Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 452
  • 453
  • 454
  • 455
  • 456
  • 512

 Palmeiras 1999
  •  6169 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foo Lang III escreveu:
    ViniciusRV escreveu: Pago 500 dólares a mais pra não ter problema de tela preta, driver crashando, stuttering nos jogos.

    No dia que isso acabar e conseguirem equiparar um pouco o software (o que eu duvido), vão fazer igual tão fazendo com as CPU e subir o preço. É o desconto que você tem por estar sendo beta tester dos caras até lançarem produtos melhores no futuro.
    Paga sim :lol:

    No mais, eu to com uma 5700xt e tô sem nenhum desses problemas reportados.
    Imagem

    Aliás, o que mais tem nesse fórum é caboclo que não tem, não usa, não sabe e fica reproduzindo o que leu na internet.
    Eu tenho uma rx 580 faz mais de 1 ano e nunca bugou drives como pessoal anda dizendo, desinstalo pelo Display Driver Uninstaller e mando o novo depois, 100% :rock:

    Se sair uma 6700 ou 6700xt 8gb por um preço bom eu migro para essa nova.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amd fez uma jogadinha esperta ontem com a 6900xt

    eles compararam com a 3090 em 4k

    Imagem

    só q a 3090 se sobressai mesmo em 8k (sim, ngm liga) mas em 4k a diferença para a 3080 é bem pequena , 10%, nunca q vale a pena gastar 1500 nela pra jogar em 4k, a placa é uma titan, pra uso profissional mesmo

    Imagem

    Imagem

    curiosamente eu n achei nenhum teste comparando a 3090 vs 3080 em 8k, lembro de ter visto alguns jogos, q a 3090 leva a 30 fps em 8k, e a 3080 n conseguia bater 10 fps,

    3090 é um titan, placa pra render, pra uso profissional, nvidia foi malandra e puxou ela pra area gamer tbm, pra enganar uns trouxas q querem sempre a melhor placa

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a diferença da 6800xt para a 6900xt em 4k ao meu ver nao justifica a diferença de valor, fiz uma média com os gráficos apresentados, teve 13 frames a mais do que a 6800xt, (12% de ganho) e é 53% mais cara.

    quero ver testes dela em 8k, e em render, que é onde acredito q ela va brilhar.
    Imagem

    Imagem

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tecnologia daora
    só falta aplicar em um jogo decente

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda que meia duzia de jogos usam essas apis maneiras da Nvidia

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os DEVs vão lá na Steam e vê a nVidia com 80% do market share, aí quando pensam em aplicar essas tecnologias nos games 50% desses 80% são 1650. Nunca vão aplicar essas porras se a nVidia não bancar. Aí fica só na meia dúzia de jogos.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e esse rt cagado do watch dogs?
    nem pra colocar uma iluminacao global, totalmente dispensável

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até no ray tracing a Ubisoft faz downgrade.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Curioso pra ver como vai ser implementado pela amd essa tech de dlss que dizem estar trabalhando. Se seria ou não passível de sair pra console, pq é um gamechanger do kct se sair. Uma bruxaria dessas na versao pro do ps5 ou series x, talvez pra muita gente, perde o sentido ter um pc, e invrstir numa vga nova, principalmente pelo que se economiza com jogos no gamepass, fazendo com que a diferença de preço de lançamento entre steam e console compense no longo prazo.

    Lembrando que a sony parece ter já tentado andar nessa direção de R&D com a.i pra supersampling mais modernos tbm.

    A vantagem da amd em eventualmente ajudar o ps5 nessa empreitada seria a certeza de todos devs adotarem a tecnologia ( pela fatia maior de vendas dos multis em consoles sony) , e ai a tecnologia espalhando mais facil pelos devs em detrimento da da nvidia

    https://www.rockpapershotgun.com/2020/1 ... ames-2020/

    Realmente a lista é pequena, mas ainda imagino que vá na conta desse trade off verde x vermelho, a questão desempenho do ray tracing. Não invisto mais de 4.4k numa vga se não for pra rodar ray tracing, até pq essa placa vai num pc de no geral ( contando com a placa) pelo menos 12.5k

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eles conseguirem trazer um dlss amd pros consoles, então o q a Sony falou do ps5 ser o último console faria todo o sentido, pq a geração iria durar dez anos fácil. Roda em fhd e mete deep learning pra 8k.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é tão simples. RTX tem um chip só pra IA. Se vc for usar os CU pra fazer IA, tu vai perder performance.
    Reloaded  isso

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Vou rir quando sair as comparações com Control usando DLSS com RT se nego vai chupar a AMD
    DLSS depende das empresas oferecerem suporte pra tecnologia, os consoles são baseados em placas AMD, tem que ver o quão DLSS será adotado pela industria

    de qualquer maneira a AMD tá correndo atrás do próprio DLSS

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando as placas novas vao chegar pra review?

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: amd fez uma jogadinha esperta ontem com a 6900xt

    eles compararam com a 3090 em 4k

    Imagem

    só q a 3090 se sobressai mesmo em 8k (sim, ngm liga) mas em 4k a diferença para a 3080 é bem pequena , 10%, nunca q vale a pena gastar 1500 nela pra jogar em 4k, a placa é uma titan, pra uso profissional mesmo

    Imagem

    Imagem

    curiosamente eu n achei nenhum teste comparando a 3090 vs 3080 em 8k, lembro de ter visto alguns jogos, q a 3090 leva a 30 fps em 8k, e a 3080 n conseguia bater 10 fps,

    3090 é um titan, placa pra render, pra uso profissional, nvidia foi malandra e puxou ela pra area gamer tbm, pra enganar uns trouxas q querem sempre a melhor placa

    esse foi o mole da AMD, eles tinham que ter botado mais memória na placa, botava 24 GB na placa e 1100/1200 de preço, ia bater de frente com a Nvidia no mercado profissional pra quem renderiza

    a não ser que a AMD acha que não tem como competir nesse segmento por conta das tecnologias proprietárias da nvidia, eu sei que tem uma série de coisas que só funciona com placa da nvidia, então sei lá, conheço pouco do segmento, aí ela resolveu só lançar uma placa premium mesmo pra 4k 500 dólares mais barata focada no mercado gamer. Qualquer esperança da nvidia de vender a 3090 pra gamers foi pra cucuia, ninguém tem monitor 8k e mesmo que tivesse ninguém ia comprar pra jogar a 30 FPS, só com ajuda de DLSS mesmo que rola, mas aí é capaz de ser suficiente com uma 3080 mesmo

    acho que a estratégia da AMD foi a correta, promover 8k quando 4k nem tá consolidado ainda me parece que é só a nvidia mesmo tentando vender umas unidades extras pra trouxa além do segmento que a placa é feita de fato
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que a amd acertou tbmm, e acho q a amd vai lançar placa especifica pro pra render mais pra frente.

    3090 ngm liga (na real eu acho q ngm liga, mas ja vi q tem doente q montou pc com 3090 pra jogar em 4k.... com praticamente o mesmo desempenho da 3080, tem maluco que sempre quer o melhor n importa o preço)

    E eu acho q eles podiam ter colocado essa 6800xt pra competir com a 3080, e a 6800 com a 3070, teriam o argumento de ganhar de lavada de ambas, mas daí teria q ter uma pequena redução de custo. Não precisava igualar, pq seria um produto melhor, mas manter uma media (tantos % melhor tantos % mais cara)

    Eu lançaria uma 6900xt pra demolir a 3080 e uma 6800xt com menos memoria (pra baratear um pouco) e demolir a 3070

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Se eles conseguirem trazer um dlss amd pros consoles, então o q a Sony falou do ps5 ser o último console faria todo o sentido, pq a geração iria durar dez anos fácil. Roda em fhd e mete deep learning pra 8k.
    vai ser o ultimo console porque vão botar tudo por streaming na real

    as pessoas não vão ligar de jogar por streaming porque conveniencia, e eles vão praticamente fuder pirataria, não vai ter mais como piratear jogos exclusivos por streaming, salvo alguma bruxaria ou o jogo vazando lá de dentro das empresas

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Se eles conseguirem trazer um dlss amd pros consoles, então o q a Sony falou do ps5 ser o último console faria todo o sentido, pq a geração iria durar dez anos fácil. Roda em fhd e mete deep learning pra 8k.
    Acreditar nisso não faz o menor sentido.
    Daqui a 4 anos tem um PS5 pro da vida. Ainda mais com as boas vendas do PS4 pro e one X

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    V-Brake escreveu: Se eles conseguirem trazer um dlss amd pros consoles, então o q a Sony falou do ps5 ser o último console faria todo o sentido, pq a geração iria durar dez anos fácil. Roda em fhd e mete deep learning pra 8k.
    Acreditar nisso não faz o menor sentido.
    Daqui a 4 anos tem um PS5 pro da vida. Ainda mais com as boas vendas do PS4 pro e one X
    Digo da geração né, pode ter pro, falo mais em termos de ps6

     ribs
  •  23879 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VGA vai ter que ficar pra 2021 mesmo :chorar:
    • 1
    • 452
    • 453
    • 454
    • 455
    • 456
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012