Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 478
  • 479
  • 480
  • 481
  • 482
  • 523

 Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Agora que Mario Sunshine está num console mais acessível e mais pessoas estão conseguindo apreciá-lo, ao invés de xingarem ele por opinião de orelhada.... concordam comigo que é o melhor Mario 3D e que Odyssey e sua dificuldade nula é uma vergonha perto dessa obra-prima?
    Odyssey é infiitamente melhor que Sunshine. Mas gostei muito de Sunshine. É melhor que o Galaxy, para mim. Galaxy é um jogo lento em comparação. A média de inputs por minuto jogando Galaxy deve ser 1/3 da média nos Mario 3D (tirei da bunda esse número, claro). Nos Marios 3D, quando o jogo não te desafia, tu pode encontrar os próprios desafios, que geralmente envolvem fazer combos de movimento para concluir os objetivos no menor tempo possível, ou usando rotas alternativas. Isso deixa o jogo dinâmico. Galaxy tu passa muito tempo segurando para frente e pulando, ou olhando o Mario ir de um planeta pro outro naquelas estrelas que quebram o ritmo da exploração a cada 3min (to tirando da bunda esse número também, mas toda hora tu perde o controle do Mario para ver ele ser jogado de um planeta para outro; deve ser uma técnica para camuflar loading).

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass parece que só posta só pra trollar, sobre todo jogo ele tem uma opinião polêmica contraria a maioria, posta só pra se aparecer, que gordo carente, Sunshine não pega nem top3 de Mário 3D e vem falar essa bosta imensa :lol:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava procurando algum Stealth pra jogar, acabei baixando Styx Master of Shadows, o jogo é bem ruim e os loadings demoram uma eternidade, ainda assim to curtindo, to tentando passar todas as fases com todos os achievements, e esta sendo bem gratificante.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Tigass parece que só posta só pra trollar, sobre todo jogo ele tem uma opinião polêmica contraria a maioria, posta só pra se aparecer, que gordo carente, Sunshine não pega nem top3 de Mário 3D e vem falar essa bosta imensa :lol:
    Imagem
    Reloaded  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Tava procurando algum Stealth pra jogar, acabei baixando Styx Master of Shadows, o jogo é bem ruim e os loadings demoram uma eternidade, ainda assim to curtindo, to tentando passar todas as fases com todos os achievements, e esta sendo bem gratificante.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Você está vivendo a experiência Game Pass e nem sabe, a vida de caixista é assim sempre, fica catando alguma porcaria genérica pq não tem o que jogar. :lagrimas:
    Alric  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Tava procurando algum Stealth pra jogar, acabei baixando Styx Master of Shadows, o jogo é bem ruim e os loadings demoram uma eternidade, ainda assim to curtindo, to tentando passar todas as fases com todos os achievements, e esta sendo bem gratificante.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Você está vivendo a experiência Game Pass e nem sabe, a vida de caixista é assim sempre, fica catando alguma porcaria genérica pq não tem o que jogar. :lagrimas:
    Final de geração é foda

    Deus me livre jogar esses joguinhos medíocres a geração inteira.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    dinobass, Alric  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu até tô cheio de jogo, eu fiquei 2016 e 17 sem jogar nada, acho que só zerei Uncharted 3 no PS4 nesse período, atrasou a gen :lol:

    Tenho uma lista de uns 20 triple A e corrida pra jogar :queixo:

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu também to cheio de jogo.

    Só do Switch tenho uma porrada.

    To jogando Hades agora, baita jogo, puta merda.
    Acho que no ano fica TLOU2, Ghost of Tsushima e ele como os melhores, nessa ordem.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Eu até tô cheio de jogo
    Cheio de Days Gone que você não aguenta mais jogar

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Agora que Mario Sunshine está num console mais acessível e mais pessoas estão conseguindo apreciá-lo, ao invés de xingarem ele por opinião de orelhada.... concordam comigo que é o melhor Mario 3D e que Odyssey e sua dificuldade nula é uma vergonha perto dessa obra-prima?
    Odyssey é simplesmente um jogo muito mais completo que o sunshine, eu não zerei o jogo mas peguei uns 50 shines

    dos marios 3D é o mais fraquinho mesmo se não contar o 3D world, mas é um ótimo jogo também

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Tigass escreveu: Agora que Mario Sunshine está num console mais acessível e mais pessoas estão conseguindo apreciá-lo, ao invés de xingarem ele por opinião de orelhada.... concordam comigo que é o melhor Mario 3D e que Odyssey e sua dificuldade nula é uma vergonha perto dessa obra-prima?
    Odyssey é simplesmente um jogo muito mais completo que o sunshine, eu não zerei o jogo mas peguei uns 50 shines

    dos marios 3D é o mais fraquinho mesmo se não contar o 3D world, mas é um ótimo jogo também
    Só se for "completo" no sentido de ser infantilizado, é um jogo basicamente sem desafio.

    "Ah, mas porque você fez só a campanha principal, pra pegar 100% é difícil" é um argumento ruim, já antecipo. Sem contar que pra pegar todas as luas você tem de fazer um tipo de pulo que (ao menos no lançamento, quando joguei) tinha de usar o controle de movimento, e como jogo no modo portátil apenas, ficava impossível.

    Já a dificuldade, progressão e exploração de Mario Sunshine é :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o jogo tem umas 800 luas, você queria que todas fossem absurdas de dificil? todos os marios eu fiz 100%, até os 3Ds, o único que é a exceção é o Sunshine

    não lembro de nenhuma lua que necessite de controle de movimento, tirando as que você precisa mandar aquele ataque lá que o cappy gira em volta do mario, eu também acho que é uma falha de design você ter movimentos exclusivos com controle de movimento, como jogar o cappy pra cima, pra baixo, acho que o jogo tem 2 botões pra cada função diferente que o mario faz e poderiam ter usado alguns deles pra esses movimentos específicos aí, mas não é nem de perto suficiente pra falar que o jogo é pior que o sunshine por conta disso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem nenhuma lua impossível no Odyssey jogando no modo portátil, que eu saiba.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: o jogo tem umas 800 luas, você queria que todas fossem absurdas de dificil? todos os marios eu fiz 100%, até os 3Ds, o único que é a exceção é o Sunshine

    não lembro de nenhuma lua que necessite de controle de movimento, tirando as que você precisa mandar aquele ataque lá que o cappy gira em volta do mario, eu também acho que é uma falha de design você ter movimentos exclusivos com controle de movimento, como jogar o cappy pra cima, pra baixo, acho que o jogo tem 2 botões pra cada função diferente que o mario faz e poderiam ter usado alguns deles pra esses movimentos específicos aí, mas não é nem de perto suficiente pra falar que o jogo é pior que o sunshine por conta disso
    Então tem

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2020, discutir com Tigass baiter.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre deu pra fazer esse ataque sem o controle de movimentos, vc q é Noob.

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Sempre deu pra fazer esse ataque sem o controle de movimentos, vc q é Noob.
    acho que girar o analógico + Y manda o ataque tb né? tinha esquecido

    controle de movimento só é 100% necessário pra speedrunner

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Excel Rose escreveu: Sempre deu pra fazer esse ataque sem o controle de movimentos, vc q é Noob.
    acho que girar o analógico + Y manda o ataque tb né? tinha esquecido

    controle de movimento só é 100% necessário pra speedrunner
    acho q era isso sim

    realmente não lembro de nenhuma lua que dependia de controle de movimento

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Excel Rose escreveu: Sempre deu pra fazer esse ataque sem o controle de movimentos, vc q é Noob.
    acho que girar o analógico + Y manda o ataque tb né? tinha esquecido

    controle de movimento só é 100% necessário pra speedrunner
    Apaga que dá tempo, defender um lance desses pra um simples movimento é nível defender controle de tanque de Resident Evil clássico.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei um novo save no Resident Evil 4 com o release 3 do RE4HD Project.

    Como esse jogo é gostoso de jogar e envelheceu super bem! O mod gráfico ficou insano... Muito bom o trabalho dos caras.
    • 1
    • 478
    • 479
    • 480
    • 481
    • 482
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012