O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 347
  • 348
  • 349
  • 350
  • 351
  • 508

 Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora o Nivus tá lindão, pqp. Acho que é o carro nacional mais bonito da atualidade. VW acertou em cheio, vai vender igual água. E vem com o volante do GTI europeu :love: :love: .

    Unico porem é que o banco de trás é meio apertado. Tem o mesmo espaço do Polo.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus, quase 100 mil reais um Polo, mercado sem noção de mais.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Já o interior do novo HB20 eu achei muito bem resolvido. Cheio de plástico duro também, mas de qualidade bem superior ao Polo.

    Acabei de vender meu Etios 2015 por 32mil. Foi um bom carro, me serviu muito bem. Só recomendo pra quem for pegar um Etios, procure um >2016, os primeiros modelos tem um problema crônico de embreagem. Ela é bastante frágil (é acionada via cabo, a partir de 2016 ela muda pra acionamento hidráulico). Com 35 mil km eu tive que trocar a minha, e agora com 50 eu já estava sentindo ela reclamar de novo. E o velocímetro/conta giros analógico dele é uma merda.

    Tirando isso é um carro honesto e bastante confiável. A versão com cambio automático é muito boa também. É o cambio 4 marchas que foi usada muito tempo no Corolla. É praticamente impossível quebrar esse câmbio.

     Keys
  •  29044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apesar de ter um motor mais antigo, eu gostei desse novo Versa. Mas o preço doeu.

     Keys
  •  29044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teaser do novo Civic. Dia 17 é a apresentação oficial.

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Queria catar um Polo com Active Info Display :chorar4:
    Tem que gastar 92 mil pra ter esse painel. Eu tava na concessionária da VW hj cedo.

    Comfortline + pintura metálica + pacote de tecnologia fica por 84,5k. Eu achava que esse pacote incluía o Info Display, mas não vem não. É esse interior aqui.
    Imagem

    Pra ter o Active Info Duysplay, só no Highline, que tá saindo por 92 mil :lolsuper: :lolsuper:

    No final das contas to entre um HB20 zero ou um Corolla usado.

    HB20 é meio feio, mas vindo de um Etios qualquer coisa é mais bonita :lolsuper: . O que importa pra mim é manutenção barata, conforto, segurança e consumo.
    Acho que na versão 2020 só no Highline mesmo, mas se fosse pegar seria um usado e só lá pro ano que vem, ou talvez um Virtus pela mala maior.

    As versões anteriores pelo que vi a versão Comfortline tinha a opção de botar o Active Display como opcional.

     4718
  •  27679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Iria no Hyundai.
    É inferior aí Corolla, óbvio, mas 5 anos de garantia e 10.5 no álcool na cidade.

    Meia decada de tranquilidade.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Iria no Hyundai.
    É inferior aí Corolla, óbvio, mas 5 anos de garantia e 10.5 no álcool na cidade.

    Meia decada de tranquilidade.
    To 90% decidido a ir nele mesmo. Preço tá excelente, tranquilidade de carro zero, 5 anos de garantia, motor bastante econômico (ainda mais que eu pego transito fodido do abc <-> são paulo todo dia)...

    Tava lendo sobre pós venda da Hyundai e manutenção do HB20 e no geral os comentários são bem positivos.

    Meu desejo mesmo era o Polo (tive um da geração passada e era apaixonado pelo carro), mas ele passa muito do meu orçamento.

     leonardo3567
  •  12468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô querendo pegar esse i20n que vai lancar

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A versão topo de linha do Kwid agora custa mais de 50k :lolsuper:

    A de entrada está 39k, sendo que 3 anos atrás o carro foi lançado por 29k peladão. Pior que fui corrigir o valor pelo IGP-M e dá esses 39 paus mesmo, que país de merda :lol:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: A versão topo de linha do Kwid agora custa mais de 50k :lolsuper:

    A de entrada está 39k, sendo que 3 anos atrás o carro foi lançado por 29k peladão. Pior que fui corrigir o valor pelo IGP-M e dá esses 39 paus mesmo, que país de merda :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    50 mil num carro que tu morre se bater, daora a vida hein

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Tô querendo pegar esse i20n que vai lancar

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    Mercado inglês deve ter uns carros bem maneiros, deve ser bem diferente da América do Norte que tá socado de SUV e Pickup, né? Quais são os carros mais populares aí em Liverpool?

     Santos F.C.
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Maneiro pra caramba essa versão do Corolla, queria um desses manual. :gamado:
    Você ganha em dólar, mora onde os preços são justos, pode ter o carro que você quiser.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Salieri escreveu: Maneiro pra caramba essa versão do Corolla, queria um desses manual. :gamado:
    Você ganha em dólar, mora onde os preços são justos, pode ter o carro que você quiser.
    Eu sei, mas não é bem assim, não dá pra eu sair comprando carro a hora que eu quiser, tenho outras responsabilidades e, principalmente, prioridades.

    Eu mal tenho usado meu carro, falando nisso. Às vezes até penso em vender porque tô gastando dinheiro com seguro e estacionamento pra usar o carro muito pouco.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui no mercado agora e tinha só uma Ferrarizinha estacionada na rua.

    Não consigo imaginar um carro desses estacionados de boa na rua no Brasil num bairro que não seja de classe absurdamente alta. :lol:

    /blog

     Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Fui no mercado agora e tinha só uma Ferrarizinha estacionada na rua.

    Não consigo imaginar um carro desses estacionados de boa na rua no Brasil num bairro que não seja de classe absurdamente alta. :lol:

    /blog
    Por falar em esportivo, lembro que vc comentou que via pouco Focus na rua aí no Canadá, mas esse cara trocou o Mustang dele num RS e não se arrependeu. É um tipo de carro mais comum na Europa mesmo:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Bruceexx não vi o vídeo, mas eu preferiria facil um Focus desses em vez de um Mustang.

    Mustang é maneiro e tal, ainda mais se for aqueles 5.0 V8, tem um ronco lindo, mas o Focus é um carro muito mais conveniente se tu for usar ele para o dia a dia. Mustang deve ser massa pra uma road trip, mas não pra ser teu carro principal pra fazer as coisas em dias normais.

     leonardo3567
  •  12468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Tô querendo pegar esse i20n que vai lancar

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    Mercado inglês deve ter uns carros bem maneiros, deve ser bem diferente da América do Norte que tá socado de SUV e Pickup, né? Quais são os carros mais populares aí em Liverpool?
    Basicamente são hatches e suvs

    Eu vejo muito Vauxhall (Opel), Ford, Toyota e Mercedes

    Tem muitos carros diferentoes tipo miatas, Impreza WRX, civic si(que daqui é um Hatch muito dahora)

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

    Salieri  isso

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olhei dos carros pra comprar e agora tô na dúvida.

    O primeiro foi um Peugeot 208 Allure 1.6 AT 2018. O carro tá impecável, ar-condicionado digital bipartido, aro 15, o volante em couro. Porra, curti demais. O único problema aqui é que ele me parece meio apertado pra quem vai atrás.

    O outro é um Argo 1.3 Drive manual 2018 também. Aqui o aro é 14 e o ar é analógico. Vantagem desse é que é mais espaçoso e, pelo o que eu consegui ver, IPVA, seguro e manutenção são mais baratos. Além de ser um projeto mais novo.

    Os dois tão na mesma faixa de preço, mas acho que consigo negociar um valor mais baixo no Argo.

    Me ajudem :ohnoes:

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu iria no Argo. Peugeot após alguns anos costuma ficar um pouco mais difícil a revenda.
    BenReyle  isso
    • 1
    • 347
    • 348
    • 349
    • 350
    • 351
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    Naz Reid levou o 6th man of the year.

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012