Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Pior é que o overday é cuck da sonya. Ao final da gen vai ter investido uns 10mil reais em ps5 com edição cor cinza e tema de FF XVI.

    ....pra no final jogar turma da monica em tv de tubo simulator.

    Doença boa essa de colecionismo
    Pra você ver, pode-se gastar 10 mil em um PlayStation e no fim das contas o Master System tem jogos melhores. Sorte de quem tem a opção de jogar outras coisas, azar de quem fica preso nessa bomba e tem que se convencer / tentar convencer os outros que nela é tudo maravilhoso!
    Grande bomba, 5 exclusivos num ano, e todos os multis.

    Legal é gastar fortuna pra jogar jogo que dá pra emular de graça.

    Manda ae os specs do seu pc pra gente ver como você joga as opções de indies quando ainda nao sairam em console.
    5 exclusivos que eu não poderia me importar menos, wow it's fucking nothing. Único "exclusivo" do PlayStation que joguei nos últimos tempos foi o FF7 Remake, isso porque não quis aguardar 1 ano pra jogar a versão melhor. Fora isso, todos os multis nos últimos três anos jogo melhor no Xbox One X.

    Specs de PC? Computador serve pra trabalho, editar alguma coisa no Photoshop e mexer no Excel. Jogar eu faço na máquina própria para isso, os videogames. Indie, que raramente jogo, quando o faço é no Switch, pra jogar portátil.

    Imagem

    Edit: Aliás, minto: estou jogando no PC sim. The Dig, que comprei há alguns dias, adventures da LucasArts :love:

    Imagem

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero ver zerar Contra sem morrer nenhuma vez.
    Ai tu fala cmg ;) ;) ;)

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Quero ver zerar Contra sem morrer nenhuma vez.
    Ai tu fala cmg ;) ;) ;)
    Sou péssimo nesses run n gun, não tenho a coordenação necessária. Gostaria de ter, o Batman & Robin do mega é nesse estilo, o jogo é fodão mas nunca consegui zerar :chorar:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday radicalizado e descontrolado no flame, quando sair os reviews dos jogos da nova geração com os loadings 10x melhor no ps5 ele vai sumir como sempre

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday chegou ao ponto de ameaçar a digital fraude pq ela atestou a superioridade do ps5 na retro

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: é que o ssd mágico tava passando por um perrenhe de preguiça, quase um baianostation5 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Baianostation :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Console: arre égua seu porra de essiessidê, carrega os joguete pra mode eu mostra pros usuário logo oxente
    SSD: Ah pain, quero não, pregui, se avexe não que eu já vou :nem: :lagrimas: :chorar4:

     matador de lobos
  •  3495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Opa e por isso a Sony tentou segurar ao máximo o PS5 para tentar atualizar e passar menos vergonha e nem assim conseguiu :lolsuper: :lolsuper:
    Bliss  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matador de lobos escreveu: Opa e por isso a Sony tentou segurar ao máximo o PS5 para tentar atualizar e passar menos vergonha e nem assim conseguiu :lolsuper: :lolsuper:
    Vc falou zuando, mas é basicamente isso.
    A Sony segurou o máximo que pode o console pq sabia que iria explodir reviews, videos, comparações e a vergonha iria ser abismal.

    A "unica" possivel vantagem do ps5 que seria o ssd mágico, nem é mais vantagem, perdem até para o S.

    Tá feia a coisa.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode tirar

    Vamos lembrar de toda a sua fanfarronice de fanboy alucinado quando o sojastation tiver brigando com o series S em termos de performance ;)

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim claro,

    SSD não proprietário com arquitetura velha é mais rápido sim.

    Não é possível ser tão bobo assim.

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro mito propagado pelo Vilela caiu hoje, vários videos no Twitter mostram o Series S fazendo raytracing no Watch Dogs Legion.
    Bliss  isso

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Pior é que o overday é cuck da sonya. Ao final da gen vai ter investido uns 10mil reais em ps5 com edição cor cinza e tema de FF XVI.

    ....pra no final jogar turma da monica em tv de tubo simulator.

    Doença boa essa de colecionismo
    Pra você ver, pode-se gastar 10 mil em um PlayStation e no fim das contas o Master System tem jogos melhores. Sorte de quem tem a opção de jogar outras coisas, azar de quem fica preso nessa bomba e tem que se convencer / tentar convencer os outros que nela é tudo maravilhoso!
    Grande bomba, 5 exclusivos num ano, e todos os multis.

    Legal é gastar fortuna pra jogar jogo que dá pra emular de graça.

    Manda ae os specs do seu pc pra gente ver como você joga as opções de indies quando ainda nao sairam em console.
    5 exclusivos que eu não poderia me importar menos, wow it's fucking nothing. Único "exclusivo" do PlayStation que joguei nos últimos tempos foi o FF7 Remake, isso porque não quis aguardar 1 ano pra jogar a versão melhor. Fora isso, todos os multis nos últimos três anos jogo melhor no Xbox One X.

    Specs de PC? Computador serve pra trabalho, editar alguma coisa no Photoshop e mexer no Excel. Jogar eu faço na máquina própria para isso, os videogames. Indie, que raramente jogo, quando o faço é no Switch, pra jogar portátil.

    Imagem

    Edit: Aliás, minto: estou jogando no PC sim. The Dig, que comprei há alguns dias, adventures da LucasArts :love:

    Imagem
    Overday, eu tive esse The Dig em pt-br aí. Comprado na Fenasoft de 1996. É um jogasso.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Outro mito propagado pelo Vilela caiu hoje, vários videos no Twitter mostram o Series S fazendo raytracing no Watch Dogs Legion.
    Enquanto isso o gordão tá hypando bugsnax :lol:

    Triste a vida do cara que depende de amiguinho pra jogar ps

     ricpsicologia
  •  11 posts
  •  

    Quando o Ps5 sair do beta vcs vão ver a true next gen.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ssd mágico chegou na next gen, overday mil grau deve explicações

    metade do tempo

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    DMCVSE:

    Though I plan on upgrading to a faster monitor soon, the Xbox Series X and PS5 times below are running at 4K resolution and 60 fps. I measured the loading times between hitting “continue” and gaining control of your character. Thanks to Stephen Totilo and his little white box, we also have times for the Xbox Series S (though not at 4K, of course).

    PlayStation 5: 4.01 seconds
    Xbox Series X: 5.59 seconds
    Xbox Series S: 6.95 seconds

    For another test, we also measured the time to get from the launch icon on the consoles’ respective dashboards to the start menu, hitting start to bypass the opening cinematic.

    PlayStation 5: 19.52 seconds
    Xbox Series X: 41.98 seconds

    NBA2K21

    That’s fast. Almost too fast, as I like to use the loading times in sports games to convince myself that I suck at sports and should be playing some fluffy anime junk instead. Here are times from the consoles’ UI icons to the main menu:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ué, Overday manjou? Que surpresa.

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PlayStation 5: 19.52 seconds
    Xbox Series X: 41.98 seconds


    Carai
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]

    Facebook

    Tempos que os adolescentes usavam camiseta de band[…]

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012