Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 29

 zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:Sem Ori. super:

    E tem gente que leva isso a sério.
    Ori é uma boa para ganhar no aspecto artistico mas não por game do ano.

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nessa vou ter que concordar com o Kar, Ori >>>>> Animal Cruzador e Doom Eterno.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu:Nessa vou ter que concordar com o Kar, Ori >>>>> Animal Cruzador e Doom Eterno.
    Para mim só no lugar do Hades ele poderia pensar em entrar.

    Doom eterno o fórum aqui ama apesar de eu achar um porra, mas tem seus méritos em reviver a gameplay dos fps dos anos 90

    Animal cruzador - acho que a maioria do fórum nem sequer jogou



    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No lugar de Hades? logo o favorito a GOTY? Sem chances.
    Como falei ali, Ori deveria entrar no lugar de Doom. Que foi ok, mas nem de perto no nivel de 2016.

    A disputa pra mim fica entre Hades e Ghost. The last of Us foi bem dividido na midia (msm tendo metacritc alta). Já Hades e ghost é dificil alguem falar mal.

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: ori :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O primeiro era um puta jogo do krl, considerando o número de pessoas trabalhando nele então... Incrível. Lembro que era um jogo Indie, ou estou enganado?

    Se seguir a qualidade do primeiro (não joguei o segundo), deveria estar ali. No lugar de Animal Crossing mesmo

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu: ori :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O primeiro era um puta jogo do krl, considerando o número de pessoas trabalhando nele então... Incrível. Lembro que era um jogo Indie, ou estou enganado?

    Se seguir a qualidade do primeiro (não joguei o segundo), deveria estar ali. No lugar de Animal Crossing mesmo
    se for comparar com anormal crossing sim, porém não significa muita coisa, anormal crossing entrou pela cota nintendo que tem no prêmio, todo ano colocam alguma coisa dela mesmo se for ruim

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Um amigo joga no PS4 e nunca vi reclamar do jogo.
    O que reclamava era um bug de não conseguir resgatar os codigos, mas já arrumaram.
    O dele não é PS4 pro? O Dino deve estar no normal

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu: ori :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O primeiro era um puta jogo do krl, considerando o número de pessoas trabalhando nele então... Incrível. Lembro que era um jogo Indie, ou estou enganado?

    Se seguir a qualidade do primeiro (não joguei o segundo), deveria estar ali. No lugar de Animal Crossing mesmo
    se for comparar com anormal crossing sim, porém não significa muita coisa, anormal crossing entrou pela cota nintendo que tem no prêmio, todo ano colocam alguma coisa dela mesmo se for ruim
    Sim, provável que seja isso mesmo (números de vendas de Animal Crossing e tals)

    Mas Ori não é jogo pra soltarem bum LOLSUPER de quererem disputando

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu: ori :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O primeiro era um puta jogo do krl, considerando o número de pessoas trabalhando nele então... Incrível. Lembro que era um jogo Indie, ou estou enganado?

    Se seguir a qualidade do primeiro (não joguei o segundo), deveria estar ali. No lugar de Animal Crossing mesmo
    se for comparar com anormal crossing sim, porém não significa muita coisa, anormal crossing entrou pela cota nintendo que tem no prêmio, todo ano colocam alguma coisa dela mesmo se for ruim
    Sim, provável que seja isso mesmo (números de vendas de Animal Crossing e tals)

    Mas Ori não é jogo pra soltarem bum LOLSUPER de quererem disputando
    é sim, é nível sudit querendo dar goty para genshim

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:
    Sudit escreveu:Genshin é um jogo imenso, com muitas coisas no cenário e foi lançado basicamente completo.
    Quando digo completo é que não precisou de algum (ou alguns) patch de correção com todos os AAA atualmente precisam.

    E o jogo foi lançado em 3 plataformas completamente distintas, mobile, PC e PS4.

    Podem ser antis dos chinas, mas não tem como negar a qualidade que fizeram nesse jogo.
    Teve qualidade mesmo mas por copiar algumas coisas do Zelda fica difícil.



    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Não joguei aquele Zelda, mas por uns videos parece que ele copiou tbm coisas de SotC....

    Pior que falam que Genshin imita o estilo grafico do Zelda, mas são estilos bem diferente.
    Zelda parece mais estilo grafico tbm de SotC, mas mais colorido e estilo anime. É meio entre SotC e wind waker.
    Genshin é um estilo mais tradicional com contornos.

    No final, nada se cria, tudo se copia e se aprimora.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Sudit escreveu: Um amigo joga no PS4 e nunca vi reclamar do jogo.
    O que reclamava era um bug de não conseguir resgatar os codigos, mas já arrumaram.
    O dele não é PS4 pro? O Dino deve estar no normal
    É pro, talvez seja isso.

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e esse breath of the wild aqui? :rimbuk:

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    zelão escreveu:
    Sudit escreveu:Genshin é um jogo imenso, com muitas coisas no cenário e foi lançado basicamente completo.
    Quando digo completo é que não precisou de algum (ou alguns) patch de correção com todos os AAA atualmente precisam.

    E o jogo foi lançado em 3 plataformas completamente distintas, mobile, PC e PS4.

    Podem ser antis dos chinas, mas não tem como negar a qualidade que fizeram nesse jogo.
    Teve qualidade mesmo mas por copiar algumas coisas do Zelda fica difícil.



    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Não joguei aquele Zelda, mas por uns videos parece que ele copiou tbm coisas de SotC....

    Pior que falam que Genshin imita o estilo grafico do Zelda, mas são estilos bem diferente.
    Zelda parece mais estilo grafico tbm de SotC, mas mais colorido e estilo anime. É meio entre SotC e wind waker.
    Genshin é um estilo mais tradicional com contornos.

    No final, nada se cria, tudo se copia e se aprimora.
    Mas acho que nem é tanto pela questão artistica , vejo mais pelo gameplay de subir , inimigos , usar elementos e talz .

    Tem horas que a cópia foi longe demais ao meu ver .



    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Lavos escreveu:No lugar de Hades? logo o favorito a GOTY? Sem chances.
    Como falei ali, Ori deveria entrar no lugar de Doom. Que foi ok, mas nem de perto no nivel de 2016.

    A disputa pra mim fica entre Hades e Ghost. The last of Us foi bem dividido na midia (msm tendo metacritc alta). Já Hades e ghost é dificil alguem falar mal.
    A pira que esse fórum tem com doom me assusta realmente , ainda mais com 2016

    Ori é ok , é uma versão linda artisticamente mas muito menor a proporcionalidade comparando com os outros. Ao menos no meu ponto de vista .

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:
    E2EK1EL escreveu:Tlous2 vai ganhar com todos os méritos

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Tbm acho

    Por mais que tenha essas paradas de lacração e talz

    Tecnicamente foi muito superior aos outros , e que talvez nem no próximo ano teremos algo próximo disso

    Fora que a gameplay funciona bem .

    Eu vejo um abismo muito grande dos outros games perante a ele na qualidade técnica

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Sim, levando em consideração level design, gráficos, IA, gameplay, áudio, opções de acessibilidade, Tlous2 está anos luz dos concorrentes, não tem discussão, só hater discorda.

    Ori é um bom jogo, mas bem mais simples de ser feito, tirando a parte artística é um jogo bem comum até.

    Inclusive, acho que Ciberpunk 2077 também não ia dar pro cheiro de acordo com os vídeos que vi, e agora que foi adiado pro ano que vem, dúvido que leve jogo do ano tbm. Apesar do mundo aberto e tal, gráficos parecem apenas ok, jogabilidade parece do Skyrim, nada demais.

    Ja tem o DS Remake com ótimas notas, se sair o novo God of War e for do nivel do anterior, fica difícil.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: e esse breath of the wild aqui? :rimbuk:

    Parece um bom jogo. Como conceito vai ser mais parecido com BOTW do que com Genshin.

    Enquanto Oceanhorn parece que você fica focado em um personagem só e nas habilidades que ele adquire e as armas que usa.

    Genshin foca no trabalho em equipe e na combinação de elementos. A troca de personagens interfere na estratégia do time, inclusive pelas armas e artefatos que vc escolhe.

    Tem coisas no trailler que eu acho que gostei mais do que Genshin.

    Eu acho que jogaria esse aí tbm, problema que esse aí deve ser pago :lol:
    Editado pela última vez por Whatever em 21/11/2020, 14:17, em um total de 1 vez.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário


    E2EK1EL escreveu:
    zelão escreveu:
    E2EK1EL escreveu:Tlous2 vai ganhar com todos os méritos

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Tbm acho

    Por mais que tenha essas paradas de lacração e talz

    Tecnicamente foi muito superior aos outros , e que talvez nem no próximo ano teremos algo próximo disso

    Fora que a gameplay funciona bem .

    Eu vejo um abismo muito grande dos outros games perante a ele na qualidade técnica

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Sim, levando em consideração level design, gráficos, IA, gameplay, áudio, opções de acessibilidade, Tlous2 está anos luz dos concorrentes, não tem discussão, só hater discorda.

    Ori é um bom jogo, mas bem mais simples de ser feito, tirando a parte artística é um jogo bem comum até.

    Inclusive, acho que Ciberpunk 2077 também não ia dar pro cheiro de acordo com os vídeos que vi, e agora que foi adiado pro ano que vem, dúvido que leve jogo do ano tbm. Apesar do mundo aberto e tal, gráficos parecem apenas ok, jogabilidade parece do Skyrim, nada demais.

    Ja tem o DS Remake com ótimas notas, se sair o novo God of War e for do nivel do anterior, fica difícil.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    É bem isso mesmo , the last é outro patamar nesses aspectos comparados aos outros.

    Acho que na questão do cyber, por ser muito aberto e talz acaba limitando e a analise comparativa seria mais complexa .

    Vamos ver como vai ser quando sair. Pq ao menos sabemos que na narrativa vai ser acima da média

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012