Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2264
  • 2265
  • 2266
  • 2267
  • 2268
  • 2559

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que piada, sorte que pegou mal e não vai pra frente

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Que piada, sorte que pegou mal e não vai pra frente

    É aquele decreto 'pezinho na água'. Estão medindo até onde dá pra esticar a corda.

     Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Infelizmente, tenho chegado a conclusão que governos moderados não tem como dar certo na América Latina.

    Os latinos no geral são pessoas ignorantes e completamente abertas ao populismo. Portanto altamente suscetíveis a serem influenciados pelo terrorismo midiático e cultural e com toda a retórica pilantra que vocês sabem.

    Por mais que você mostre estatísticas ou dados a essas pessoas, elas irão cagar completamente. Como se você estivesse falando algo incompreensível.
    Que discurso mais falseado.

    A mídia defende justamente figuras "moderadas e técnicas" como o FHC, o Alckmin e o Meirelles. O Macri foi chutado na Argentina justamente porque os dados e as estatísticas mostravam que o governo dele foi um cocô. Não que o Paulo Guedes seja diferente de qualquer um deles. Mas a mídia defende apenas o Paulo Guedes, porque também é contra o Bolsonaro.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Sorry, mas não leio o que você escreve.

    Abraços.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o filho da puta recuou pra felipe neto e gordas de cabelo rosa de twitter. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    o novo pinochet virou uma mocinha assustada.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E essa história do SUS aí hein? Tô totalmente por fora.

    Quero um resumo de 1 página na minha mesa até amanhã .

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.cartacapital.com.br/socieda ... ssion=true


    Reportagem na carta capital elogiando as ppp's na Bahia :lol: :lol: :lol:

    Tá mais do que claro, se eh do Bolsonaro, eh ruim
    ..

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    seu clone tá show

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: https://www.cartacapital.com.br/socieda ... ssion=true


    Reportagem na carta capital elogiando as ppp's na Bahia :lol: :lol: :lol:

    Tá mais do que claro, se eh do Bolsonaro, eh ruim
    ..
    O que aconteceu ontem foi um tremendo de tempestade d'água para um decreto que serviria para um estudo para o governo de algo que realmente poderia ser benéfico para a sociedade.

    Mas, infelizmente, o povo caiu no papo de influenciador com conta marcada no twitter falando em "defendaosus" e "o sus não pode ser privatizado".

    O SUS não é uma estatal. O SUS não pode ser privatizado porque a CF não deixa. O governo não queria isso.

    Eu já vi e utilizei UBS tendo administração por organização social privada. Ninguém teve que pagar a consulta médica por causa disso.

    Um monte de gente que sequer foi atendido em uma UBS na vida e que não faz ideia dos problemas que cada uma enfrenta (falta de medicamento, infraestrutura, falta de pessoal etc) dando opinião nisso.

    Não há motivo para eu ser crítico do governo Bolsonaro por causa desse assunto (talvez só por eles terem voltado atrás no decreto).
    songohan2  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para ficar um pouco mais claro sobre o assunto

    Bolsonaro pode privatizar o SUS?
    Em entrevista ao Estadão, a secretária especial do PPI , Martha Seillier, disse que o decreto só permite ao governo federal oferecer apoio a Estados e municípios que queiram inserir investimento da iniciativa privada em suas UBS , criando Parcerias Público-Privadas (PPP)

    "Quem assina o contrato é o ente (ou seja, o Estado ou município). Pode ser a prefeitura ou um consórcio de municípios, uma região metropolitana", disse a secretária.

    Na entrevista, Martha também explicou que o decreto abre caminho para dois tipos de PPPs, a ser definido pelo governo local: as chamadas "batas cinzas" ou as chamadas "batas brancas". No primeiro caso, a parceria inclui apenas parte de infraestrutura , desde construção até manutenção, limpeza e segurança da UBS. No segundo, a parceria já envolve também a contratação de profissionais da saúde .

    De acordo com a secretária, ainda, esse tipo de PPP já existe em UBS brasileiras. Com o novo decreto, porém, o governo federal vai poder apoiar Estados e municípios nessas parcerias.

    https://economia.ig.com.br/2020-10-28/b ... erias.html

    E mais explicações dessa advogada (não sei qual o problema que está tendo quando eu coloco no fórum, mas é só clicar em "twitch" no canto inferior direito do vídeo que abre no tempo certo.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Para ficar um pouco mais claro sobre o assunto

    Bolsonaro pode privatizar o SUS?
    Em entrevista ao Estadão, a secretária especial do PPI , Martha Seillier, disse que o decreto só permite ao governo federal oferecer apoio a Estados e municípios que queiram inserir investimento da iniciativa privada em suas UBS , criando Parcerias Público-Privadas (PPP)

    "Quem assina o contrato é o ente (ou seja, o Estado ou município). Pode ser a prefeitura ou um consórcio de municípios, uma região metropolitana", disse a secretária.

    Na entrevista, Martha também explicou que o decreto abre caminho para dois tipos de PPPs, a ser definido pelo governo local: as chamadas "batas cinzas" ou as chamadas "batas brancas". No primeiro caso, a parceria inclui apenas parte de infraestrutura , desde construção até manutenção, limpeza e segurança da UBS. No segundo, a parceria já envolve também a contratação de profissionais da saúde .

    De acordo com a secretária, ainda, esse tipo de PPP já existe em UBS brasileiras. Com o novo decreto, porém, o governo federal vai poder apoiar Estados e municípios nessas parcerias.

    https://economia.ig.com.br/2020-10-28/b ... erias.html

    E mais explicações dessa advogada (não sei qual o problema que está tendo quando eu coloco no fórum, mas é só clicar em "twitch" no canto inferior direito do vídeo que abre no tempo certo.
    A corrupçao ia aumentar uns 10000% com isso ai

     Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Reportagem na carta capital elogiando as ppp's na Bahia :lol: :lol: :lol:

    Tá mais do que claro, se eh do Bolsonaro, eh ruim
    CartaCapital é revista esquerda caviar, então é claro que eles vão ser a favor desse tipo de coisa.

    PPPs são uma semiprivatização. Quem defende esse tipo de coisa na verdade defende uma privatização completa, só não falam isso abertamente para não assustar a população. As PPPs são encaradas apenas como uma primeira etapa por eles, e não como o passo final.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É nisso que dá governar com base nas redes sociais onde é fácil forjar apoio.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora vai apelar pra historinha de que foi hacker, covarde demais :lol:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    Nitro escreveu: Para ficar um pouco mais claro sobre o assunto

    Bolsonaro pode privatizar o SUS?
    Em entrevista ao Estadão, a secretária especial do PPI , Martha Seillier, disse que o decreto só permite ao governo federal oferecer apoio a Estados e municípios que queiram inserir investimento da iniciativa privada em suas UBS , criando Parcerias Público-Privadas (PPP)

    "Quem assina o contrato é o ente (ou seja, o Estado ou município). Pode ser a prefeitura ou um consórcio de municípios, uma região metropolitana", disse a secretária.

    Na entrevista, Martha também explicou que o decreto abre caminho para dois tipos de PPPs, a ser definido pelo governo local: as chamadas "batas cinzas" ou as chamadas "batas brancas". No primeiro caso, a parceria inclui apenas parte de infraestrutura , desde construção até manutenção, limpeza e segurança da UBS. No segundo, a parceria já envolve também a contratação de profissionais da saúde .

    De acordo com a secretária, ainda, esse tipo de PPP já existe em UBS brasileiras. Com o novo decreto, porém, o governo federal vai poder apoiar Estados e municípios nessas parcerias.

    https://economia.ig.com.br/2020-10-28/b ... erias.html

    E mais explicações dessa advogada (não sei qual o problema que está tendo quando eu coloco no fórum, mas é só clicar em "twitch" no canto inferior direito do vídeo que abre no tempo certo.
    A corrupçao ia aumentar uns 10000% com isso ai
    Iniciativa privada se metendo com governo sempre foi e sempre será sinônimo de corrupção. Os maiores escândalos de corrupção do Brasil envolvem empresas privadas, isso é fato.
    • 1
    • 2264
    • 2265
    • 2266
    • 2267
    • 2268
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012