Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 486
  • 487
  • 488
  • 489
  • 490
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: era só o que faltava, tigass true crítico de musou :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não falei isso (eu também não jogo online), falei que criticos tem uma preferencia clara e HW Age of Calamity é de um nicho que passa longe desse tipo de jogo preferido (citaram repetição como fator ruim, por exemplo).

    Não há nem tempo ágil numa redação jornalística pra fazerem um aprofundamento decente no jogo, musou (pelo menos quem gosta diz isso) só começa a mostrar suas camadas mais complexas depois de mais de 100 horas de jogo (o mais perto desse tipo de jogo que já me aprofundei foi Diablo 3, e nesse caso, confirmo, o jogo só fica "bom" mesmo depois de umas 30-40 horas)

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > Musou
    > Diablo 3

    que?

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    musou é genero de arguinho
    se quer algo mais mindless que dá pra jogar sem muita atenção pega algum hack'n'slash que pelo menos tem alguma consequencia e você não sobrevive numa power fantasy imediata e desmerecida por 20+ horas

    mas o tigre ass não está necessariamente errado em falar do desconexo de quem gosta do genero e nota de metacritic. não é um genero que tem review boa, e quem gosta não tem que se importar com elas mesmo, pois nenhum jogo do genero vai virar querido de mídia

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: quem não gosta de musou boa gente não é

    pra mim o melhor ainda é o Dragon Quest Heroes versão PS4. A versão Switch tbm sofre de desempenho e resolução.


    Não joguei Persona, falam que é mto bom.
    Eu ouvi o contrário, ele é um Persona ruim porque a história é fraca (e tiraram toda a profundidade dos personagens, transformando eles em esteriótipos vazios) e como musou ele é meia boca.

    O do Dragon Quest também não é muito bem falado (eu joguei pouco, mas não gostei tbm, dificuldade nula)

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: > Musou
    > Diablo 3

    que?
    Falei que o mais perto que cheguei de me aprofundar num jogo parecido com musou foi Diablo 3 (sim, eu sei que são bem diferentes, mas tem semelhanças tbm)

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora falar que diablo 3 é musou puta merda :lolsuper:

    não tinha visto me arrependo de falar que o tigass não disse merda

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: musou é genero de arguinho
    se quer algo mais mindless que dá pra jogar sem muita atenção pega algum hack'n'slash que pelo menos tem alguma consequencia e você não sobrevive numa power fantasy imediata e desmerecida por 20+ horas

    mas o tigre ass não está necessariamente errado em falar do desconexo de quem gosta do genero e nota de metacritic. não é um genero que tem review boa, e quem gosta não tem que se importar com elas mesmo, pois nenhum jogo do genero vai virar querido de mídia
    Esse Hyrule Warriors, ao menos no Very Hard, não dá pra jogar mindless não

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: agora falar que diablo 3 é musou puta merda :lolsuper:

    não tinha visto me arrependo de falar que o tigass não disse merda
    Caralho, vocês são analfabetos pra cacete :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dragon Quest é quase um Action RPG, talvez por isso falem mal. Eu achei mto foda.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    ai caramba escreveu: > Musou
    > Diablo 3

    que?
    Falei que o mais perto que cheguei de me aprofundar num jogo parecido com musou foi Diablo 3 (sim, eu sei que são bem diferentes, mas tem semelhanças tbm)
    só tem a semelhança do hack'n'slash, todo o resto é tão diferente que é meio tosco comparar

    sonho com um Dinasty Warrior com uma IA mais elaborada, com inimigos agindo de forma mais estratégica e vc dando ordens mais estratégicas tbm, mas mantendo o hack'n'slash. Ia ser fodão demais :emocao:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Super Fofo escreveu: agora falar que diablo 3 é musou puta merda :lolsuper:

    não tinha visto me arrependo de falar que o tigass não disse merda
    Caralho, vocês são analfabetos pra cacete :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    unica coisa que musou e hack'n'slash tem em comum é matar mto inimigo amg

    a progressão de personagem e como encarar o jogo é completamente diferente
    musou é feito pra ser power fantasy que o grunt comum é basicamente só saco de pancada pra você ir moendo enquanto hack'n'slash é dependente de como você constrói seu personagem e o foco que voce vai seguir

    um tipo de jogo é focado em te dar o mínimo de obstaculos possiveis pra você se sentir foda e o outro é focado em fazer você miserável ao menos que você escolha uma build e um set bom
    eu consigo bater qualquer dinasty warriors sem nem olhar pra tv apertando botão, tenta o mesmo em path of exile da vida

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Tigass escreveu:
    ai caramba escreveu: > Musou
    > Diablo 3

    que?
    Falei que o mais perto que cheguei de me aprofundar num jogo parecido com musou foi Diablo 3 (sim, eu sei que são bem diferentes, mas tem semelhanças tbm)
    só tem a semelhança do hack'n'slash, todo o resto é tão diferente que é meio tosco comparar

    sonho com um Dinasty Warrior com uma IA mais elaborada, com inimigos agindo de forma mais estratégica e vc dando ordens mais estratégicas tbm, mas mantendo o hack'n'slash. Ia ser fodão demais :emocao:
    Isso não vai acontecer tão cedo, IA computa a cada ciclo de processamento, ia ficar muito pesado.

    Eu coloquei 100 inimigos numa cena do meu jogo e meu PC rodou a menos de 10 fps.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Posso ter jogado pouco musou, mas não é inerente aí gênero level, equipamentos e etc?

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu não te culpo muito já que você usou diablo 3 como exemplo que é um exemplo bem no fundo de poço de hack and slash mas mesmo assim, sem uma build decente você ia ralar em qualquer rift que é quando diablo 3 "começa" de verdade
    enquanto isso em qualquer musou a unica diferença que faz é você moer a mesma quantidade de inimigo tosco mas com um personagem diferente que tem um efeitinho diferente. o nível de envolvimento que você tem numa build de musou com uma build de hack n slash é tipo comparar fallout 4 com dwarf fortress

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    duro golpe, quem sabe no próximo

    Imagem

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem é jogador de musou ai me fala se os pirate warriors são bons

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: quem é jogador de musou ai me fala se os pirate warriors são bons
    Pra você? Bom seria uma dieta, exercícios e ao invés de tomar milkshake, tomar vergonha na cara

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como comparativo

    Hyrule Warriors Wii U - 76
    Hyrule Warriors Switch - 78
    Hyrule Warriors 3DS - 70
    Fire Emblem Warriors Switch - 74
    Fire Emblem Warriors 3DS - 69

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Como comparativo

    Hyrule Warriors Wii U - 76
    Hyrule Warriors Switch - 78
    Hyrule Warriors 3DS - 70
    Fire Emblem Warriors Switch - 74
    Fire Emblem Warriors 3DS - 69
    Isso não merecia nem 30 de média, o jogo mal funciona
    • 1
    • 486
    • 487
    • 488
    • 489
    • 490
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012