O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3336
  • 3337
  • 3338
  • 3339
  • 3340
  • 3605

 v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Caninha escreveu: Minha puta já fez eu levar ela no Paris 6. Fez eu pedir Ifood do coco bambu e costela do Outback. Só pra postar no Instagram

    Pra me vingar eu levei ela no boteco. Mesa de madeira, azulejo na decoração m negócio super simples e ela curtiu

    Aquela pimentinha é fantastica

    Até tirei uma foto de recordação

    Imagem

    O buteco juntou duas mesas pra respeitar o distanciamento social :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    cara animada de quem curiu mesmo
    deve tá mandando a foto do azeite de bender pra amiga e falando bem desse super almoço no whatsapp
    Até colocou a máscara pra ver se dificulta ser reconhecida .


    Até parece que uma mulher que chupa altas pirocas vai se preocupar com covid

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até imagino daqui 2 anos uma postagem do Caninha...
    Cara... estou preste a cometer uma merda na vida.

    Lembra da minha puta que levava no boteco comer picadinho? Então, começamos a namorar sério.
    Mes passado passamos um final de semana na casa dos pais dela, pior que os velhos gostaram de mim, e isso deve ser um sinal bom, ne? Pq eles não sabem do passado da filha, e nem como eu a conheci, então eles simpatizarem comigo deve ser algo de coração, algo puro, entende?
    E desde então estou em duvida, e ontem acabei tomando uma decisão em pedir ela em casamento.

    Eu sei que pessoal aqui não curte casar, mas acho que já está na hora de formar a familia.
    E ela tbm, já largou o passado e é uma pessoa nova, vcs não imaginam como ela mudou, nunca mais fez programa e passamos a noite toda conversando no telefone.

    A única coisa que pode incomodar é que não contei para vcs, mas ano passado ela teve o Enzo de um ex caso dela que ficou já no passado.
    O muleque é um amor, gosta de mim como eu fosse seu pai. E acho que isso é um sinal do destino divino, para que eu assuma o garoto e formarmos assim uma bela familia.

    Acho que finalmente encontrei a 51 que faltava na minha caninha.

     Caninha
  •  30814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos encerrar o assunto

    Ontem eu tava bêbedo e bostei

    Agora tô com vergonha

    Ela não tem filhos

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Tenho mó medo de expor ela. Vai que alguém descobre uma rede social dela...

    Ela faz escondida da família e tals.

    Só posto fotos que não dá pra ver ela direito
    Faz bem, nao tem necessidade em expor, quem quiser ver melhor que marque um programa com ela
    UltraRS  isso

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bagu escreveu:
    Caninha escreveu: Tenho mó medo de expor ela. Vai que alguém descobre uma rede social dela...

    Ela faz escondida da família e tals.

    Só posto fotos que não dá pra ver ela direito
    Faz bem, nao tem necessidade em expor, quem quiser ver melhor que marque um programa com ela
    Vamo respeitar a mina do cara véio

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Otaco é um bicho trouxa demais, mais fácil de enganar que os pink money

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Locke escreveu:
    Caninha escreveu: :ohnoes:

    wtf :lolsuper:
    um amigo meu portuga foi nessa porra, disse que no começo tava tirando onda, fez até flexão, pousou pra foto todo soltinho, mas quando chegou mais na meiuca, bateu um cagaço incontrolável, saudades de casa, abraço da mãe...se questionou o que estava fazendo da vida dele, e completou o percurso com um sorriso amarelo pros amigos da empresa que foram junto e que tbm tavam com esse mesmo misto de confiança not that strong :lol: :lol:

    fui num predio mais alto de Dallas quando era mais pivete, olhei lá pra baixo e dei umas fortes piscadelas de borda, não iria nem fudendo, mesmo com o Made in china hj em dia não sendo sinônimo de made in paraguai de 2 décadas atrás.

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules  isso

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Que puta meia boca hein :rimbuk:
    Já peguei melhores sem pagar
    Achei meio cansada também.


    Mas é a vida
    • 1
    • 3336
    • 3337
    • 3338
    • 3339
    • 3340
    • 3605

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://twitter.com/AndreLajst/status/178114940247[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012