Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 475
  • 476
  • 477
  • 478
  • 479
  • 523

 ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    krai, tão jogando o Ghostrunner? Jogo foda do krai :queixo:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: @Reloaded acabei de comprar Snowrunner. Nem sabia que eu tinha um cupom de desconto da Epic aqui, vencia amanhã. Aí comprei, paguei $20 no fim, bom preço. Quero ver se jogo um pouco neste final de semana ainda, depois posto minhas impressões.
    Boa. Depois me diz se vale a pena!! Eu tô com esse cupom expirando tbm. :ohnoes:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Salieri escreveu: @Reloaded acabei de comprar Snowrunner. Nem sabia que eu tinha um cupom de desconto da Epic aqui, vencia amanhã. Aí comprei, paguei $20 no fim, bom preço. Quero ver se jogo um pouco neste final de semana ainda, depois posto minhas impressões.
    Boa. Depois me diz se vale a pena!! Eu tô com esse cupom expirando tbm. :ohnoes:
    Mas foi você que me recomendou esse jogo. :lol:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ahh. :lolsuper: confundi com ghostrunner. Eu postei algum gameplay dele tbm esses dias..

    Sobre o snowrunner. Saíram alguns updates mas eu nem joguei mais. Acho que adicionaram mais coisas.
    Salieri  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Comprei um controle arcade e o SF IV na intenção de voltar pros fight games
    vou jogar KOF no fight cade tbm
    pq nao ta jogando o SFV?

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando Fall Guys, viciei nesse joguinho, bom demais pra jogar com a muié.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: @dinobass tô achando o Wreckfest meio fácil, é isso mesmo? Já comecei jogando no modo mais difícil, mas depois que dei um upgrade no carro inicial eu nem estou tendo mais dificuldades pra vencer as corridas.
    Eu joguei esse no volante, achava difícil pra caralho pois os carros são bem pesados :lol:
    Mas no joystick deve ser tranquilo mesmo.
    Salieri  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei esse joguinho ontem por acaso


    é engraçado pra caralho, os personagens extremamente desbocados :lolsuper:
    feito por uns dos criadores do ricky e morty
    Carnicero  isso

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que porra doentia do caralho


    curti

    mas a voz do personagem é a mesma do Morty, nem se esforçaram em mudar :lol:
    bigodon  isso

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Ahh. :lolsuper: confundi com ghostrunner. Eu postei algum gameplay dele tbm esses dias..

    Sobre o snowrunner. Saíram alguns updates mas eu nem joguei mais. Acho que adicionaram mais coisas.
    cabei de postar que o jogo é foda. É um Katana Zero em 3D.
    Carnicero  isso

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: feito por uns dos criadores do ricky e morty
    Obrigado pela dica, passarei longe.
    Rules  isso

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei do Game Pass Unruly Heroes. È um jogo de plataforma 2D que pode ser jogado em MP. Comecei a pouco tempo mas tenho gostado bastante. Se vc gosta desse estilo de jogo é bom dar uma olhada.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem

    jogo da insominac, topissimo
    shooter, porém com uns lances metroidvania, com várias interações e super imersivo

    se vai pegando upgrades, acessando novas áreas
    joguei aqui rapidinho, era pra joga meia hora e acabei jogando uma hora a mais

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to muiito de cara como esse jogo foi bem craftado pra RV

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem tava mandando desse da insomanic

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que vou dropar Witcher 3

    Tô praticamente no final do jogo, devem faltar o que, 2 main quests? Mas sei lá, já joguei umas 50 horas, sinto que o jogo já não tem muito mais a oferecer. O jogo é bom sim, se tiver uma promo bem boa eu talvez até pegue no switch mais pra frente pra rejogar a refazer algumas escolhas.


    Talvez eu termine, mas preguiça.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando uma dupla do GamePass, pra depois começar o Ori 2:

    Imagem Imagem

    É de cair o cu da bunda pensar que esse Bloodstained no fim das contas foi menos popular do que a "versão 8 bits", esse aí é Symphony of the Night total, foram 20 anos de nego pedindo um novo SotN e quando fazem, dão mais atenção pro clone de Castlevania de NES.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando Axiom Verge

    legalzin, mas nada demais por enquanto, só parece facil, você nem perde o progresso quando morre, o jogo só te manda de volta pro ponto de save

    joguei um pouco de dead cells no gamepass também, mas não tenho muito saco pra roguelite/roguelike

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mario 3D All Stars

    Zerei primeiro o Galaxy pegando as 120 estrelas com o Mario, não sei se pegar as 120 com o Mario Verde muda algo

    Depois fui pra Sunshine, zerei pegando os mínimos 80 shines, e no momento estou com 97, parece que não muda nada se pegar os 120, confere? É só e-pennis mesmo? Sei que no Cube não peguei todos, não

    Se for isso mesmo vou pra 64 pela "primeira vez" ( a versão porca do DS não conta)
    • 1
    • 475
    • 476
    • 477
    • 478
    • 479
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012