Mota Offspring 56717 posts 15/02/2012 Mota Offspring 56717 posts 15/11/2020, 01:29 15/11/2020, 01:29 daqui 15 anos eu jogo, quando tiver emulador e eu não tiver que pagar os tubos pra montar um PC capaz de rodar ou então quando eu assinar o gamepass da sonia por streaming e tiver lá demon's souls
Zeppelin 4993 posts 12/03/2016 Zeppelin 4993 posts 18/11/2020, 02:40 18/11/2020, 02:40 O grande Lobos Jr. já zerou. Notei que o jogo parece mais fácil que o normal - sinal disso é que o dano com apenas as mãos parece muito maior que nos demais jogos da FS. Como desconheço o original para PS3, não saberia dizer se é uma característica do próprio Demon's Souls. O próprio Lobos já começou uma 'challenge run' com isso em mente:
Sudit 66777 posts 24/07/2014 Sudit 66777 posts 18/11/2020, 15:35 18/11/2020, 15:35 Acho estranho quando vejo gente jogando usando muito parry e atacando com R2, eu nunca joguei assim... Bom, o parry era por causa do delay no Demon's e Dark do PS1, principalmente o Dark, ai evitava arriscar. E o R2 pq sempre joguei na defensiva, tbm não arriscava atacar muito abertamente.
Zeppelin 4993 posts 12/03/2016 Zeppelin 4993 posts 18/11/2020, 15:49 18/11/2020, 15:49 Sudit escreveu: ↑ Acho estranho quando vejo gente jogando usando muito parry e atacando com R2, eu nunca joguei assim... Bom, o parry era por causa do delay no Demon's e Dark do PS1, principalmente o Dark, ai evitava arriscar. E o R2 pq sempre joguei na defensiva, tbm não arriscava atacar muito abertamente. O primeiro Dark Souls tem uma janela de parry esquisita, mas não diria que tem delay - na verdade, é como se os parry frames fossem os menos intuitivos possíveis. Mas quando se trata de apertar o botão e ver o movimento na tela, acho que a ação começa quase que imediatamente - não é atoa que é o jogo mais fácil da trilogia para se conseguir 'parries' com um escudo médio tornando o uso de escudos pequenos algo menos interessante para jogadores comuns, afinal você pode ter um escudo com 100% de proteção física e com uma dificuldade "padrão" para 'aparar'. No 2 e 3 é que há um atraso notável dependendo da ferramenta que se utiliza. Vídeo interessante sobre o assunto: Jordanes do Mar Jônico isso
vilela_09 40658 posts 09/08/2012 vilela_09 40658 posts 18/11/2020, 15:55 18/11/2020, 15:55 eu só não uso parry no dark souls 2, não pela janela de tempo e hitbox esquisita, e sim pelo tempo de demora das animações porcas
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 18/11/2020, 15:55 18/11/2020, 15:55 O parry de DS2 até hoje não entendi o esquema. Se eu dei 5 patrões nós meus dois plays foi muito, e provavelmente sem querer. "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."
Zeppelin 4993 posts 12/03/2016 Zeppelin 4993 posts 18/11/2020, 15:59 18/11/2020, 15:59 vilela_09 escreveu: ↑ eu só não uso parry no dark souls 2, não pela janela de tempo e hitbox esquisita, e sim pelo tempo de demora das animações porcas É como se a cada ataque o inimigo depositasse toda sua força vital. É patético.
Zeppelin 4993 posts 12/03/2016 Zeppelin 4993 posts 18/11/2020, 16:08 18/11/2020, 16:08 Tigass escreveu: ↑ O parry de DS2 até hoje não entendi o esquema. Se eu dei 5 patrões nós meus dois plays foi muito, e provavelmente sem querer. Como quase tudo em DS2, é mais uma mecânica que não foi polida. Única utilidade memorável é contra o Pursuer e ainda assim não é uma habilidade que te dá uma vantagem tão definitiva - visto que no caso do Pursuer não há riposte e é sempre uma mola chegar a tempo naquelas ballistas(Leonardo's Crossbow) para ser algo minimamente útil. Levando em consideração que se o Pursuer atacar essas armas elas quebram em definitivo eu acabo nem me importando, visto que a luta é bem fácil de qualquer maneira.
Zeppelin 4993 posts 12/03/2016 Zeppelin 4993 posts 18/11/2020, 16:15 18/11/2020, 16:15 Apesar de DS1 ser o mais fácil de se utilizar a mecânica, diria que o 3 é o mais refinado. O 2 segue sendo a ovelha negra até nesse sentido.
vilela_09 40658 posts 09/08/2012 vilela_09 40658 posts 18/11/2020, 16:21 18/11/2020, 16:21 quando sair um patch ou versão nova de bloodborne espero que aproveitem para nerfar a janela do tempo de parry, é muito roubado
Jordanes do Mar Jônico 34232 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 34232 posts 18/11/2020, 16:28 18/11/2020, 16:28 vilela_09 escreveu: ↑quando sair um patch ou versão nova de bloodborne espero que aproveitem para nerfar a janela do tempo de parry, é muito roubado por isso uso as bullets mais pra usar o ''side-dash de fumacinha''. um update que precisa urgente é a porra de um Auto-hide + touchpad to re- appear no HUD, que é uma parada básica que contribui muito pra imersão. ter que tirar tudo é meio porre pq se precisar colocar novamente, vai ser em situação de perigo, e não da pra pausar '' mimimi jogo sem pause '' .
Marcellow 16452 posts 29/02/2012 Marcellow 16452 posts 18/11/2020, 16:32 18/11/2020, 16:32 urubuzepelim escreveu: ↑ O grande Lobos Jr. já zerou. Notei que o jogo parece mais fácil que o normal - sinal disso é que o dano com apenas as mãos parece muito maior que nos demais jogos da FS. Como desconheço o original para PS3, não saberia dizer se é uma característica do próprio Demon's Souls. O próprio Lobos já começou uma 'challenge run' com isso em mente: pode ser que eles tenham aumentado o dano com as mãos, mas acho que essa facilidade toda é mais know how do pessoal mesmo, é um remake onde os desenvolvedores falaram que deixaram a jogabilidade igual ao do original. É uma jogabildiade, no fim das contas, sem novidades, o pessoal já sabe como jogar. Não duvido que as estratégias para matar os bosses (que já eram fáceis) sejam as mesmas do original e também não é um jogo longo, diferentemente dos Darks. Sabendo o que fazer e quais mundos acabar primeiramente para pegar os equips bons, dá pra virar muito rápido.
vilela_09 40658 posts 09/08/2012 vilela_09 40658 posts 18/11/2020, 16:37 18/11/2020, 16:37 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑quando sair um patch ou versão nova de bloodborne espero que aproveitem para nerfar a janela do tempo de parry, é muito roubado por isso uso as bullets mais pra usar o ''side-dash de fumacinha''. um update que precisa urgente é a porra de um Auto-hide + touchpad to re- appear no HUD, que é uma parada básica que contribui muito pra imersão. ter que tirar tudo é meio porre pq se precisar colocar novamente, vai ser em situação de perigo, e não da pra pausar '' mimimi jogo sem pause '' . nesse demons souls remake tem 3 opções de câmeras, uma delas torna as paredes atrás transparente, cairia bem em bloodborne também
Alric 10270 posts 24/04/2012 Alric 10270 posts 18/11/2020, 16:46 18/11/2020, 16:46 Demons Souls foi dificil na epoca que lançou, mas depois de 300 dark souls, bloodborne e sekiro, ele se torna facinho
Zeppelin 4993 posts 12/03/2016 Zeppelin 4993 posts 18/11/2020, 16:48 18/11/2020, 16:48 Marcellow escreveu: ↑ urubuzepelim escreveu: ↑ O grande Lobos Jr. já zerou. Notei que o jogo parece mais fácil que o normal - sinal disso é que o dano com apenas as mãos parece muito maior que nos demais jogos da FS. Como desconheço o original para PS3, não saberia dizer se é uma característica do próprio Demon's Souls. O próprio Lobos já começou uma 'challenge run' com isso em mente: pode ser que eles tenham aumentado o dano com as mãos, mas acho que essa facilidade toda é mais know how do pessoal mesmo, é um remake onde os desenvolvedores falaram que deixaram a jogabilidade igual ao do original. É uma jogabildiade, no fim das contas, sem novidades, o pessoal já sabe como jogar. Não duvido que as estratégias para matar os bosses (que já eram fáceis) sejam as mesmas do original e também não é um jogo longo, diferentemente dos Darks. Sabendo o que fazer e quais mundos acabar primeiramente para pegar os equips bons, dá pra virar muito rápido. Eu levei isso em consideração. Obviamente esse jogo vai ser mais fácil para a galera que frequenta esse tópico do que para um jogador visitando a franquia pela primeira vez. Mas note que mesmo sendo fases iniciais, o dano causado por inimigos parece muito menor do que o habitual. Isso foi outra coisa que me chamou atenção e esqueci de mencionar no meu primeiro post. Como eu ainda não possuo um PS5 (provavelmente não terei por muito tempo) e nunca joguei o original, não quero tirar conclusões precipitadas. Marcellow isso
Zeppelin 4993 posts 12/03/2016 Zeppelin 4993 posts 18/11/2020, 16:51 18/11/2020, 16:51 Alric escreveu: ↑ Demons Souls foi dificil na epoca que lançou, mas depois de 300 dark souls, bloodborne e sekiro, ele se torna facinho Levando em consideração que tive dificuldades para me adaptar aos dois últimos jogos da FS (DS3 e Sekiro) acho que foi isso me chamou atenção no gameplay que vi. Não parece haver tantas novidades "mecânicas" para se acostumar.
Alric 10270 posts 24/04/2012 Alric 10270 posts 18/11/2020, 16:57 18/11/2020, 16:57 urubuzepelim escreveu: ↑ Alric escreveu: ↑ Demons Souls foi dificil na epoca que lançou, mas depois de 300 dark souls, bloodborne e sekiro, ele se torna facinho Levando em consideração que tive dificuldades para me adaptar aos dois últimos jogos da FS (DS3 e Sekiro) acho que foi isso me chamou atenção no gameplay que vi. Não parece haver tantas novidades "mecânicas" para se acostumar. Não da nem pra comparar a dificuldade de se adaptar a um sekiro com demons souls Demons Souls é bem simples mesmo Zeppelin isso
Zeppelin 4993 posts 12/03/2016 Zeppelin 4993 posts 18/11/2020, 16:58 18/11/2020, 16:58 @Marcellow, há duas observações que queria mencionar também: como o Lobos foi um early buyer a versão dele veio com uma armadura exclusiva.Como não foi um jogo desenvolvido pela FS, não duvido que o set possa trazer mais defesa que um item in-game. A segunda observação é que quem sabe a Bluepoint optou por manter aqueles difficulty spikes tradicionais para o NG+ e assim por diante. É uma possibilidade bem real quando se trata de um jogo tão importante para o sistema como um todo.
Zeppelin 4993 posts 12/03/2016 Zeppelin 4993 posts 18/11/2020, 17:04 18/11/2020, 17:04 Deixando claro também que um jogo menos difícil não é nenhum demérito.
SixAxiS 20421 posts 15/02/2012 SixAxiS 20421 posts 18/11/2020, 17:09 18/11/2020, 17:09 Sudit escreveu: ↑ Não confio nessa bluepoint. Melhor não hyparem muito pq o tombo pode ser muito grande. Vai ser um Demon's Souls versão mod, com algumas novas cagadas. Não deu O auge do intelecto humano: Farofas escreveu: ↑ coisa de vagabundo q ñ tem o que fazer deportação do Aécio e dos chefes de milícia ninguém pede