012