Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 29

 vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    piada né, que gordão pardo burrão, já desconfio quep assou na usp na segunda chamada

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: piada né, que gordão pardo burrão, já desconfio quep assou na usp na segunda chamada
    Meu curso não tem segunda chamada, tem 35 vagas, o 36º já redireciona pro site da ESPM

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parem com essa merda, krl, vao tomar no cu
    Excel Rose  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse tópico, quanto choro, isso tudo é pq a metade dos indicados a goty são exclusivos Sony e não tem nada Xbox, como sempre? :rimbuk2:
    Sudit  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse leu tudo

    tá mais perdido que surdo em bingo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só não entendo pq Genshin não está nessa lista.

    Bom, entendo, esses premios é só para produtoras parceiras...


    Até ia comentar que esse Hades com certeza era de gente do meio... nem precisei ir longe, apenas fui ver o wiki do jogo e o diretor trabalhava na gamespot...

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Só não entendo pq Genshin não está nessa lista.

    Bom, entendo, esses premios é só para produtoras parceiras...


    Até ia comentar que esse Hades com certeza era de gente do meio... nem precisei ir longe, apenas fui ver o wiki do jogo e o diretor trabalhava na gamespot...
    está em melhor rpg e melhor mobile dos que eu vi

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Sudit escreveu: Só não entendo pq Genshin não está nessa lista.

    Bom, entendo, esses premios é só para produtoras parceiras...


    Até ia comentar que esse Hades com certeza era de gente do meio... nem precisei ir longe, apenas fui ver o wiki do jogo e o diretor trabalhava na gamespot...
    está em melhor rpg e melhor mobile dos que eu vi
    Devia estar no melhor jogos.
    Foi bem legal o final do capitulo que lançou semana passada, e so consegui terminar agora pq nerfaram a dificuldade do boss, que tava muito exagerada...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tantos jogos lixos já concorreram e até venceram esse premio.

    Olha só o vencedor de 2012: The Walking Dead, sequer jogo era essa bosta.
    E os finalistas: AC3, ME3 e Jorney :facecup:

    Porra, até Madden já ganhou essa merda.

    E não tenho duvida que Genshin é mais jogo que esse Hades.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O sudit tá sendo bonzinho, tirou o foco da briga aí pra ele, falando esse monte de bosta :emocao:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    concordo que mto jogo bosta ja ganhou essa ''premiação'' , vide Shadow of mordor que tem seu charme no sistema de hierarquias orcs, mas que só seria goty num ano muito merda.

    não joguei Hades, e nem pretendo acho, mas se for na uma melhora do que foi Transistor, e mais longo, deve ter seus predicados, Sudit ( é dos mesmos caras de transistor e Bastion)

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sudit um martir
    agora todas as tribos vão se unir pra rir da merda que ele tá falando

    e quando que madden ganhou premio de goty estrupicio? nunca foi nem indicado (obviamente)

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: e quando que madden ganhou premio de goty estrupicio? nunca foi nem indicado (obviamente)
    Foi no ano que fiquei falando que era milionário pra autista de fórum.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Madden ganhou em 2003. Quando era patrocinado pela Spike
    Mas era outra parada...não era organizado como é hj

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Onde falei merda?

    Genshin é um muito bom jogo, melhor que muitas bostas que tem por ai.
    E essas premiações são sempre compradas, eles premiam gente do meio, quando digo do meio me refiro gente que trabalha na própria mídia.
    Só uma leve pesquisa já vi que o diretor desse Hades foi durante mais de 10 anos editor da Gamespot.

    2012 como citei foi um auge do declinio desses premios, olha a quantidade de jogos lixos que meteram. Tudo pelo jabá.
    TWD nem jogo era, era um seriado interativo.

    Teve aquele ano que tentaram de toda maneira impor aquele "Go Home", ganhou premio de jogo do ano no PC. A equipe do jogo era gente da polygon.


    Super Fofo escreveu: e quando que madden ganhou premio de goty estrupicio? nunca foi nem indicado (obviamente)
    Madden NFL 2004 é o 14º jogo da série de jogos eletrônicos de futebol americano Madden NFL. Michael Vick, ex- quarterback de Atlanta Falcons, está na capa. Novas características em Madden 2004 inclui um nova opção "owner mode" que permite ao jogador controlar uma franchise. Nesse modo, o jogador lida com todas as responsabilidades relacionadas a ser dono de um time profissional de futebol americano, desde regular os preços de barracas de cachorro-quente, alocação de times, a contratar e demitir a equipe de treinadores. Outra nova característica é a habilidade de editar o histórico do time. Há também um novo campo de treinamento, acontecendo na pré-temporada, pode ajudar os jogadores a melhorar mais rapidamente. O jogo foi nomeado "Jogo do Ano no 2003 Spike TV Video Game Awards.



    Tai estrupicio

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc ta falando do diretor de Hades pra criticar essa indicação. Vc jogou?
    E ele era escritor em em todos os jogos anteriores e nunca concorreu a GOTY. Ta concorrendo agora por merecimento. Já trabalhou na EA e 2k tambem.
    Faz sentindo nenhum o q vc ta falando.

    Tudo isso por um jogo como Genshin. Só pode ser piada.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012