Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 387
  • 388
  • 389
  • 390
  • 391
  • 430

 Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Banido escreveu: Meu ps5 comprado na prevenda foi enviado. Foda que sexta é feriado, né? Não sei se isso vai atrapalhar o andamento das entregas. Se chegasse sábado já seria irado.
    DE GERAL SENDO ENVIADO E O MEU NAO
    Q TRISTE
    AÍ OS CARAS ENVIAM PRIMEIRO CONTROLE DE FUCKING MIDIA

    espero q o meu chegue sabado, mas to vendo q só segunda :suando: :suando: :suando: :suando:
    Meu só dia 30/12 cara

    Isso aí nem é sofrimento

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Banido escreveu: Meu ps5 comprado na prevenda foi enviado. Foda que sexta é feriado, né? Não sei se isso vai atrapalhar o andamento das entregas. Se chegasse sábado já seria irado.
    DE GERAL SENDO ENVIADO E O MEU NAO
    Q TRISTE
    AÍ OS CARAS ENVIAM PRIMEIRO CONTROLE DE FUCKING MIDIA

    espero q o meu chegue sabado, mas to vendo q só segunda :suando: :suando: :suando: :suando:
    Meu só dia 30/12 cara

    Isso aí nem é sofrimento

     vilela_09
  •  40638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom de guerra versão de disco roda god of war em 60fps no ps5 em uma resolução maior que a atual com patch

    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprar disco >>>

    Não só era legal pra montar uma coleção, agora vai ter essas vantagens aí 8-)

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wat

    Digital não será assim ?

     vilela_09
  •  40638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Wat

    Digital não será assim ?
    não, depois do patch a resolução é menor no modo 60fps, nessa resolução ai é 30fps na versão atualizada, a mesma coisa em the last guardian

    é claramente coisa para um estagiário só liberar um patch pequeno, porém a sony está sendo fdp não liberando :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece aqueles jogos da era ps1/ps2 quando tps não tinha cover

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Returnal parece muito bom, diferente, parece uma mistura de Hellblade com Lost Planet :rimbuk:

     panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dahora é a sony cagar aqui pro mercado japonês :lol:

    Me cadastrei em todas as loterias das grandes lojas e nada. e isso com varios conhecidos também. e não tem previsão nenhuma pra abrir mais sorteios.

    Se eu pegar vai ser só no fim de dezembro, e caso eu nao consiga vou deixar pra depois também. Dezembro/janeiro tenho duas semanas de feriado, vou perder todo o tesão se eu não pegar antes.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu:Dahora é a sony cagar aqui pro mercado japonês

    Me cadastrei em todas as loterias das grandes lojas e nada. e isso com varios conhecidos também. e não tem previsão nenhuma pra abrir mais sorteios.

    Se eu pegar vai ser só no fim de dezembro, e caso eu nao consiga vou deixar pra depois também. Dezembro/janeiro tenho duas semanas de feriado, vou perder todo o tesão se eu não pegar antes.
    Coroi, até aí tá assim,

    Agora imagina nos países emergentes hahaha

    Será que ela sabia que ia ter tanta demanda assim? Ou foi propriamente erro de logística dela?

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que até a Sony achou que o XSS/X não ia ser tão merda assim e ngm ia comprar

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A sony não disponibilizou muitos consoles no japao. Deixou mais para os mercados que ela vende com mais volume, EUA e europa.
    Fico triste pq a tendencia dessa nova geraçao, é sair tudo no switch como console principal. Nivelando por baixo em gráficos.
    Mas mercado japonese é isso hj em dia, mobile.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: A sony não disponibilizou muitos consoles no japao. Deixou mais para os mercados que ela vende com mais volume, EUA e europa.
    Fico triste pq a tendencia dessa nova geraçao, é sair tudo no switch como console principal. Nivelando por baixo em gráficos.
    Mas mercado japonese é isso hj em dia, mobile.
    sim, tb acho que Japaneses hj em dia não liga pra gráficos
    os caras se divertem com arcades de gráfico ps2...

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Lavos escreveu: A sony não disponibilizou muitos consoles no japao. Deixou mais para os mercados que ela vende com mais volume, EUA e europa.
    Fico triste pq a tendencia dessa nova geraçao, é sair tudo no switch como console principal. Nivelando por baixo em gráficos.
    Mas mercado japonese é isso hj em dia, mobile.
    sim, tb acho que Japaneses hj em dia não liga pra gráficos
    os caras se divertem com arcades de gráfico ps2...
    Pelo que li não é bem isso, pesa mais o fato deles trabalharem tanto que o único tempo livre que eles tem é no transporte, então os portáteis reinam.

    Quando eu estudava trampava e na USP, eu ficava coisa de 15 horas por dia lá, eu mal encostava no meu PS3 mas o PSP reinava bonito.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    bigodon escreveu:
    Lavos escreveu: A sony não disponibilizou muitos consoles no japao. Deixou mais para os mercados que ela vende com mais volume, EUA e europa.
    Fico triste pq a tendencia dessa nova geraçao, é sair tudo no switch como console principal. Nivelando por baixo em gráficos.
    Mas mercado japonese é isso hj em dia, mobile.
    sim, tb acho que Japaneses hj em dia não liga pra gráficos
    os caras se divertem com arcades de gráfico ps2...
    Pelo que li não é bem isso, pesa mais o fato deles trabalharem tanto que o único tempo livre que eles tem é no transporte, então os portáteis reinam.

    Quando eu estudava trampava e na USP, eu ficava coisa de 15 horas por dia lá, eu mal encostava no meu PS3 mas o PSP reinava bonito.
    e hoje a melhor portabilidade que eles podem ter de opção é o switch
    o que não é grandes coisas de gráfico, mas ao menos tem jogos triple A e mais bem feitos possível se comparando com o que tem em celular.

     panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    bigodon escreveu:
    Lavos escreveu: A sony não disponibilizou muitos consoles no japao. Deixou mais para os mercados que ela vende com mais volume, EUA e europa.
    Fico triste pq a tendencia dessa nova geraçao, é sair tudo no switch como console principal. Nivelando por baixo em gráficos.
    Mas mercado japonese é isso hj em dia, mobile.
    sim, tb acho que Japaneses hj em dia não liga pra gráficos
    os caras se divertem com arcades de gráfico ps2...
    Pelo que li não é bem isso, pesa mais o fato deles trabalharem tanto que o único tempo livre que eles tem é no transporte, então os portáteis reinam.

    Quando eu estudava trampava e na USP, eu ficava coisa de 15 horas por dia lá, eu mal encostava no meu PS3 mas o PSP reinava bonito.
    Eu pensava isso, mas aqui você vê poucas pessoas com switch em transporte público, parques, descanso do serviço ou qualquer coisa parecida. Nesses lugares é só celular mesmo. Os poucos lugares que eu vi gente joganfo switch foi em shopping com molecada. Sinceramente eu tenho impressão que o fato do switch ser mobile ajuda mais no quesito falta de espaço (por exemplo, um apartamento pequeno não tem espaço pra ter duas tvs, então da pra deixar o switch com a criança e os adultos assistindo tv de boa).
    O que eu vejo do switch é:
    toda criança tem. isso é item básico que os pais tem.
    Nintendo em geral é menos ocidentalizada do que a sony. Maioria dos jogos do switch seguem bem a linha do que os orientais curtem, diferente da sony.
    Sony é mais nicho aqui de quem realmelte gosta de jogos, switch consegue atingir muito o público mais casual.

    Mas o que é forte mesmo aqui é jogo pra celular. Vocês não tem noção fo sucesso que pokemon go ainda faz aqui. Você vai em qualquer parque e é lotado de gente jogando, até gente mais velha joga. Isso dando um exemplo só, fora os gatchas da vida que todo mundo jogo algum pelo menos. Acho que nessa caso sim a falta de tempo ajuda muito a popularizar esses jogos. Você nos 10min de descanso do serviço consegue entrar no jogo e fazer alguma coisa, ou em alguma viagem rápida de trem.
    Tigass  isso

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ia marcar o panqueca pra ele falar msm. Boa.

    Eu penso que Sony meio que abandonou o Japão.
    Mesmo Japan Studio. Os caras fazem mais jogos pro publico ocidental do que qualquer coisa. Sdds de quando rolava um Tokyo Jungle, Gravity Rush, White Knight , Siren

    Claro que o mercado japonese é menor, mas porra, games japonese ainda vendem pra caralho mundialmente. Vsf sony :feliz2:
    • 1
    • 387
    • 388
    • 389
    • 390
    • 391
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012