Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui abriu normal.

    Mas era Metroid Prime

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metroid Prime é maravilhoso puta merda. O final do jogo é incrível.

    Só perde pra Super Metroid como melhor da série.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Falando em proximos lançamentos.
    Não tenho visto nada para os proximos meses?!
    To esquecendo de algum jogo?
    Axiom Verge 2 está anunciando para o primeiro semestre de 2021

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Metroid Prime é maravilhoso puta merda. O final do jogo é incrível.

    Só perde pra Super Metroid como melhor da série.
    achei isso e não sabia onde postar

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantas horas pra finalizar Hollow Knight?

    Vocês acham mais conveniente ir pra city of tears ou pros mantis primeiro?

    Dei uma grindada para comprar a lâmpada. Marquei no mapa quais locais estavam escuros, vou ir em todos agora

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Quantas horas pra finalizar Hollow Knight?

    Vocês acham mais conveniente ir pra city of tears ou pros mantis primeiro?

    Dei uma grindada para comprar a lâmpada. Marquei no mapa quais locais estavam escuros, vou ir em todos agora
    Amigo, jogue sem nenhuma influência.

    Melhor coisa que tem. Acho que vale a pena pesquisar depois pra saber como acessar as DLCs e o best ending, mas tirando isso, só explore pra onde quiser, não tem ordem definida, só vá indo.

    E sei lá, de primeira viagem vai umas 20-25 horas acho, explorando bem. Até mais, tudo depende. Mas depois dá pra zerar rapidão, fiz o steel soul (zerar o jogo sem morrer nenhuma vez) em tipo 8 horas acho.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tô explorando tudo que dá. Demoro um bocado em cada área, mas sempre limpo ela (limpo o que o jogo me permite limpar)

    Vou na fé então. Primeiro nos mantis, até pq não me parece uma área obrigatória (já tô vendo um boss fudido no fim :chorar: )

    Mas antes vou em cada local sem luz para usar minha lanterna

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Quantas horas pra finalizar Hollow Knight?

    Vocês acham mais conveniente ir pra city of tears ou pros mantis primeiro?

    Dei uma grindada para comprar a lâmpada. Marquei no mapa quais locais estavam escuros, vou ir em todos agora
    melhor ir pra mantis primeiro, e aí sim ir pra city of tears, lá você pega uma das principais habilidades do jogo inteiro

    problema é ir além da area das mantis, muita gente se frustra com essa parte, foi o caso do cara do video que eu postei, eu mesmo cometi esse erro na primeira vez que eu joguei, na segunda eu aproveitei muito mais porque eu só fui nessa area quando já estava muito mais forte e foi de boas

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei Axion Verge

    legalzinho mas facilmente o mais fraquinho dos metroidvanias que eu joguei ultimamente

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem zerei (e fiz 100%) no Guacamelee. Bom jogo, muito bem humorado e cheio de referencias. Só achei muito fácil.

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Último que joguei foi Shadow Complex. Bom jogo, mas já deve ter uns 2 anos, mas não achei tão Metroidvania assim, apesar do mapa e upgrades. Me lembrou mais Bionic Commando Rearmed, que, aliás, é um ótimo jogo.

    Batman AA é meio Metroidvania mesmo, acho que por isso gostei até mais que o City.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não sei se é um metroidvania de fato, mas a Epic dará Cave Story+ amanhã como jogo grátis da semana

    geralmente muito bem falado, sempre quis testar esse :rimbuk:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: não sei se é um metroidvania de fato, mas a Epic dará Cave Story+ amanhã como jogo grátis da semana

    geralmente muito bem falado, sempre quis testar esse :rimbuk:
    Não só é Metroidvania, como é o primeiro jogo indie já feito.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Marcellow escreveu: não sei se é um metroidvania de fato, mas a Epic dará Cave Story+ amanhã como jogo grátis da semana

    geralmente muito bem falado, sempre quis testar esse :rimbuk:
    Não só é Metroidvania, como é o primeiro jogo indie já feito.
    Quanto a ser Metroidvania ou não creio ser matéria de discussão. Está numa zona cinza, EU não considero.

    - Novas áreas abrem mais devido à progressão da main story do que por conta de upgrades de mobilidade

    - Poucos upgrades de mobilidade. Aliás, a grande maioria dos upgrades são health / munição / armas

    - Backtrack bem reduzido: você consegue explorar quase tudo ao entrar em uma nova área. As regiões não-exploráveis são pontuais e não abrem outras grandes áreas. Considerando a cidade dos Mimiga como um hub, o final normal pode ser feito realizando apenas UM backtrack (egg corridor).

    - Linearidade: bosses e áreas em geral seguem uma determinada ordem. As grandes áreas são todas obrigatórias, com exceção das obrigatóris para o melhor final.

    - Mapa não é interconectado

    - Sem sequence breaks
    Marcellow  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu queria mto tentar recriar o primeiro Metroid.

    Ele tem uma pegava open world 2D. O jogo não tem muito aquela mecanica "Item X é necessário para acessar área Y". É mais "Item X é bem util para acessar área Y". Um lance meio BotW.

    Só que com um mapa 2D maneiro e um sistema de save mais justo :lol:

    mas o Metroid, Super Metroid e Metroid Prime são obras primas de game design. Dificil pra krai igualar.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: eu queria mto tentar recriar o primeiro Metroid.

    Ele tem uma pegava open world 2D. O jogo não tem muito aquela mecanica "Item X é necessário para acessar área Y". É mais "Item X é bem util para acessar área Y". Um lance meio BotW.

    Só que com um mapa 2D maneiro e um sistema de save mais justo :lol:

    mas o Metroid, Super Metroid e Metroid Prime são obras primas de game design. Dificil pra krai igualar.
    Metroid Zero Mission é um remake do original. Mas nessa questão da liberdade ferraram um pouco, meteram umas estátuas dos Chozo para bloquear certos sequence breaks e ajustaram alguns glitches do original que permitiam outros sequence breaks não-intencionais (como enfrentar Mother Brain sem ter matado Kraid / Ridley).

    Apesar disso vale muito a pena jogar. Excelente gameplay, atmosfera, upgrades, música... É meu Metroid favorito, na verdade.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zero Mission é um lixo

    Sei nem pq citou essa bosta

    Não arrumaram o jogo forçando lutar com o Ridley e Kraid antes. Estragaram.

    Seria como se num remake de BotW tirassem a possibilidade de enfrentar o Ganon sem enfrentar as Divine Beats.

    Zero Mission é uma ofensa ao Metroid original.

     Pelo
  •  2379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei hollow Knight ,jogaço do caramba e é bem desafiador ,morri umas 50x pro segundo chefe aquela espadachim, mas quando venci me deu um alívio da porra kkkk
    Fazia tempo que não sentia isso em um jogo

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hollow Knight eh mto bom meu deus
    Estou com seis corações já
    E uma bolinha a mais de alma lá hahah
    O jogo eh gigante meu deus e viciante demais

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012