O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre curti Umbro mas comprei uma há menos de um ano e mês passado já rasgou em cima do dedão.

    Com as de futsal que usava no ensino médio nunca aconteceu isso. E olha que nessa época eu usava chuteira de futsal no dia a dia :lol:

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Dando uma pesquisada aqui, essa por 119 parece interessante:
    Imagem

    Mas to em dúvida no tamanho. Essas porras dessas chuteiras tão cada vez menores. Eu calço 42, mas a minha última da Nike eu tive que trocar 2x. No fim usava um fucking modelo 44.

    A última que comprei foi uma dessas eu acho:

    Imagem

    Comprei 43 e mesmo assim ficou meio apertada, mas ainda no limite do utilizável - 'vai alargar com o uso', pensei. Que nada, a chuteira rasgou na ponta, bem no dedão (não rasgou na costura, rasgou no meio do couro/tecido mesmo :lolsuper: )
    olha a diferença de material e do acabamento..a da Umbro é costurada..coisa boa..tipo da mizuno...da nike é colado.. nao aguenta 3 chuvas...descartável demais

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Dando uma pesquisada aqui, essa por 119 parece interessante:
    Imagem

    Mas to em dúvida no tamanho. Essas porras dessas chuteiras tão cada vez menores. Eu calço 42, mas a minha última da Nike eu tive que trocar 2x. No fim usava um fucking modelo 44.

    A última que comprei foi uma dessas eu acho:

    Imagem

    Comprei 43 e mesmo assim ficou meio apertada, mas ainda no limite do utilizável - 'vai alargar com o uso', pensei. Que nada, a chuteira rasgou na ponta, bem no dedão (não rasgou na costura, rasgou no meio do couro/tecido mesmo :lolsuper: )
    Bonita essa da Umbro.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostava muito da dalponte do cadarço torto.
    Era a total 90 de (pobre)

    Meus tempos de muleque minha mãe nunca teve bala pra Nike ou Adidas.
    Usava muito umbro, dalponte, Topper, penalty, viola, finta, rainha, penta e umas que vendiam a 13 no Carrefour.

    Os playboys jogavam de kelme mendieta, kappa, Adidas da língua vermelha do zidane, total 90, Mizuno, diadora e rhummel

     FooFighters
  •  8253 posts
  •  

    Eu mudei um pouco de opinião da chuteira poder ser qualquer uma depois de acompanhar os videos do camisas e chuteiras.

    As vezes não é nem questão apenas da performance no futebol, mas questões como conforto e durabilidade.

    Por exemplo, eu já tive problemas de dor no pé, dedo que ficava sangrando e etc por causa da chuteira.

    Depois que eu comecei a ser mais criterioso com a chuteira que eu comprava, resolvi isso.

    E uma chuteira boa pra você não tem relação necessariamente com marca, inclusive, se não to enganado, a que o cara mais gosta de usar é uma Mizuno.

    As travas também influenciam, se você é mais velocista, mais meio-campista e etc, então as vezes, apenas pelo conhecimento, você escolhe uma outra.

    E não é nem questão de grana, as vezes é o mesmo preço ou até mesmo mais barata.
    Mucamo  isso

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: Eu mudei um pouco de opinião da chuteira poder ser qualquer uma depois de acompanhar os videos do camisas e chuteiras.

    As vezes não é nem questão apenas da performance no futebol, mas questões como conforto e durabilidade.

    Por exemplo, eu já tive problemas de dor no pé, dedo que ficava sangrando e etc por causa da chuteira.

    Depois que eu comecei a ser mais criterioso com a chuteira que eu comprava, resolvi isso.

    E uma chuteira boa pra você não tem relação necessariamente com marca, inclusive, se não to enganado, a que o cara mais gosta de usar é uma Mizuno.

    As travas também influenciam, se você é mais velocista, mais meio-campista e etc, então as vezes, apenas pelo conhecimento, você escolhe uma outra.

    E não é nem questão de grana, as vezes é o mesmo preço ou até mesmo mais barata.
    Faz sentido.
    Eu tenho bastante problema de canelite, que tem muita relação com pisada e tal. A chuteira mais cara da Nike que eu tinha me deixava muito mais dolorido do que a de 70 pila da umbro

    Vou tentar dar uma olhada nos vídeos antes de comprar

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: CHUTEIRA FUTSAL :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Chuteira é campo

    Futsal é TENIS

    Abraços
    eu acho ok as duas opções, mas futsal prefiro tênis também. não encontrei o modelo em específico pra postar aqui, mas há quase 3 anos uso um ascis que é ótimo

    se aparecer uma promo vou pegar esse aqui mais pra frente:

    Imagem
    Mucamo  isso

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    Mucamo escreveu: CHUTEIRA FUTSAL :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Chuteira é campo

    Futsal é TENIS

    Abraços
    eu acho ok as duas opções, mas futsal prefiro tênis também. não encontrei o modelo em específico pra postar aqui, mas há quase 3 anos uso um ascis que é ótimo

    se aparecer uma promo vou pegar esse aqui mais pra frente:

    Imagem
    caralho vei...essa porra é de handebol...muito salto e tal...kkkkk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 8-) :lolsuper: :lolsuper:

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sempre uso Penalty para campo ou quadra.

    É barato e já usei uma vez, deu certo, continuo nela.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mizuno

    Simples mas resolve e dura

    Se comprar essas modinhas vai se arrepender
    mf84  isso

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se for de SP, sempre tem promocao nos outlets da Adidas

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só tinha dinheiro pra Kichute.

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012