O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 JrDuran Amigo
  •  1617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    Mulher zanzando pra lá e pra ca na frente de um motel aqui perto, de inicio pensei que estava esperando algum uber, mas pelo jeito não é nada disso :lol: :lol: :lol:
    Rlim, Mucamo, camaleão e 1 outros  isso

     Lakitus
  •  37068 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcando pra acompanhar essa treta

     Reloaded
  •  5476 posts
  •  

    Avatar do usuário

    marcando, topico do ano

    vendo este post

     JstKpBrthng
  •  11704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor tópico da faixa das 15h do dia :ohnoes:

     Touro Mecânico
  •  10444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu não era policial? Em vez de ir atrás de bandido fica espionando a vida dos outros?

     Sudit
  •  47156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li errado e pensei que era sobre o Pandy...

     Pipoteca
  •  14017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estamos no aguardo...

     E2EK1EL
  •  14369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcando

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Galt
  •  10989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liga a camera e faz stream pro foro lol

     Excel Rose
  •  27357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado pelo aviso, já solicitei mais 12h aqui.

     Caninha
  •  11919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eitha.

    Cadê os vídeos?
    Já deve ter terminado a bimbada

    MENSAGENS RECENTES

    Esporte americano é bom, quando a pessoa es[…]

    PAULO GUEDES' BEST QUOTES

    https://pbs.twimg.com/media/EnivBcSXEAQrC70?for[…]

    Pq baniro o diniz

    Parem de falar de Argentina porra, vamos xingar o […]

    GOVERNO BOLSONARO

    O cara perde tempo analisando a escrita do carlu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012