Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 294
  • 295
  • 296
  • 297
  • 298
  • 430

 Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diniz deve ser acionista da microsofre, só pode

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

    dinobass  isso

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ué, agora vale gif?

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus. O Diniz está com a mesma loucura dos gados do Bolsonaro.
    dinobass  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:Ué, agora vale gif?
    Hipocrisia que fala né

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não teve nem 80 de avaliação no metacritic, isso porque os reviews riram comprados, ja que o user score tá com 7.2Imagem

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    dinobass  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    phpBB [video]
    dinobass escreveu: Todo esse textão e não zerou Quantum Break e muito menos Uncharted 4, e aí moderação, quando vão banir esse doente mental?
    Ele praticamente postou quase todos os 8 encounters de combate do quantum break :lolsuper: que por um acaso aoenas 2 são em local aberto.

    E como vc disse, o cara quer trucar sem ter jogado os 2 :lolsuper: :lolsuper: . Mas tem qie ter dó, eu ataquei painel VA eTN e ele achou que eu tava hypando a merda de painel ips :lolsuper: :lolsuper: . Imagina a cara do diniz ao ver um uncharted ou um wircher 3 ultra settings 60 fps numa plasma ou oled.

    Tem momentos bon graficamente tecnicamemte falando em quantum break, mas o overall presentation peca mto pq.sao poucos ambientes bons, corredores genéricos, e quando vc começa a curtir o combate, ele some, entra um filme, e quando volta vc ta andando numa facility nada propicia ao tipo de combate do jogo. O jogo pra mim é nota 8.2 em potencial, podia ser animal, mas é um 7.7 com muita boa vontade pq o gameplay é super esparso, isso irrita mais do que a repetição de Alan wake ( que em compensação a narrativa compensa :emocao: e faz o melhor fan service de twin peaks já feito, ainda que ao molho stephen king) .

    No overall presentation, estabilidade de gráficos, momentos top visuals, direção artística, pace, e isso tudo no volume de gameplay, uncharted 4 é bem melhor, isso q é um jogo que eu reclamo que o combate e a exploração são bem separados um do outro.

    Acho que você jogou quantum break tbm, então dá pra concordar que a sensação é a de que quando vc conclui a Escócia, vc teve já uns 65% do volume de gameplay real de combate de quantum break inteiro.

    Uncharted no crush é outro jogo praricamente.

    Quantum break teria sido muito melhor se tivesse sido um jogo da remedy, e nao um filminho " Você Decide" com partes interativas. O termo filminho pra uncharted vira piada se comparado com quantum break.

    Não estranho o diniz achar que quantum break é jogaço, ele tem standards baixos de world design, gameplay e challenge, nunca concluiu um Souls, que é o gamechanger pra acordar e ver que a maioria dos demais jogos são bostas, produtos focados em lucro e hype, e não um jogo mesmo. E a falta de senso gráfico conta tbm o fato dele jogar num display favelito

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara é o maior lunático da seção, nem da pra dizer que é personagem, chama todos jogos da Sony de filminho e chupa Quantum Break, que é o maior filme da geração, e obviamenfe nem jogou, não sei pq tu perde tempo fazendo textão pra abobado que não entende e não joga nada.

    Assim é muito fácil ser fã da MS, não precisa aguentar jogar essas porcarias que eles lançam, não joga nada e não sente falta de poucos lançamentos. :lol: :lol:

     Manjaster
  •  663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Switch vai estuprar o PS5 em vendas, podem esperar.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Switch vai estuprar o PS5 em vendas, podem esperar.
    Temos o vilela reverso glr

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falando o que realmente interessa, tem algum jogo confirmado com a engine do unreal 5? :rimbuk:

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OCTA escreveu: falando o que realmente interessa, tem algum jogo confirmado com a engine do unreal 5? :rimbuk:
    as devs só vão receber a engine ano que vem, porém jogos que estão sendo feitos na 4 coo hellblade 2 vão ser transferidos para a nova apertando um botão segundo a epic
    v00d00  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Além do Days Gone tem mais algum jogo da Sony feito na Unreal?

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    segunda vinda de cristo segundo a digital fraude

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ué, mas vários manjadores anti Sony falaram que era só uma dlc :rimbuk:

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora DF vale?

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu: Agora DF vale?
    vale ou não vale?
    Pra todo mundo sempre valeu, vocês é que recentemente falaram ai que não valia nada e provavelmente vão voltar a falar em alguns meses quando começarem a comparar os jogos e todos os multis aparecerem piores no PS5 :rimbuk2:
    • 1
    • 294
    • 295
    • 296
    • 297
    • 298
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    Vai cair essa desgraça

    Rony no lugar do Lazaro foi 6 por meia dúzi[…]

    https://twitter.com/nocontextfooty/status/17807180[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012