Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 168

 Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, tem nego aqui de brincadeira.
    EU não me importo de comprar jogo na pré-venda, EU não me importo de ser o primeiro a jogar, por isso EU não me import com adiamentos. EU.

    É claro q o cara q compra na pré-venda se importa. Ou então ele é retardado por pagar mais caro pra jogar primeiro.
    E se o cara se importa, o cara paga mais caro, é óbvio q ele vai ficar puto com adiamento.

    "Ah, mas se faz pré-venda, kickstarter tem q achar normal se fuder."
    Não é bem assim, vc assume sim o risco, mas espera q vai dar certo. Se não der certo é normal ficar bravo e reclamar.

    Tipo, eu vou colocar 50 dólares no kickstarter e se os caras gastarem o dinheiro com putas e drogas e não entregar o produto eu não posso reclamar pq eu sabia dos riscos, q mentalidade nada a ver.

    Até pq estamos falando de uma empresa q construiu uma certa boa reputação não de um anúncio no OLX.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, mas o exemplo do kickstarter teu tá exagerado né.

    Acho que ele quis dizer que o risco de o jogo não sair do jeito que você quer/excelente existe no kickstarter. Óbvio que se os caras pegarem a grana e torrarem com outras coisas é outra história né carai, aí entra o que eu disse, propaganda enganosa, estelionato, aí tem que ficar puto. Completamente sem sentido.


    Mas tipo, pega um yooka-laylee 1 da vida. Você tá arriscando em dar dinheiro, você não sabe se o jogo vai ser realmente o que você espera. Tem gente que curtiu MUITO o jogo e tem gente que achou meia boca pra baixo. E aí? Teve gente que gostou do jogo e teve gente que não curtiu, não é uma situação simples. O cara deu dinheiro para financiar sem saber em qual dos dois grupos ele ia ficar né. O que significa 'dar certo' nessa ótica, se as pessoas têm gostos diferentes, lol?

    É diferente né.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Não vi toda essa revolta com adiamento no tópico do TLoU2...
    tlou2 eh sem precedentes, vi conservador fanático virar progressista pra defender o plot :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Kar, Krazy  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Ah, mas o exemplo do kickstarter teu tá exagerado né.

    Acho que ele quis dizer que o risco de o jogo não sair do jeito que você quer/excelente existe no kickstarter. Óbvio que se os caras pegarem a grana e torrarem com outras coisas é outra história né carai, aí entra o que eu disse, propaganda enganosa, estelionato, aí tem que ficar puto. Completamente sem sentido.


    Mas tipo, pega um yooka-laylee 1 da vida. Você tá arriscando em dar dinheiro, você não sabe se o jogo vai ser realmente o que você espera. Tem gente que curtiu MUITO o jogo e tem gente que achou meia boca pra baixo. E aí? Teve gente que gostou do jogo e teve gente que não curtiu, não é uma situação simples. O cara deu dinheiro para financiar sem saber em qual dos dois grupos ele ia ficar né. O que significa 'dar certo' nessa ótica, se as pessoas têm gostos diferentes, lol?

    É diferente né.
    Yooka-laylee não é um bom exemplo, o jogo foi entregue nos moldes q foi descrito. Se faltou a genialidade dos velhos tempos é outra história.
    É tipo Shenmue 3, foi extremamente decepcionante, atrasou pra caralho, mas foi entregue.
    Não q isso tenha impedido alguém de reclamar.

    Mas um bom exemplo pq eu quis dizer do kickstarter é Mighty n9.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tlou 2 ficaram adiando por 3 anos? Que eu lembre era pra sair em 2019 e saiu em 2020, 3 anos depois do último Uncharted, mesma coisa hein. Aprendam a trollar dementes.

     ai caramba
  •  36280 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cairam no troll do bocó

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    songohan2 escreveu: Ah, mas o exemplo do kickstarter teu tá exagerado né.

    Acho que ele quis dizer que o risco de o jogo não sair do jeito que você quer/excelente existe no kickstarter. Óbvio que se os caras pegarem a grana e torrarem com outras coisas é outra história né carai, aí entra o que eu disse, propaganda enganosa, estelionato, aí tem que ficar puto. Completamente sem sentido.


    Mas tipo, pega um yooka-laylee 1 da vida. Você tá arriscando em dar dinheiro, você não sabe se o jogo vai ser realmente o que você espera. Tem gente que curtiu MUITO o jogo e tem gente que achou meia boca pra baixo. E aí? Teve gente que gostou do jogo e teve gente que não curtiu, não é uma situação simples. O cara deu dinheiro para financiar sem saber em qual dos dois grupos ele ia ficar né. O que significa 'dar certo' nessa ótica, se as pessoas têm gostos diferentes, lol?

    É diferente né.
    Yooka-laylee não é um bom exemplo, o jogo foi entregue nos moldes q foi descrito. Se faltou a genialidade dos velhos tempos é outra história.
    É tipo Shenmue 3, foi extremamente decepcionante, atrasou pra caralho, mas foi entregue.
    Não q isso tenha impedido alguém de reclamar.

    Mas um bom exemplo pq eu quis dizer do kickstarter é Mighty n9.
    Justamente por entregar o que foi descrito é que torna o exemplo bom lol.

    O cara arrisca em pagar o kickstarter e mesmo assim pode achar o jogo ruim/meia boca, oras. Isso que eu entendi que o Galt disse, você tá se arriscando em pagar um KS.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Mas o dinobass foi mto burro tb hein
    Gastar o dinheiro do papai pra comprar um console novo só por causa de um jogo é MTA burrice
    Vc devia dar mais valor ao dinheiro do seu pai
    Comprei pra jogar outros multis e Forza né drogado.
    Mas na hora da compra Cyberpunk foi lembrado, até pq o jogo sairia fim de 2019.

    Dinheiro do papai só se for do teu pai cuck, que me paga pra comer aquela tua puta mae feia. :lol:

    Caralho, trabalho faz mais de 10 anos e tenho que ler essas merdas da década retrasada, fórum lol não evolui.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Clone escreveu:
    songohan2 escreveu: Ah, mas o exemplo do kickstarter teu tá exagerado né.

    Acho que ele quis dizer que o risco de o jogo não sair do jeito que você quer/excelente existe no kickstarter. Óbvio que se os caras pegarem a grana e torrarem com outras coisas é outra história né carai, aí entra o que eu disse, propaganda enganosa, estelionato, aí tem que ficar puto. Completamente sem sentido.


    Mas tipo, pega um yooka-laylee 1 da vida. Você tá arriscando em dar dinheiro, você não sabe se o jogo vai ser realmente o que você espera. Tem gente que curtiu MUITO o jogo e tem gente que achou meia boca pra baixo. E aí? Teve gente que gostou do jogo e teve gente que não curtiu, não é uma situação simples. O cara deu dinheiro para financiar sem saber em qual dos dois grupos ele ia ficar né. O que significa 'dar certo' nessa ótica, se as pessoas têm gostos diferentes, lol?

    É diferente né.
    Yooka-laylee não é um bom exemplo, o jogo foi entregue nos moldes q foi descrito. Se faltou a genialidade dos velhos tempos é outra história.
    É tipo Shenmue 3, foi extremamente decepcionante, atrasou pra caralho, mas foi entregue.
    Não q isso tenha impedido alguém de reclamar.

    Mas um bom exemplo pq eu quis dizer do kickstarter é Mighty n9.
    Justamente por entregar o que foi descrito é que torna o exemplo bom lol.

    O cara arrisca em pagar o kickstarter e mesmo assim pode achar o jogo ruim/meia boca, oras. Isso que eu entendi que o Galt disse, você tá se arriscando em pagar um KS.
    Vc disse q meu exemplo do kickstartter foi exagerado.
    Meu exemplo foi pra um jogo tipo Mighty n9 não Yooka-laylee ou Shenmue 3.

    Os 3 foram entregues. Mas no caso do Mighty n9, não é só questão de gosto pessoal como os outros 2, claramente a qualidade do jogo não chega perto do valor arrecadado.
    Obviamente o jogo não usou todo o budget arrecadado no kickstarter ( até por evidências q encontraram na época ).
    Pelo lógica do galt, vc não poderia reclamar do Mighty n9, afinal vc assumiu o risco.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tlous tinha sido adiado pra junho, depois que vazou foi é antecipado.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não, teu exemplo foi torrar com putas e drogas :lol:

    ;)

    Óbvio que não levei literalmente, mas é que tem casos de estelionato real, coisa de criminoso. Mighty n9 pode ser uma porcaria, mas o jogo em si foi entregue. Tem um monte de KS que é golpe de fato, e pelo o que tu falou achei que tava se referindo a isso.
    Editado pela última vez por songohan2 em 28/10/2020, 17:48, em um total de 1 vez.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E acho que pode reclamar do Mighty sim, mesmo tendo contribuído. Mas antes de contribuir você também tinha que estar ciente que poderia ser não tão bom. Essa possibilidade sempre vai existir, KS é sempre um risco nesse sentido.

    Fora que o Mighty é quase meio estelionato mesmo, jogo saiu bugado, o art style saiu diferente do prometido no começo etc. Esse tipo de coisa tem que meter pau mesmo, já dei exemplos disso como o No Man's Sky no lançamento.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Não, teu exemplo foi torrar com putas e drogas :lol:

    ;)

    Óbvio que não levei literalmente, mas é que tem casos de estelionato. Mighty n9 pode ser uma porcaria, mas o jogo em si foi entregue. Tem um monte de KS que é golpe de fato, e pelo o que tu falou achei que tava se referindo a isso.
    Mas essa foi a piada da época, vc não lembra,?
    Q os japas estouraram o dinheiro na putaria e no final entregaram qualquer coisa só pra dizer q entregaram :lol:
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Eu achei que você tava falando coisa desse nível

    KS que dá certo e nego nunca lança o produto. Isso sim é análogo a torrar com puta e droga, a meu ver.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    songohan2 escreveu: Não, teu exemplo foi torrar com putas e drogas :lol:

    ;)

    Óbvio que não levei literalmente, mas é que tem casos de estelionato. Mighty n9 pode ser uma porcaria, mas o jogo em si foi entregue. Tem um monte de KS que é golpe de fato, e pelo o que tu falou achei que tava se referindo a isso.
    Mas essa foi a piada da época, vc não lembra,?
    Q os japas estouraram o dinheiro na putaria e no final entregaram qualquer coisa só pra dizer q entregaram :lol:
    Não lembrava disso :suando:

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: eu não entendo como que 20 dias vão resolver problemas nos current-gen, pq não serão 20 dias, serão menos até pq os discos precisam ser prensados e tal. Só se estiverem trabalhando naquele update day-one né...

    seria legal alguém rodar a versão pura do disco e ver se realmente tinha mta cagada pra ser corrigida.
    Diria com 99,99% de ctz q é update day-one pra consertar alguma cagada grande q encontraram (n sei se é por causa do xbox one q nem o vilela falou aí, mas o CEO confirmou q é por causa dos consoles da geração atual).

     ai caramba
  •  36280 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, se esse jogo flopar vai ser o maior flop da história desde ET do Atari

     ai caramba
  •  36280 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    ai caramba escreveu: eu não entendo como que 20 dias vão resolver problemas nos current-gen, pq não serão 20 dias, serão menos até pq os discos precisam ser prensados e tal. Só se estiverem trabalhando naquele update day-one né...

    seria legal alguém rodar a versão pura do disco e ver se realmente tinha mta cagada pra ser corrigida.
    Diria com 99,99% de ctz q é update day-one pra consertar alguma cagada grande q encontraram (n sei se é por causa do xbox one q nem o vilela falou aí, mas o CEO confirmou q é por causa dos consoles da geração atual).
    se eles tivessem focado na current-gen e focado em portar pra next-gen ano que vem, duvido que mta gente acharia ruim. GTA V saiu em 2013 meses antes do PS4 e XBone e recebeu suas versões um ano depois, e pc só em 2015. E o jogo é um dos mais vendidos da história.

    Planejamento muito cagado...
    V-Brake  isso

     Galt
  •  12753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gasto meu dinheiro pra pagar o salário do daniel alves no sp antes de por um centavo em kickstarter
    Reloaded  isso
    • 1
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/eixopolitico/status/178679[…]

    show público da madona

    Supondo hipoteticamente que uma missel balistico c[…]

    Doutor Paulo Maluf

    Debates na TV entre Maluf e Covas eram épic[…]

    https://twitter.com/brunoandrd/status/178603563896[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012