O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 134

 Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra Baldao, sem condicão receber remessa da gringa por banco BR

    Cria uma Acc na gringa logo e manda as remessas pelo transferwise ou remessa online, mto mais jogo.

    Além de que tu controla quando quer fazer as remessas

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5,39, o homem não para de trabalhar :chocado:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Galt escreveu: Porra Baldao, sem condicão receber remessa da gringa por banco BR

    Cria uma Acc na gringa logo e manda as remessas pelo transferwise ou remessa online, mto mais jogo.

    Além de que tu controla quando quer fazer as remessas
    Turin escreveu: Digo, abre uma conta para receber pagamentos fora do país.

    Se não me engano, no transferwise, por exemplo tu abre fácil uma conta para receber valores em dólar/euro e outras moedas, de graça ainda. Quem te paga, faz uma transferência nacional pra tua conta. Aí quando quiser converter pra real, tu faz a transferência pelo sistema deles, que é bem mais em conta.

    Tem várias opções assim. Dá uma pesquisada
    hehehe, achei que fossem falar algo que eu não tava manjando.

    então, eu tenho conta pra receber o valor em USD, EUROS e etc, o que eu disse é que uma vez que o valor entra, vc apenas tem como escolher quando converter, não pode deixar o valor ali e disparar compras dali, pode esperar quanto quiser para converter, mas não pode manter esse valor em euros e usar ele para comprar eu euros.


    da ultima vez que eu vi, tanto remessa online quando transferwise, é só pessoa física, PJ não.

    Edit:
    acabei de ver que tem pessoa juridica em ambas agora.
    Vou ver de abrir. o custo por operação em banco vi que só vale a pena o bom sucesso mesmo, pq são uma corretora em essência.
    Ph43lz1n, Turin  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5,39

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre fui 100% a favor do biden. :emocao:

    Dolar caindo, bolsa subindo, bitcoin subindo.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É oficial, eu apoio Alexandra Ocasio Ortez para presidente 2024
    Quero dólar à 1,50

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perdemos 4 anos com esse laranja safado
    Mucamo  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixou quase 40 centavos desde o dia da eleição :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :emocao:

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Galt escreveu: Porra Baldao, sem condicão receber remessa da gringa por banco BR

    Cria uma Acc na gringa logo e manda as remessas pelo transferwise ou remessa online, mto mais jogo.

    Além de que tu controla quando quer fazer as remessas
    Turin escreveu: Digo, abre uma conta para receber pagamentos fora do país.

    Se não me engano, no transferwise, por exemplo tu abre fácil uma conta para receber valores em dólar/euro e outras moedas, de graça ainda. Quem te paga, faz uma transferência nacional pra tua conta. Aí quando quiser converter pra real, tu faz a transferência pelo sistema deles, que é bem mais em conta.

    Tem várias opções assim. Dá uma pesquisada
    hehehe, achei que fossem falar algo que eu não tava manjando.

    então, eu tenho conta pra receber o valor em USD, EUROS e etc, o que eu disse é que uma vez que o valor entra, vc apenas tem como escolher quando converter, não pode deixar o valor ali e disparar compras dali, pode esperar quanto quiser para converter, mas não pode manter esse valor em euros e usar ele para comprar eu euros.


    da ultima vez que eu vi, tanto remessa online quando transferwise, é só pessoa física, PJ não.

    Edit:
    acabei de ver que tem pessoa juridica em ambas agora.
    Vou ver de abrir. o custo por operação em banco vi que só vale a pena o bom sucesso mesmo, pq são uma corretora em essência.
    Entendi agora

    Não tenho certeza, mas acho que dá pra fazer pagamentos e tal na moeda sim. É como ter uma conta em banco no exterior, eu acho... Então não faz sentido tu não poder fazer pagamentos por lá :rimbuk2:
    Faz tempo que vi isso, mas se não me engano recebe até cartão de débito

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Series X por R$3000 até março, eu acredito.

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mentira, não acredito, com Jegues e bolsoasno é impossível.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É partido democrata na veia, próxima eleição é aquela muslim que casou com o irmão, se Alah quiser.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SOU DO LEVANTE
    TO COM MADURO
    DA MEIA VOLTA
    MEU PAU TA DURO

    Imagem

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Baixou quase 40 centavos desde o dia da eleição :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :emocao:
    Isso porque o Jegues da tudo para manter ele em cima.

    Essa era a hora do lixo do Bolsonaro mandar aproveitar e baixar essa merda.
    4718, Bliss  isso

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brazil não tem reserva pra baixar essa porra artificialmente. Nego não quer investir nessa bosta.

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O sonho acabou, segunda feira o homem volta a trabalhar e acaba essa farra imensa de dólar baixo

    • 1
    • 87
    • 88
    • 89
    • 90
    • 91
    • 134

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012