Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 310
  • 311
  • 312
  • 313
  • 314
  • 430

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34076 posts
  •  

    SixAxiS escreveu: Interesse no Playstation 5 domina a maior parte dos países em todo o globo.
    Alguns fatos interessantes revelados na pesquisa:
    ☑️Detém 84% do mercado ante seu rival no mundo
    ☑️57% nos Estados Unidos e Reino Unido (maiores das Américas e Europa)

    Imagem
    imagina o dilema pra um Chines, comprar um console de um país responsável pela morte de 33milhões de chineses, ou do atual adversário economico

    questão de tempo de sair o GreatYellowImperorStationbox . Jogo de lançamento: RE 4 remaster
    SixAxiS  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    " comprar um console de um país responsável pela morte de 33 milhões de chineses,"

    Ficaram com invdja e mataram mais entre eles mesmo com o grande salto adiante na epoca do mao em 60 :bigode:
    4718  isso

     Manjaster
  •  663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Demon’s Souls é conhecido por ser um jogo fácil depois que voce decora o padrão se ataque dos inimigos. Se você abusar dos glitches, fica mais facil ainda.

     Manjaster
  •  663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: boa sambadinha na corrida do mindflayer

    Imagem
    Isso aí é o 3-1 né? Achava um saco esses demonios tocando um sino.

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tower of latria <3

    em algum desses videos falaram se vai ter, se vai ser igual, o esquema de world tendency ?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34076 posts
  •  

    SixAxiS escreveu: " comprar um console de um país responsável pela morte de 33 milhões de chineses,"

    Ficaram com invdja e mataram mais entre eles mesmo com o grande salto adiante na epoca do mao em 60 :bigode:
    não vou curtir para não entrar em blacklist

     Salieri
  •  46379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tirar o goty do TLOU 2 vai ser sacanagem. :chorar2:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser o game venerado por todos na luta contra o goty de tlous 2 :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Justiça por 2009 quando ninguém ligou para o jogo mais inovador da geração PS3/360 :chorar:

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que importa é o goty estar na mão da mãe sonya, seja demons souls, the last of us part 2 ou ghost of tubaína

    apesar que final fantasy 7 remake está ganhando no goty picks por enquanto disparado na frente :chocado:

    https://gotypicks.blogspot.com/

     Burial
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: o que importa é o goty estar na mão da mãe sonya, seja demons souls, the last of us part 2 ou ghost of tubaína

    apesar que final fantasy 7 remake está ganhando no goty picks por enquanto disparado na frente :chocado:

    https://gotypicks.blogspot.com/
    meu deus que coisa de retardado mental :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Reloaded  isso

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Burial escreveu:
    vilela_09 escreveu: o que importa é o goty estar na mão da mãe sonya, seja demons souls, the last of us part 2 ou ghost of tubaína

    apesar que final fantasy 7 remake está ganhando no goty picks por enquanto disparado na frente :chocado:

    https://gotypicks.blogspot.com/
    meu deus que coisa de retardado mental :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    ela fez os três melhores jogos do ano, tinha que outro ganhar?

     Burial
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho esse Demon Souls realmente empolga :queixo:

    É tão bom quando a Sony sai da mesmice dos jogos scriptados

     Burial
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Burial escreveu:
    vilela_09 escreveu: o que importa é o goty estar na mão da mãe sonya, seja demons souls, the last of us part 2 ou ghost of tubaína

    apesar que final fantasy 7 remake está ganhando no goty picks por enquanto disparado na frente :chocado:

    https://gotypicks.blogspot.com/
    meu deus que coisa de retardado mental :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    ela fez os três melhores jogos do ano, tinha que outro ganhar?
    eu falei quanto a ficar torcendo por empresa igual abobado

    goty é TLOU2 todo mundo sabe amigo

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Burial escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Burial escreveu:
    vilela_09 escreveu: o que importa é o goty estar na mão da mãe sonya, seja demons souls, the last of us part 2 ou ghost of tubaína

    apesar que final fantasy 7 remake está ganhando no goty picks por enquanto disparado na frente :chocado:

    https://gotypicks.blogspot.com/
    meu deus que coisa de retardado mental :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    ela fez os três melhores jogos do ano, tinha que outro ganhar?
    eu falei quanto a ficar torcendo por empresa igual abobado

    goty é TLOU2 todo mundo sabe amigo
    onde eu torci? eu falei que importa por ser a que fez os melhores jogos nesse ano

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No aguardo da redução de preço do trambolhão 5
    • 1
    • 310
    • 311
    • 312
    • 313
    • 314
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012