Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 479
  • 480
  • 481
  • 482
  • 483
  • 523

 Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    unica parte ruim são os tank controls, e não conseguir controlar a camera usando o analógico direito que nem qualquer jogo hoje em dia, isso é bem irritante

    mas esse mod tá insano de bom

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Excel Rose escreveu: Sempre deu pra fazer esse ataque sem o controle de movimentos, vc q é Noob.
    acho que girar o analógico + Y manda o ataque tb né? tinha esquecido

    controle de movimento só é 100% necessário pra speedrunner
    Apaga que dá tempo, defender um lance desses pra um simples movimento é nível defender controle de tanque de Resident Evil clássico.
    super mario sunshine tem literalmente o mesmo comando pra dar o pulo giratório, o melhor pulo do jogo, acho que quem devia pensar em deletar post aqui é você :lolsuper:
    songohan2, dinobass, Maze e 1 outros  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass manjando como sempre, agora ele some ou fala algum merda aleatória e finge que nada aconteceu :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Tigass escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Excel Rose escreveu: Sempre deu pra fazer esse ataque sem o controle de movimentos, vc q é Noob.
    acho que girar o analógico + Y manda o ataque tb né? tinha esquecido

    controle de movimento só é 100% necessário pra speedrunner
    Apaga que dá tempo, defender um lance desses pra um simples movimento é nível defender controle de tanque de Resident Evil clássico.
    super mario sunshine tem literalmente o mesmo comando pra dar o pulo giratório, o melhor pulo do jogo, acho que quem devia pensar em deletar post aqui é você :lolsuper:
    Mas no Mario Sunshine não era mandatório, dava pra substituir com flood, não tem comparação, Mario Odyssey exige que você faça isso no ar.

    Apaga que ainda dá tempo.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Tigass escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Excel Rose escreveu: Sempre deu pra fazer esse ataque sem o controle de movimentos, vc q é Noob.
    acho que girar o analógico + Y manda o ataque tb né? tinha esquecido

    controle de movimento só é 100% necessário pra speedrunner
    Apaga que dá tempo, defender um lance desses pra um simples movimento é nível defender controle de tanque de Resident Evil clássico.
    super mario sunshine tem literalmente o mesmo comando pra dar o pulo giratório, o melhor pulo do jogo, acho que quem devia pensar em deletar post aqui é você :lolsuper:
    Mas no Mario Sunshine não era mandatório, dava pra substituir com flood, não tem comparação, Mario Odyssey exige que você faça isso no ar.

    Apaga que ainda dá tempo.
    no ar? em momento nenhum você faz isso no ar, tá completamente perdido, você precisa fazer isso só quando está cercado por inimigos, ou quando tem algum desafio que você tem que jogar o cappy rápido em várias coisas ao mesmo tempo



    tem que ser meio mongoloide pra reclamar de ter que girar o analógico 360 graus pra dar um golpe, é a mesma coisa que você reclamar que jogo de luta você tem que mandar meia lua e soco pra soltar um hadouken

    esqueci que você gosta de AC, jogo que você aperta um botão só e ganha o jogo

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NENHUMA lua de Mario Odyssey exige motion controls

    :seta:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não to lembrado de onde o jogo exige que faça esse comando no ar

    digo mais, não lembro desse movimento ser necessário em lugar nenhum do jogo

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass tá maluco. Esse golpe é 0% necessário para zerar o jogo, até mesmo 100% dele, se não me engano. No ar então? Tigass tá curtindo mentir, puta merda.

    Tá fazendo igualzinho ao vilela. Jesus.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Spin jump é MUITO mais utilizado em SMS, mesmo que não seja ""obrigatório"". Não tem nem comparação com o spin throw do Odyssey. Sério, chega a ser cômica a comparação, digna de alguém que parece que nem jogou ou nem sabe jogar os jogos.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: NENHUMA lua de Mario Odyssey exige motion controls

    :seta:
    Acho que pra fazer 100% precisa, tipo pegar moon no deserto com bullet bill, tem que mexer o controle pra ir mais rápido. Se não me engano, só com motion. Mas posso estar errado ou estar lembrando mal.

    Só que o spin, que me lembre, não é necessário nem para 100%. Usei essa merda só quando peguei pra jogar a primeira vez pra testar o move, depois acho que nunca mais.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu acho que ele deve estar se referindo ao dive jump, única explicação, mas esse pulo não usa motion controls em momento nenhum :lol:



    eu tive dificuldade no começo pra acostumar com ele, mas depois de pegar o jeito é de boas

    mario odyssey é um dos melhores marios justamente porque a liberdade de movimento que o jogo te dá é facilmente a maior desde Mario 64. Sunshine também é bom nesse departamento, apesar de ter sacrificado o long jump, o fluud compensa isso, e o spin jump também é excelente

    Acho que o Sunshine seria um jogo muito superior com um remake completo, pelo menos agora temos uma versão com widescreen e 60 FPS

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz tempo que joguei, mas lembro que tem luas que tem de pegar com motion sim, por isso desisti.

    Mas enfim, Mario Odyssey é tipo aqueles jogos do Yoshi e Kirby, nada contra gostar, mas é infantil e fácil pra caralho, isso não tem como negar.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra fazer 100% acho que precisa de controle de movimento sim.

    Só que você disse isso:
    tinha de usar o controle de movimento, e como jogo no modo portátil apenas, ficava impossível.
    Isso é mentira. Dá pra usar motion control no modo portátil. É totalmente possível fazer 100% no modo portátil. Ou você acha que é impossível fazer 100% do Odyssey no Switch Lite?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Pra fazer 100% acho que precisa de controle de movimento sim.

    Só que você disse isso:
    tinha de usar o controle de movimento, e como jogo no modo portátil apenas, ficava impossível.
    Isso é mentira. Dá pra usar motion control no modo portátil. É totalmente possível fazer 100% no modo portátil. Ou você acha que é impossível fazer 100% do Odyssey no Switch Lite?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    songohan2 escreveu: Pra fazer 100% acho que precisa de controle de movimento sim.

    Só que você disse isso:
    tinha de usar o controle de movimento, e como jogo no modo portátil apenas, ficava impossível.
    Isso é mentira. Dá pra usar motion control no modo portátil. É totalmente possível fazer 100% no modo portátil. Ou você acha que é impossível fazer 100% do Odyssey no Switch Lite?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    ???

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu vai ficar sacudindo o videogame inteiro caraio?

    E sim, tem jogo de motion que não pega no Lite, assim como tem jogo que exige touch que não pega no modo mesa.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Locke escreveu: NENHUMA lua de Mario Odyssey exige motion controls

    :seta:
    Acho que pra fazer 100% precisa, tipo pegar moon no deserto com bullet bill, tem que mexer o controle pra ir mais rápido. Se não me engano, só com motion. Mas posso estar errado ou estar lembrando mal.

    Só que o spin, que me lembre, não é necessário nem para 100%. Usei essa merda só quando peguei pra jogar a primeira vez pra testar o move, depois acho que nunca mais.
    Dá para pegar sem motion controls também, só atrair a bala para mais perto da lua:



    Tem uns vídeos em que o cara usa duas balas e pula de uma para outra, ou mesmo outro vídeo em que o cara usa apenas uma bala, sai dela e captura de novo, no ar (reseta o timer). TRÊS workoraunds diferentes neste jogo fantástico :chorar4:
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E sim, tem jogo de motion que não pega no Lite,
    Eu sei. Mas eu não disse isso. Você muda do nada o assunto. Eu só falei: você acha que é impossível fazer 100% no Odyssey no Lite? É uma simples pergunta.

    "Sacudir". É só uma balançada de leve. Nego faz coisa pior com celular. Se você é um ogro descoordenado, aí é outra história. Você falou que era impossível. Não é.

    Você só falou bosta na página anterior. Melhor apagar do que continuar a passar vergonha. Mas é difícil admitir que manjou, né. Orgulho é foda. Não sei pq vc se mete em fazer esse personagem aí, puta coisa chata.
    Editado pela última vez por songohan2 em 19/11/2020, 15:15, em um total de 1 vez.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    E sim, tem jogo de motion que não pega no Lite,
    Eu sei. Mas eu não disse isso. Você muda do nada o assunto. Eu só falei: você acha que é impossível fazer 100% no Odyssey no Lite? É uma simples pergunta.

    "Sacudir". É só uma balançada de leve. Nego faz coisa pior com celular. Se você é um ogro descoordenado, aí é outra história. Você falou que era impossível. Não é.

    Você só falou bosta na página anterior. Melhor apagar do que continuar a passar vergonha. Mas é difícil admitir que manjou, né. Orgulho é foda. Não sei pq vc se mete em fazer esse personagem aí, puta coisa chata.
    Não sacudir o videogame é coisa de "ogro", que fórum espetacular :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Volta pro Uncharted :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz, procura uma ajuda aí. Sério.

    Tá igualzinho ao vilela. Enfim, valeus.
    • 1
    • 479
    • 480
    • 481
    • 482
    • 483
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012