O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou em busca de uma nova. Recomendações?

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Procura no canal do Camisas e Chuteiras

    Gosto de Nike Mercurial

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    netshoes sempre tem preço bom.....

    vai de Mizuno....melhor marca...sem modismo de nike e adidas

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu: netshoes sempre tem preço bom.....

    vai de Mizuno....melhor marca...sem modismo de nike e adidas
    A última que comprei da nike, eu paguei 400 e durou muito, isso que jogando com frequência.

    Mas achei as atuais bem feias.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho um Nike parado lá, preciso voltar a jogar. Já tive um adidas que durou muitos anos, mas achei esse Nike atual mais confortável.

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem adianta comprar pela net

    Tem que calçar e ver se adapta bem a forma do pé

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca gostei de comprar chuteiras de marca por causa do preço. Normalmente é só questão de grife, mesmo. Chuteira de marca, dentro das 4 linhas, só vai fazer um pouco de diferença só em nível de alto rendimento futebolístico. O importante é prestar atenção na qualidade e nos acabamentos do calçado.

    Há dois anos comprei essa da marca Dray (foto) e custou aproximadamente R$70,00 numa loja aqui da cidade.
    Jogo em média duas vezes por semana (raramente mais que isso) e ela ainda não deu sinal que vai estragar rapidamente. As costuras ainda estão em dia e sempre mantenho a chuteira em local seco. Se jogar em gramado molhado ou em situação de acumular barro na chuteira, o esquema é tirar o excesso de sujeira com um pano úmido e manter em local seco.

    Também tenho uma chuteira pra campão da mesma marca. Mas por quase não ter jogos de campão, uso menos ainda e tá praticamente zerada! :D

    Imagem

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    mf84 escreveu: netshoes sempre tem preço bom.....

    vai de Mizuno....melhor marca...sem modismo de nike e adidas
    A última que comprei da nike, eu paguei 400 e durou muito, isso que jogando com frequência.

    Mas achei as atuais bem feias.
    nunca tive sorte com nike e adidas...nunca duraram comigo...ultima nike q tive foi uma de campo...rasgou fácil...material sintético é lixo demais

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Resenrods escreveu: Nunca gostei de comprar chuteiras de marca por causa do preço. Normalmente é só questão de grife, mesmo. Chuteira de marca, dentro das 4 linhas, só vai fazer um pouco de diferença só em nível de alto rendimento futebolístico. O importante é prestar atenção na qualidade e nos acabamentos do calçado.

    Há dois anos comprei essa da marca Dray (foto) e custou aproximadamente R$70,00 numa loja aqui da cidade.
    Jogo em média duas vezes por semana (raramente mais que isso) e ela ainda não deu sinal que vai estragar rapidamente. As costuras ainda estão em dia e sempre mantenho a chuteira em local seco. Se jogar em gramado molhado ou em situação de acumular barro na chuteira, o esquema é tirar o excesso de sujeira com um pano úmido e manter em local seco.

    Também tenho uma chuteira pra campão da mesma marca. Mas por quase não ter jogos de campão, uso menos ainda e tá praticamente zerada! :D

    Imagem
    Exatamente. pra nível amador é melhor olhar a durabilidade da chuteira. O cara que é bom vai ser bom com nike ou com kichute.

    As melhores chuteiras que tive foram uma nike mercurial e uma da puma que não sei o nome. E a pior foi uma adidas, acho que predador, de futsal. Durou uns 4 jogos e ela simplesmente se deslanchou. Agora tô com uma topper que paguei 80, pesadona, boa pra dar porrada

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tenho coragem de pagar mais de 100 e poucos em chuteira.
    Acho que o máximo que paguei foi uns 150~170.

    Em geral, pego umas simples da Nike, adidas, umbro, e duram bastante.

    Antes da pandemia eu tava com 3, perdi uma, outra se arrebentou depois de uns 5 anos de uso, e outra tá no limite máximo. Aguenta mais um ou dois jogos só acho :lol:

    Preciso comprar uma nova :magoado:

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Desmanchou*

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Turin escreveu: Não tenho coragem de pagar mais de 100 e poucos em chuteira.
    Acho que o máximo que paguei foi uns 150~170.
    tazin  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dando uma pesquisada aqui, essa por 119 parece interessante:
    Imagem

    Mas to em dúvida no tamanho. Essas porras dessas chuteiras tão cada vez menores. Eu calço 42, mas a minha última da Nike eu tive que trocar 2x. No fim usava um fucking modelo 44.

    A última que comprei foi uma dessas eu acho:

    Imagem

    Comprei 43 e mesmo assim ficou meio apertada, mas ainda no limite do utilizável - 'vai alargar com o uso', pensei. Que nada, a chuteira rasgou na ponta, bem no dedão (não rasgou na costura, rasgou no meio do couro/tecido mesmo :lolsuper: )

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012