O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 563
  • 564
  • 565
  • 566
  • 567
  • 633

 Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Stark Trek Discovery voltou. O primeiro episódio da terceira temporada tem uma fotografia, paisagem, direção de arte e cgi lindos.

    Melhor coisa que fiz foi ter paciência com a primeira temporada. Gostei muito da segunda e tenho bom pressentimento com a terceira.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: alguém viu Normal People? Fatos recentes na minha vida me deixaram no mood pra ver essa série, mas tenho receio de ser um draminha teen bobo/vazio

    pesquisei no tópico, Prox e Tazin falaram bem sobre, verei
    Veja.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei The Haunting of Bly Manor, legalzinha até, esperava mais.

     EMR.
  •  6011 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trabalho moendo ate tarde, cheguei em casa esses dias e coloquei HIMYM para toca no Netflix. Revendo. Boa série.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Num pode cê :queixo:


    Tomara que consigam corrigir aquele final horrível
    EMR. escreveu: Trabalho moendo ate tarde, cheguei em casa esses dias e coloquei HIMYM para toca no Netflix. Revendo. Boa série.
    É ótima, uma das minhas favoritas do gênero.. só não é hypada como Friends.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HBO encomenda nova série de Jake Gyllenhaal e Denis Villeneuve


    Jake Gyllenhaal e Denis Villeneuve, que trabalharam juntos em filmes como Os Suspeitos e O Humem Duplicado, vão se reunir para uma nova parceria. A dupla está produzindo The Son, uma minissérie para a HBO.

    O seriado é baseado no romance homônimo de Jo Nesbø e conta a história de Sonny Lofthus, que será vivido pelo próprio Gyllenhaal, um foragido da lei que não consegue relembrar seu passado e precisa navegar a hierarquia corrupta de Oslo, capital da Noruega.

    De acordo com o Deadline, originalmente a ideia seria transformar o livro em um filme, mas Gyllenhaal e Villeneuve acreditaram que seria melhor levar o projeto para a TV tendo em vista o escopo da narrativa. Villeneuve, além de produzir, também irá dirigir a série, que terá como showrunner Lenore Zion.

    @Nitro aguarda ansioso.
    Nitro, Alric  isso

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vilanova e Galinhão :emocao:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a maldição da mansão bly

    Imagem


    victoria pedretti é a mina mais linda da terra há uns 2 anos junto com a juliana do bonde do forró
    Reloaded  isso

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Não sabia que tinha série continuando Karate Kid..

    Comecei a ver Cobra Kai achando que ia dropar nos primeiros episódios por ser focado em teen/adolescente fazendo idiotices ou pura lacração (assim como Skin, Euphoria e outras do gênero, to virando tiozao :ironico: ) mas até que não é tão ruim assim, deu uma nostalgia pra quem viu o filme.

    E vi The Fall tbm, pra quem curte tema de serial killer é ótima, to descobrindo umas séries britânicas ultimamente.
    overday escreveu: Me julguem

    Imagem
    Preciso terminar Bates Motel
    Se vc não quer ver série com lacração, melhor dropar The Fall. Da segunda temporada pra frente vira um ode ao feminismo digno de "todos os homens são inferiores e merecem morrer".

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Produtor de X-Men irá produzir e roteirizar novo filme de Battlestar Galactica


    Simon Kinberg, produtor de filmes como X-Men 3, X-men: Fênix Negra e Quarteto Fantástico, será responsável por uma adaptação para o cinema da série Battlestar Galactica para a Universal. (via The Hollywood Reporter).

    Ele trabalhará ao lado de Dylan Clark, conhecido por seu trabalho como produtor nos novos filmes da franquia Planeta dos Macacos.

    "Battlestar Galactica é um dos santo graals da ficção científica e eu não poderia estar mais animado em trazer algo novo para a franquia, enquanto honro o que fez ela tão durável e icônica", disse Kinberg à Hollywood Reporter.

    Simon Kinberg. :lolsuper:

    @DAC cortou os pulsos.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    WTF
    O Sam Esmail não tava trabalhando num reboot da série?

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puta que me pariu, vão destruir essa obra-prima dando na mão desse doente :facecup:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: WTF
    O Sam Esmail não tava trabalhando num reboot da série?

    A versão do Esmail é um reboot do seriado.

    Essa versão do Kinberg vai ser um filme.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Prox assisti essa semana o Long Way Round, muito bom! Os caras enfrentaram umas horas bem dificeis hein? Principalmente na Mongólia e na Road of Bones, mas deve ter sido uma experiência muito boa ter enfrentado tudo isso.

    Mas pra ser sincero, acho que estou preferindo o Long Way Up. Obviamente em 2004 tinha todas as limitações técnicas pra filmar, mas não só isso tô curtindo mais no Long Way Up, mas gostei bastante do desafio de cruzar as américas em motos (e pickups) elétricas.

    Porém em questão de aventura, pelo menos até o momento, o Round foi muito mais dificil.

    Por fim, como eu queria ser amigo desses dois caras, eles são muito maneiros, gosto muito da interação entre os dois.
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: @Prox assisti essa semana o Long Way Round, muito bom! Os caras enfrentaram umas horas bem dificeis hein? Principalmente na Mongólia e na Road of Bones, mas deve ter sido uma experiência muito boa ter enfrentado tudo isso.

    Mas pra ser sincero, acho que estou preferindo o Long Way Up. Obviamente em 2004 tinha todas as limitações técnicas pra filmar, mas não só isso tô curtindo mais no Long Way Up, mas gostei bastante do desafio de cruzar as américas em motos (e pickups) elétricas.

    Porém em questão de aventura, pelo menos até o momento, o Round foi muito mais dificil.

    Por fim, como eu queria ser amigo desses dois caras, eles são muito maneiros, gosto muito da interação entre os dois.
    Tem um episódio legal de Long Way Round que eles são hospedados na Polônia eu acho, por um político ou milionário, o cara era carismático, trataram os dois bem lá. Em 2004 eles eram bem mais novos, Ewan McGregor com a carreira em ascensão... ele largou 4 meses da carreira dele pra fazer isso ai. Além das estradas da Mongólia tinha uma das Sibéria também antes deles terem passado pela Mongólia, estradas cheias de lama e com asfalto de baixa qualidade. Outra situação interessante é que eles passaram por lugares perigosos e etc... e foram furtados no Canadá :lol:

    Long Way Up deu uma melhorada absurda, eu gostei do episódio sobre a Bolívia... pensei que pela estrutura eles poderiam passar em branco, mas ficou muito bom o episódio, mostraram muitas ruas e bairros de La Paz e de uma cidade vizinha... tirou parte da impressão negativa que eu tinha sobre Bolívia/La Paz, pensei que era suja, desorganizada, cidade de terceiro mundo e tal... eles andaram por favelas e periferias, fizeram boas cenas lá.

    Charlie Boorman é filho do John Boorman, diretor de filmes como Deliverance, Excalibur, Hope and Glory, Point Blank... assista Long Way Down também que vale a pena.
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Salieri escreveu: @Prox assisti essa semana o Long Way Round, muito bom! Os caras enfrentaram umas horas bem dificeis hein? Principalmente na Mongólia e na Road of Bones, mas deve ter sido uma experiência muito boa ter enfrentado tudo isso.

    Mas pra ser sincero, acho que estou preferindo o Long Way Up. Obviamente em 2004 tinha todas as limitações técnicas pra filmar, mas não só isso tô curtindo mais no Long Way Up, mas gostei bastante do desafio de cruzar as américas em motos (e pickups) elétricas.

    Porém em questão de aventura, pelo menos até o momento, o Round foi muito mais dificil.

    Por fim, como eu queria ser amigo desses dois caras, eles são muito maneiros, gosto muito da interação entre os dois.
    Tem um episódio legal de Long Way Round que eles são hospedados na Polônia eu acho, por um político ou milionário, o cara era carismático, trataram os dois bem lá. Em 2004 eles eram bem mais novos, Ewan McGregor com a carreira em ascensão... ele largou 4 meses da carreira dele pra fazer isso ai. Além das estradas da Mongólia tinha uma das Sibéria também antes deles terem passado pela Mongólia, estradas cheias de lama e com asfalto de baixa qualidade. Outra situação interessante é que eles passaram por lugares perigosos e etc... e foram furtados no Canadá :lol:

    Long Way Up deu uma melhorada absurda, eu gostei do episódio sobre a Bolívia... pensei que pela estrutura eles poderiam passar em branco, mas ficou muito bom o episódio, mostraram muitas ruas e bairros de La Paz e de uma cidade vizinha... tirou parte da impressão negativa que eu tinha sobre Bolívia/La Paz, pensei que era suja, desorganizada, cidade de terceiro mundo e tal... eles andaram por favelas e periferias, fizeram boas cenas lá.

    Charlie Boorman é filho do John Boorman, diretor de filmes como Deliverance, Excalibur, Hope and Glory, Point Blank... assista Long Way Down também que vale a pena.
    Eu lembro de eles terem sido furtados na Rússia, quando eles pararam pra ir em um café ou algo assim, aí quando voltaram tinham roubado umas sacolas do camera, Claudio, com a cabana dele e documentos e tudo mais. No Canadá eles tiveram problemas com acidente, o Ewan levou uma batida atrás na moto por um moleque na highway e o Charlie quase bateu também em Calgary. Inclusive eles falaram bem pouco do Canadá, fiquei triste hahaha. Mas entendo que eles passaram bem pouco tempo aqui, e com as estradas todas de boas pra eles andarem, nem tinha muito o que falar.

    Gostei bastante desse episódio da Bolivia também. Amanhã quero assistor o novo episódio, sobre o Equador. E semana que vem é Colombia, se não me engano.

    E com certeza vou assistir Long Way Down. Fazia tempo que não parava e via 3 episódios, de 40+ minutos, de uma mesma série. Fiz isso ontem com Long Way Round. Semana que vem começo Long Way Down.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou vendo Glitch, boa até.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisto tudo que a Victória pedretti fizer
    • 1
    • 563
    • 564
    • 565
    • 566
    • 567
    • 633

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012