Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 168

 Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já teve varios kickstarters de qualidade como ambos Divinity por exemplo, o problema é que tem gente que adora dar dinheiro pra falastrão que nunca cumpriu nada que prometeu :lol:

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e aquele jogo do Neil DeGrasse Tyson ? Scam total :lol: :lol: :lol: :lol:

    e nego ignora que esse fdp zuou geral

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    V-Brake escreveu:
    ai caramba escreveu: eu não entendo como que 20 dias vão resolver problemas nos current-gen, pq não serão 20 dias, serão menos até pq os discos precisam ser prensados e tal. Só se estiverem trabalhando naquele update day-one né...

    seria legal alguém rodar a versão pura do disco e ver se realmente tinha mta cagada pra ser corrigida.
    Diria com 99,99% de ctz q é update day-one pra consertar alguma cagada grande q encontraram (n sei se é por causa do xbox one q nem o vilela falou aí, mas o CEO confirmou q é por causa dos consoles da geração atual).
    se eles tivessem focado na current-gen e focado em portar pra next-gen ano que vem, duvido que mta gente acharia ruim. GTA V saiu em 2013 meses antes do PS4 e XBone e recebeu suas versões um ano depois, e pc só em 2015. E o jogo é um dos mais vendidos da história.

    Planejamento muito cagado...
    Sim, e põe cagado nisso.

    E muita gente ainda comprou pro ps3, pro ps4 e ainda comprou pro PC quando aparece promoção.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Abel96
  •  3 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez alguém saiba a data exata de lançamento? Acho que eles estão atrasados, mas não tenho certeza.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abel96 escreveu: Talvez alguém saiba a data exata de lançamento? Acho que eles estão atrasados, mas não tenho certeza.
    José Sims, é vc né?

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    ai caramba escreveu:
    V-Brake escreveu:
    ai caramba escreveu: eu não entendo como que 20 dias vão resolver problemas nos current-gen, pq não serão 20 dias, serão menos até pq os discos precisam ser prensados e tal. Só se estiverem trabalhando naquele update day-one né...

    seria legal alguém rodar a versão pura do disco e ver se realmente tinha mta cagada pra ser corrigida.
    Diria com 99,99% de ctz q é update day-one pra consertar alguma cagada grande q encontraram (n sei se é por causa do xbox one q nem o vilela falou aí, mas o CEO confirmou q é por causa dos consoles da geração atual).
    se eles tivessem focado na current-gen e focado em portar pra next-gen ano que vem, duvido que mta gente acharia ruim. GTA V saiu em 2013 meses antes do PS4 e XBone e recebeu suas versões um ano depois, e pc só em 2015. E o jogo é um dos mais vendidos da história.

    Planejamento muito cagado...
    Sim, e põe cagado nisso.

    E muita gente ainda comprou pro ps3, pro ps4 e ainda comprou pro PC quando aparece promoção.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Tem gente no reddit q falou q vai pegar pro ps5, a 4a edição do jogo :lol:

    Eu zerei emprestado no ps3 e dps peguei pra PC em promo. Mas eu acho q a maioria das pessoas q jogou o GTA, jogou em mais de uma plataforma lol, é até normal.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho mto foda eles quererem fazer o free upgrade e tal. Mas se não tem condições de lançar a porra do jogo pra tudo quanto é plataforma na data estipulada. Lança depois filho da puta!

    Se tivessem focado 100% na current-gen já teria saído em setembro e teriam o mesmo intervalo de GTAV. E ainda aproveitariam o vacuo que a franquia deixou livrinho pro jogo vender gigalhões de unidades.

    Muito burros pqp.
    dinobass  isso

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abel96 escreveu: Talvez alguém saiba a data exata de lançamento? Acho que eles estão atrasados, mas não tenho certeza.
    Vai lançar no dia que liberarem
    Fonte: Meu primo que trabalha no Pão de Açúcar

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra mim isso foi ótimo

    o jogo ia lançar na msm semana da nova expansao do destiny, n ia querer ter que escolher D:

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    ai caramba escreveu:
    V-Brake escreveu:
    ai caramba escreveu: eu não entendo como que 20 dias vão resolver problemas nos current-gen, pq não serão 20 dias, serão menos até pq os discos precisam ser prensados e tal. Só se estiverem trabalhando naquele update day-one né...

    seria legal alguém rodar a versão pura do disco e ver se realmente tinha mta cagada pra ser corrigida.
    Diria com 99,99% de ctz q é update day-one pra consertar alguma cagada grande q encontraram (n sei se é por causa do xbox one q nem o vilela falou aí, mas o CEO confirmou q é por causa dos consoles da geração atual).
    se eles tivessem focado na current-gen e focado em portar pra next-gen ano que vem, duvido que mta gente acharia ruim. GTA V saiu em 2013 meses antes do PS4 e XBone e recebeu suas versões um ano depois, e pc só em 2015. E o jogo é um dos mais vendidos da história.

    Planejamento muito cagado...
    Sim, e põe cagado nisso.

    E muita gente ainda comprou pro ps3, pro ps4 e ainda comprou pro PC quando aparece promoção.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Tem gente no reddit q falou q vai pegar pro ps5, a 4a edição do jogo :lol:

    Eu zerei emprestado no ps3 e dps peguei pra PC em promo. Mas eu acho q a maioria das pessoas q jogou o GTA, jogou em mais de uma plataforma lol, é até normal.
    Eu zerei no PS3 e depois no PS4 jogando em primeira pessoa.
    Em compensação RDR2, me esforcei pra zerar uma vez :?

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    saiu uma entrevista da CD com investidores e os CEOs não estão 100% confiantes que sai dia 10 de dezembro :lolsuper:


    kralho

     Suco de linguiça
  •  46 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogar um game desses no console com controle o cara merece tomar um tiro no cu né

     Suco de linguiça
  •  46 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogar um game desses no console com controle o cara merece tomar um tiro no cu né

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Suco de linguiça escreveu: Jogar um game desses no console com controle o cara merece tomar um tiro no cu né
    acho que quem não ta acostumado a jogar em console, acha que a precisão continua a mesma coisa desde o ps2/ps3. e nao é o caso, o primeiro S-Control do Xbox ja era beeeeem preciso. o de ps4 ex-one se vc colocar a borrachinha no analógico direito, com formato concavo, fica bem boa tbm. não é igual a mouse, mas o jogo nem tem essa precisão nos momentos fps, aliás, é um ponto que muita gente vai reclamar quando for jogar

    e ao que parece, vai ter suporte a GYROSCOPIC AIMING no ps4 e depois ps5

     Suco de linguiça
  •  46 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Suco de linguiça escreveu: Jogar um game desses no console com controle o cara merece tomar um tiro no cu né
    acho que quem não ta acostumado a jogar em console, acha que a precisão continua a mesma coisa desde o ps2/ps3. e nao é o caso, o primeiro S-Control do Xbox ja era beeeeem preciso. o de ps4 ex-one se vc colocar a borrachinha no analógico direito, com formato concavo, fica bem boa tbm. não é igual a mouse, mas o jogo nem tem essa precisão nos momentos fps, aliás, é um ponto que muita gente vai reclamar quando for jogar

    e ao que parece, vai ter suporte a GYROSCOPIC AIMING no ps4 e depois ps5
    Que parte de "Jogar um game desses no console com controle o cara merece tomar um tiro no cu né" você não entendeu?

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou comprar um xone base só para jogar esse jogo em 720p e 12fps, se fode ai

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: vou comprar um xone base só para jogar esse jogo em 720p e 12fps, se fode ai
    Experiência cinematográfica :emocao:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Suco de linguiça escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Suco de linguiça escreveu: Jogar um game desses no console com controle o cara merece tomar um tiro no cu né
    acho que quem não ta acostumado a jogar em console, acha que a precisão continua a mesma coisa desde o ps2/ps3. e nao é o caso, o primeiro S-Control do Xbox ja era beeeeem preciso. o de ps4 ex-one se vc colocar a borrachinha no analógico direito, com formato concavo, fica bem boa tbm. não é igual a mouse, mas o jogo nem tem essa precisão nos momentos fps, aliás, é um ponto que muita gente vai reclamar quando for jogar

    e ao que parece, vai ter suporte a GYROSCOPIC AIMING no ps4 e depois ps5
    Que parte de "Jogar um game desses no console com controle o cara merece tomar um tiro no cu né" você não entendeu?

    num gameplay do Geoff Keighley ele fala que o gameplay de tiros é bem peculiar. ao que tudo deu a entender, a parte de trocação de tiros é menos frequente do que se pensa, e tem partes de locomoão com carro e moto, o que favorece o gameplay com controle.

    e sobre o Gyro




    sei lá, mas acho pior dirigir com mouse e teclado do que atirar ( sendo que não é um fps) com controle .

    se o Gyro tiver bem implementado ( e peço que veja o video antes de achar que é a forma que era implementada no ps3 num heavenly sword da vida)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    de maneira geral, acho que se alguém entra nesse jogo pensando que o gunplay vai ser top, e que vai '' master the gunplay '' no seu mouse + teclado, não é esse tipo de jogo.


    ta bem na parte que ele fala ( um pouco antes)

    que o gun play é mais lento, e methodic style

    ele fala que jogou por streaming e que a responsividade ele não pode cravar, mas que ainda assim, é definitivamente um gun play mais '' methodical style'' ele compara inclusive com Ridick Escape from butcher bay. e diz que é mais slow paced do que um fps com gunplay mais rápido. depois ele fala que é bem único, e que é bem responsívo, e que no proprio combate entram hacking mechanics e stealth, então que o combate soa bem, mas ao que ele indica, não é tanto sobre precisão.



    • 1
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012