Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 476
  • 477
  • 478
  • 479
  • 480
  • 523

 Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Jogando uma dupla do GamePass, pra depois começar o Ori 2:

    Imagem Imagem

    É de cair o cu da bunda pensar que esse Bloodstained no fim das contas foi menos popular do que a "versão 8 bits", esse aí é Symphony of the Night total, foram 20 anos de nego pedindo um novo SotN e quando fazem, dão mais atenção pro clone de Castlevania de NES.
    bloodstained é realmente muito bom, me surpreendi positivamente e os graficos 2.5D me incomodaram muito menos do que eu esperava, recomendo a todos os fãs

    mas sucessor de SotN já tem um monte, o melhor é Aria of Sorrow, acho que bloodstained chega perto mas acho que aria ainda é superior, o sistema de poderes do jogo é totalmente cópia de Aria of Sorrow

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A resposta é simples.

    Castlevania NES >>>> Metroidvania

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Circle of the Moon > Aria of Sorrow

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Mario 3D All Stars

    Zerei primeiro o Galaxy pegando as 120 estrelas com o Mario, não sei se pegar as 120 com o Mario Verde muda algo

    Depois fui pra Sunshine, zerei pegando os mínimos 80 shines, e no momento estou com 97, parece que não muda nada se pegar os 120, confere? É só e-pennis mesmo? Sei que no Cube não peguei todos, não

    Se for isso mesmo vou pra 64 pela "primeira vez" ( a versão porca do DS não conta)
    abre uma fase nova que tem uma estrela

    pelo que me lembro, era só uma fase simples de coletar moedas roxas sem nenhum desafio

    vale mais a pena ver pelo youtube do que ter todo esse trabalho de novo

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Lakitus escreveu: Mario 3D All Stars

    Zerei primeiro o Galaxy pegando as 120 estrelas com o Mario, não sei se pegar as 120 com o Mario Verde muda algo

    Depois fui pra Sunshine, zerei pegando os mínimos 80 shines, e no momento estou com 97, parece que não muda nada se pegar os 120, confere? É só e-pennis mesmo? Sei que no Cube não peguei todos, não

    Se for isso mesmo vou pra 64 pela "primeira vez" ( a versão porca do DS não conta)
    abre uma fase nova que tem uma estrela

    pelo que me lembro, era só uma fase simples de coletar moedas roxas sem nenhum desafio

    vale mais a pena ver pelo youtube do que ter todo esse trabalho de novo
    Vou pegar umas dicas com o Diniz, então

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    Lakitus escreveu: Mario 3D All Stars

    Zerei primeiro o Galaxy pegando as 120 estrelas com o Mario, não sei se pegar as 120 com o Mario Verde muda algo

    Depois fui pra Sunshine, zerei pegando os mínimos 80 shines, e no momento estou com 97, parece que não muda nada se pegar os 120, confere? É só e-pennis mesmo? Sei que no Cube não peguei todos, não

    Se for isso mesmo vou pra 64 pela "primeira vez" ( a versão porca do DS não conta)
    abre uma fase nova que tem uma estrela

    pelo que me lembro, era só uma fase simples de coletar moedas roxas sem nenhum desafio

    vale mais a pena ver pelo youtube do que ter todo esse trabalho de novo
    Vou pegar umas dicas com o Diniz, então
    :lol: :lol: :lol: :lol:

    mas falando sério, muda um pouco a jogabilidade com o luigi, acaba ficando até um pouco mais difícil o jogo, se isso te motivar a jogar de novo ok, mas não vale o esforço se for só pra ver a fase secreta

    peguei as 120 estrelas com ele na época e acabei gostando

    agora, nem a pau eu pegaria as 120 estrelas com o luigi hoje em dia

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor ir transar

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu não fiz nem esse do luigi do primeiro nem as estrelas verdes do galaxy 2, até queria ter feito as verdes, mas não queria ficar procurando aleatoriamente elas depois de já ter pego as estrelas normais

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gears Tactics

    Mal comecei e já dá pra cravar que é superior a X-Com. :gamado:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comecei Hades

    to achando legalzinho mas achando mto hypado. tem nego que jura de pé junto que é o GOTY disparado. achei nem perto

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem

    novo jogo de dj da harmonix, Fuser
    to de olho são nos mods... custom songs vai fica foda essa porra

    o jogo é legalzinho, depois que se pega o jeito
    não sei como era o dj hero, mas esse não precisa de parafernalha nenhuma, da pra joga de boas no mouse e teclado :emocao:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: comecei Hades

    to achando legalzinho mas achando mto hypado. tem nego que jura de pé junto que é o GOTY disparado. achei nem perto
    Você provavelmente não viu nem 10% do que o jogo tem a oferecer. Ele vai se abrindo bastante, aparecem mais variações, mais mecânicas, mais história, mais quests, etc. No começo parece meio cru mesmo.

    Ainda prefiro Enter the Gungeon, mas Hades é muito bom. É meu goty, mais de 110 horas já acho aqui. Disparado eu nem sei, não vi ninguém falando isso pelo menos (mas não tô duvidando que exista, antes que entre em rage, só tô falando que não vi). Não acho que seja O goty de fato (e nem tô falando do game awards). Aí já não sei, teria que jogar outros jogos.

     ribs
  •  23757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:Gears Tactics

    Mal comecei e já dá pra cravar que é superior a X-Com. :gamado:
    Jogo excelente mesmo, tb achei melhor que Xcom

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fazendo uns mix lixo até pegar o jeito



    :lagrimas:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô meio parado, mas comecei a jogar Forza Horizon 3 esses dias, jogão.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Super Fofo escreveu: comecei Hades

    to achando legalzinho mas achando mto hypado. tem nego que jura de pé junto que é o GOTY disparado. achei nem perto
    Você provavelmente não viu nem 10% do que o jogo tem a oferecer. Ele vai se abrindo bastante, aparecem mais variações, mais mecânicas, mais história, mais quests, etc. No começo parece meio cru mesmo.

    Ainda prefiro Enter the Gungeon, mas Hades é muito bom. É meu goty, mais de 110 horas já acho aqui. Disparado eu nem sei, não vi ninguém falando isso pelo menos (mas não tô duvidando que exista, antes que entre em rage, só tô falando que não vi). Não acho que seja O goty de fato (e nem tô falando do game awards). Aí já não sei, teria que jogar outros jogos.
    quando postei aquilo já tinha chegado no boss do elysium
    agora já matei o "boss" final e desbloqueei maioria dos heroic boons e pans, só não fiz os chefes com aquele extreme measures ainda

    continuo com a opinião que é bom jogo mas hypado. ainda mais num ano com ori, novo ac, last of us pra quem gosta. não consigo imaginar como goty, muito menos "com facilidade" como vi por aí. não é nem meu roguelike favorito apesar de ser o único que faz um esforço de ter uma história. gostei mais do neon abyss por exemplo

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    krl, como dark souls 2 é inferior ao 1 pqp

    To na metade acho, matei os 4 lá.

    mas nossa o decaimento de arte é notável em algumas partes e algumas partes foram totalmente sem nexo :lol:

    vou enrolar para zerar um pouco por causa disso, sem muito animo agora para jogar :?

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem alguma lugar onde dê pra ver as moedas azuis que eu pegay em cada fase de Sunshine? Faltam só 4 pra chegar nas 240

    =/

    @Mota Offspring @Excel Rose @Locke

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Tem alguma lugar onde dê pra ver as moedas azuis que eu pegay em cada fase de Sunshine? Faltam só 4 pra chegar nas 240

    =/

    @Mota Offspring @Excel Rose @Locke
    Não tem, é o maior ponto fraco do jogo, era o que eu mais queria que arrumassem nesse remaster/port.

    Só com guia na internet mesmo, infelizmente.
    • 1
    • 476
    • 477
    • 478
    • 479
    • 480
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012