O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 349
  • 350
  • 351
  • 352
  • 353
  • 507

 Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase peguei esse focus semana passada, mas fiquei com medo do powershift dar problema :chorar4:

    Apesar que os caras me deram garantia que se der problema no câmbio eles trocam, estou tentado.

    45k

    Imagem

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bati o carro na garagem do predio, pqp
    praticamente perdi o farol direito

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Bati o carro na garagem do predio, pqp
    praticamente perdi o farol direito
    acontece.

    bati esses dias tb rsrsrs
    fui tirar da vaga e um maluco colou atrás de mim e ainda era ladeira.. fui dar ré pra sair e esqueci da porra do engate.
    dei uma triscadinha só no parachoque dele com o engate mas o suficiente pra tirar um pouco da tinta.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é foda, dirijo mal pra caralho e nessa merda só da pra entrar de ré em uma subida.
    Subi uma rampinha, abri o angulo pra esquerda, mas esqueci de acionar a re, ai o carro foi pra frente e farol comeu a madeira que sustenta a vaga

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sou horrível no volante.

    Semana passada pneu furou, precisava usar o carro, como era coisa rápida achei que daria para passar no posto e encher o pneu só para quebrar um galho...

    Resultado: não consegui encher e ainda bati em um carro parado. R$ 650,00 para consertar o carro que eu bati :facepalm:

    Pior merda que fiz foi comprar esse monte de bosta todo batido e queimado. Comprei o carro no escuro, tem como ser mais burro ?? 🤡🤡🤡🤡

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prédio é foda, a vaga original do apartamento aqui é um cu, sorte que tem a vizinha gente boa que trocou comigo, ela tem um ka, daí entra de boa, mas eu sofria demais com o 308 naquela vaga.

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bonfr0id escreveu: Quase peguei esse focus semana passada, mas fiquei com medo do powershift dar problema :chorar4:

    Apesar que os caras me deram garantia que se der problema no câmbio eles trocam, estou tentado.

    45k

    Imagem
    relatos e mais relatos q, mesmo após a troca de algumas peças, o cambio ainda nao fica 100%. trepidações, trancos em trocas de marchas etc se tornam características do carro
    eu não vejo carro como investimento. não me importo se o carro saiu de linha ou não, se desvaloriza mais ou menos q os concorrentes etc. o que importa é o carro ser bom

    mas pegar um carro q ja saiu de linha e tem um problema bem sério e cronico, acho bem arriscado

    no mais, falam q o esse focus 1.6 aut. é bem manquinho. o ideal seria o 2.0 ou 1.6 manual

     Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    Bonfr0id escreveu: Quase peguei esse focus semana passada, mas fiquei com medo do powershift dar problema :chorar4:

    Apesar que os caras me deram garantia que se der problema no câmbio eles trocam, estou tentado.

    45k

    Imagem
    relatos e mais relatos q, mesmo após a troca de algumas peças, o cambio ainda nao fica 100%. trepidações, trancos em trocas de marchas etc se tornam características do carro
    eu não vejo carro como investimento. não me importo se o carro saiu de linha ou não, se desvaloriza mais ou menos q os concorrentes etc. o que importa é o carro ser bom

    mas pegar um carro q ja saiu de linha e tem um problema bem sério e cronico, acho bem arriscado

    no mais, falam q o esse focus 1.6 aut. é bem manquinho. o ideal seria o 2.0 ou 1.6 manual
    Praticamente descartei o focus já, só vou pegar se achar um manual bem inteiro.

    Ontem dei mais um pesquisada e gostei do que vi do I30 e do Sentra, mais dois que entraram na minha lista

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei o HB20. Sei que o Corolla é mais carro, mas a tranquilidade de um carro 0 + 5 anos de garantia pesou muito. E o cara que eu tava negociando o Corolla usado veio querer aumentar o preço tb, fiquei puto :lolsuper: .

    Paguei 69 mil a versão top, com todos opcionais possíveis. Preço de tabela é 78, mas só chorar que consegue muito desconto. (Sim, caro. Sim, nenhum carro no Brasil vale a pena. Mas moramos nessa merda de país, paciência... Pra um carro de 12 mil dólares, não tenho do que reclamar).

    Algumas considerações: Motor 1.0 é maravilhoso. Puta que pariu, anda muito bem . E casou legal com o cambio. Gostaria que o acelerador fosse um pouco mais agressivo, mas isso é preferencia pessoal minha.

    A suspensão e qualidade de do interior é bem superior ao Etios. Carro bem macio e silencioso.

    Usei o carro hj de manha, fiz o trajeto santo andre <----> vila mariana . Deu 9 km/l no etanol, com o ar ligado e acelerando bem.

    Som dele é bem satisfatório, e ter uma multimídia com android auto vale muito a pena. No android 11 vai dar pra fazer a conexão sem fio, ai vai melhorar ainda mais.

    Aparência do carro: a frente, pessoalmente, é bonita. Ainda mais com a faixa de led o farol. A traseira é feia mesmo :lolsuper: . Mas beleza é o que menos me importa num carro.

    Além dos 5 anos de garantia, Hyundai dá 1 ano de assitência 24 horas. Preço de todas as revisões durante os 5 anos não chega a 3 mil reais. E o seguro, levando em conta que eu tenho um perfil meio ruim ainda, deu 1900. Preço bem justo.

    É isso. Espero não me arrepender dessa compra :ohnoes: . Até o momento to gostando muito.
    Keys, Rules  isso

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bonfr0id escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Bonfr0id escreveu: Quase peguei esse focus semana passada, mas fiquei com medo do powershift dar problema :chorar4:

    Apesar que os caras me deram garantia que se der problema no câmbio eles trocam, estou tentado.

    45k

    Imagem
    relatos e mais relatos q, mesmo após a troca de algumas peças, o cambio ainda nao fica 100%. trepidações, trancos em trocas de marchas etc se tornam características do carro
    eu não vejo carro como investimento. não me importo se o carro saiu de linha ou não, se desvaloriza mais ou menos q os concorrentes etc. o que importa é o carro ser bom

    mas pegar um carro q ja saiu de linha e tem um problema bem sério e cronico, acho bem arriscado

    no mais, falam q o esse focus 1.6 aut. é bem manquinho. o ideal seria o 2.0 ou 1.6 manual
    Praticamente descartei o focus já, só vou pegar se achar um manual bem inteiro.

    Ontem dei mais um pesquisada e gostei do que vi do I30 e do Sentra, mais dois que entraram na minha lista
    I30 da primeira geração um carrão.

    Só saiba que a suspensão dele é um pouco dura, e o pneu dele de perfil baixo é bem suscetível a rasgar/estourar. Pelo menos aqui nas ruas de São Paulo.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo Civic finalmente chegando, meus amigos



    Que perfeição, parece mais próximo do Accord, carro sério :gamado: :gamado: :gamado:

    Tava na hora de evoluir mesmo pra competir com o novo Elantra e carros de categoria superior tipo Sonata e Kia K5

    Mal vejo a hora de ser lançado porque Honda (e Toyota) >>>>>
    Keys  isso

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ia postar o vídeo do motor1 sobre o Civic mas vc foi mais rápido.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai custar 200 mil a versão de entrada aqui no Brasil.

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se curti totalmente essa traseira de Virtus aí..

    É bonita, mas a atual é mais ousada e curto mais. Bom que o preço do G10 usado vai dar uma caida.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa traseira do Civic ficou feia
    A atual com o farol em bumerangue é mto mais bonita

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Vai custar 200 mil a versão de entrada aqui no Brasil.
    Isso que na América do Norte vai aumentar uns 500 dolares provavelmente. 500 dolares = 80 mil reais because Brasil e novidade tem que ser cobrado caro mesmo

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Essa traseira do Civic ficou feia
    A atual com o farol em bumerangue é mto mais bonita
    O Civic atual é lindo mesmo, mas acho que tava precisando de uma mudança. Desde quando tem esse modelo? 2013?

    Obvio que tem um lado bom nisso, tu compra um do começo da geração e é quase igual ao 2020 :lagrimas: Mas acho que uma mudança era inevitável

    Enfim, eu gostei.

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Rules escreveu: Essa traseira do Civic ficou feia
    A atual com o farol em bumerangue é mto mais bonita
    O Civic atual é lindo mesmo, mas acho que tava precisando de uma mudança. Desde quando tem esse modelo? 2013?

    Obvio que tem um lado bom nisso, tu compra um do começo da geração e é quase igual ao 2020 :lagrimas: Mas acho que uma mudança era inevitável

    Enfim, eu gostei.
    Capaz, esse Civic recém completou 4 anos, veio como modelo 2017 aqui.

    Carro com design marcante como esses envelhecem rápido mesmo, por isso que gosto de design da Audi, você vê um A4 2010 e ainda parece atual.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    Rules escreveu: Essa traseira do Civic ficou feia
    A atual com o farol em bumerangue é mto mais bonita
    O Civic atual é lindo mesmo, mas acho que tava precisando de uma mudança. Desde quando tem esse modelo? 2013?

    Obvio que tem um lado bom nisso, tu compra um do começo da geração e é quase igual ao 2020 :lagrimas: Mas acho que uma mudança era inevitável

    Enfim, eu gostei.
    Capaz, esse Civic recém completou 4 anos, veio como modelo 2017 aqui.
    Me confundi aqui, achei que tinha mais tempo esse design.
    • 1
    • 349
    • 350
    • 351
    • 352
    • 353
    • 507

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012