Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31

 ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mano, tentei isso e outras mil coisas...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Compra um pro controller, é melhor que um DS4 anyway.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não cago dinheiro

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente sim, mas não custa perguntar. Está ativado o suporte do DS4 nas opções do Steam, @ai caramba ?

    Estranho porque o jogo suporta nativamente o DS4.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece que algum pau no reconhecimento do controle do xbox em si, que é emulado pro ds4. Pq o meu control do xbox tbm due uns pau...bizarro. Mas valeu pela ajuda pessoal

     Sblama
  •  7481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz tudo que dá pra fazer no jogo e ontem cheguei no lvl 99 de ataque.

    Comecei um novo jogo do zero e vi que praticamente não tem diferença nenhuma vc ser lvl 99 e ser lvl 1. Tomar no cu :bigode:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sblama escreveu: Fiz tudo que dá pra fazer no jogo e ontem cheguei no lvl 99 de ataque.

    Comecei um novo jogo do zero e vi que praticamente não tem diferença nenhuma vc ser lvl 99 e ser lvl 1. Tomar no cu :bigode:
    esse jogo não tem foco nisso tem elementos relevantes de rpg, é outro foco

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lógico que tem diferença. É que você já deve estar vai saber em qual NG+ já :lol: a vida dos inimigos também aumenta.

    E depois tipo de uns 20 pontos de poder nem aumenta muito. É tipo colocar mais que 40 em dark souls, o ganho fica muito mínimo, quase imperceptível, ainda mais subindo nos NG+.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Sekiro : Shadows Die Twice, last year GOTY, gets a new trailer for the new edition including a free update available globally on October 28th at 10AM PT.

    Update is free and brings new boss challenge modes, player recordings, and unlockable skins.



    [TW][/TW]

    [TW][/TW]
    Gentleman  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu, talvez eu teste amanhã.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sblama escreveu: Fiz tudo que dá pra fazer no jogo e ontem cheguei no lvl 99 de ataque.

    Comecei um novo jogo do zero e vi que praticamente não tem diferença nenhuma vc ser lvl 99 e ser lvl 1. Tomar no cu :bigode:
    não joguei Sekiro direito ainda, mas isso vale pro atributo defesa em qualquer Souls, e é uma merda mesmo. Tanto que no mid/late game quase sempre acabo jogando pelado ou com o set de armadura mais leve possível... ah , também não equipo escudo e seguro as armas nas duas mãos, é matar ou morrer :bigode:

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como assim, da pra evitar boas mortes com boas defesas, principalmente se vc faz alguma cagada ou é pego de surpresa. Qualquer hp que sobra tu fica vivo pra usar o estus e salvar as alminhas.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou mó bonito o steelbook

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que vou jogar hoje.

    Foda que estou meses sem jogar, joguei domingo só pra relembrar e tomei pau (também, tava no NG+5 e tava com o kuro's charm enfrentando a true corrupted monk). Quase matei a desgraçada, mas acabei morrendo depois de uns 30-40 minutos.


    Vamos ver se vou apanhar muito na DLC :ohnoes:

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To me sentindo um orangotango jogando Sekiro. Como funciona o sistema de parry quando aparece o simbolo xing ling em cima do inimigo?

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: To me sentindo um orangotango jogando Sekiro. Como funciona o sistema de parry quando aparece o simbolo xing ling em cima do inimigo?
    Acho que em geral não tem como dar parry quando aparece o treco vermelho, a maioria é para esquivar, pular em cima do inimigo ou usar mikiri counter :rimbuk2:

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: To me sentindo um orangotango jogando Sekiro. Como funciona o sistema de parry quando aparece o simbolo xing ling em cima do inimigo?
    simbolo vermelho é um sweep que vc precisa pular ou um thrust que vc usa mikiri counter

    qnd é cada um ai vc tem que aprender do moveset do bicho

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei ontem, legalzinho. Reparei que mudaram alguns bosses, eu tinha uma estratégia contra o Issin que nem funciona mais. Deixaram os ataques mais variados, tem que reaprender, interessante.

    Mas acho que meu ciclo de Sekiro chegou ao fim, talvez ainda jogue, mas vai ficar bem raro. Rendeu bem, 85 horas de jogo, fiz praticamente tudo (acho que só não grindei para ter todos os skills, mas tenho praticamente todos já anyway).

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha esse nível de animação :queixo:
    • 1
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012