O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 25

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: :chocado:

    Pior vi eles se quotando e até mesmo o paçoca xingando o diniz (ou pelo menos discussões que o diniz tava envolvido).

    Rapaz :lol: :lol:
    Tenho clone nenhum, o maluco tá surtando aí

     Rlim
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E sim, é bizarro ficar procurando motivo pra justificar um espancamento brutal desses, como se os envolvidos ali soubessem da ficha do cara e estivessem de certa forma reparando injustiças, pensamento nebuloso :lagrimas:

    Os envolvidos estavam descontrolados perderam a mão mesmo, de propósito achando que não ia dar em nada, mas deu, e bastante.

     Excel Rose
  •  27435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: :chocado:

    Pior vi eles se quotando e até mesmo o paçoca xingando o diniz (ou pelo menos discussões que o diniz tava envolvido).

    Rapaz :lol: :lol:
    lembrei desse tópico

    viewtopic.php?f=8&t=82091

    tem que ver isso aí hein

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Bliss escreveu: E sim, é bizarro ficar procurando motivo pra justificar um espancamento brutal desses, como se os envolvidos ali soubessem da ficha do cara e estivessem de certa forma reparando injustiças, pensamento nebuloso :lagrimas:

    Os envolvidos estavam descontrolados perderam a mão mesmo, de propósito achando que não ia dar em nada, mas deu, e bastante.
    O problema é a luta ideológica, o pessoal se perde mesmo. Não tem justificativa pra atitude dos seguranças, mas um lado puxa o negócio pra eles, o outro vai querer também, no final acaba o bom senso de qualquer um. O mais sensato a se pensar é: não houve racismo e os seguranças são criminosos. É bem simples.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    A luta é contra aqueles que não irão revidar.

    Por isso ria quando nos EUA veio aquela onda de derrubar estatuas. Ai é facil, estatua não revida.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Depois tu diz que não é bolsonarista. :lol:

     Caninha
  •  30832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso está sendo mostrado na tv e grande portais?

    Ninguém apanha de graça

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem violência, galera

    Imagem

     Guilherme
  •  22655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:
    A luta é contra aqueles que não irão revidar.

    Por isso ria quando nos EUA veio aquela onda de derrubar estatuas. Ai é facil, estatua não revida.
    Imagem

     4718
  •  27573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    4718 escreveu: Se eu não me engano foi o segundo Carrefour da zona "norte" (sei que não e norte, mas nego ainda mete essas)

    Primeiro foi o limão, aí veio o Pirituba, os dois eram meu caminho pra Jundiaí
    Celesta, não será que vc ta confundindo com o Extra lá da marginal?
    Antes lá era uma fabrica, e acho que foi construido lá por 91 ou 92, não sei.

    Esse foi o 1o grande supermercado desta região.
    não
    era o extra da avenida mutinga mesmo
    lembro que vinha da paula ferreira e ja subia descia a mutinga sentido bandeirantes pra ir pro portal e passava pelo carrefa

    a nao ser que eu, minha mae, meu pau e padrinhos passamos por um efeito mandela de 91 até hj

     Rlim
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Rlim escreveu:
    Depois tu diz que não é bolsonarista. :lol:
    E ele está errado?

    Nada mata mais negros do que o crime. Sendo traficante na favela, sendo disputa por droga no baile funk, sendo por disputa de território.

    Você vê um pio da esquerda sobre isso? Não. A culpa sempre é da policia.

    Semana retrasada uma negra brasileira foi degolada por um muçulmano em Paris. Você viu um pio da esquerda? Não.

    Deixar claro essa hiprocrisia não tem nada a ver com ser bolsonarista ou não.

     Rlim
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Sem violência, galera

    Imagem
    E o resultado prático foi o terror revolucionário que matou centenas de milhares de pessoas, grande parte delas inocentes. Até mesmo os líderes revolucionários.

    E terminou num regime brutal e autoritário comandado por Napoleão Bonaparte, também uma monarquia como a anterior, muito mais implacável que o velho estado.

    OLHA QUE MUDANÇA ESPETACULAR OS OTÁRIOS REVOLUCIONÁRIOS CONSEGUIRAM!
    UltraRS, Mucamo  isso

     GAMEXR BR
  •  4132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas esquerda reclama, acertadamente, sobre a guerra as drogas. O tráfico e criminalidade, são resultado direito das políticas estatais econômicas, sociais e da forma como o policiamento e justiça funcionam no país.

     Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho que tenha sido um caso de racismo. Um dos seguranças era pardo inclusive, assim como a vítima. Mas é claro que os lacradores sempre vão pegar o caso e criar uma narrativa.

    O problema real é outro: o Carrefour não parece ser muito responsável na hora de contratar empresas terceirizadas. Além disso, levando em conta os outros casos recentes, parece que todos os empregados trabalham sob uma pressão absurda, e ficam em estado de tensão constante. A ponto da própria mentalidade deles ficar deturpada.

    Mas ao invés de invasões violentas, o melhor é parar de frequentar e comprar do Carrefour, de forma permanente mesmo.

     GAMEXR BR
  •  4132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Sem violência, galera

    Imagem
    E o resultado prático foi o terror revolucionário que matou centenas de milhares de pessoas, grande parte delas inocentes. Até mesmo os líderes revolucionários.

    E terminou num regime brutal e autoritário comandado por Napoleão Bonaparte, também uma monarquia como a anterior, muito mais implacável que o velho estado.

    OLHA QUE MUDANÇA ESPETACULAR OS OTÁRIOS REVOLUCIONÁRIOS CONSEGUIRAM!
    Não vamos fingir que o regime de previlegios monarquista era muito diferente, a França estava quebrada e com problemas massivos de hiperinflação por conta de uma casta política hereditária que guerreava contra a Inglaterra em todas as oportunidades possíveis, contava também com uma polícia secreta que perseguia por séculos protestantes e outros não católicos e etc. O Reino do terror foi objetivamente ruim, e o resto com Napoleão também não foi positivo mas não foi lá muito diferente dos Franceses se envolvendo em dezenas de guerras hereditárias e religiosas com a monarquia no comando.

     Piccolo_san
  •  62138 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    Rlim escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Sem violência, galera

    Imagem
    E o resultado prático foi o terror revolucionário que matou centenas de milhares de pessoas, grande parte delas inocentes. Até mesmo os líderes revolucionários.

    E terminou num regime brutal e autoritário comandado por Napoleão Bonaparte, também uma monarquia como a anterior, muito mais implacável que o velho estado.

    OLHA QUE MUDANÇA ESPETACULAR OS OTÁRIOS REVOLUCIONÁRIOS CONSEGUIRAM!
    Não vamos fingir que o regime de previlegios monarquista era muito diferente, a França estava quebrada e com problemas massivos de hiperinflação por conta de uma casta política hereditária que guerreava contra a Inglaterra em todas as oportunidades possíveis, contava também com uma polícia secreta que perseguia por séculos protestantes e outros não católicos e etc. O Reino do terror foi objetivamente ruim, e o resto com Napoleão também não foi positivo mas não foi lá muito diferente dos Franceses se envolvendo em dezenas de guerras hereditárias e religiosas com a monarquia no comando.
    A diferença desse tipo de revolução é que eles pegavam em armas e iam para cima matando os opositores e quem achasse não digno.
    Os revolucionários do twitter não devem conseguir limpar nem a bunda direito tipo o Touro.
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 25

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012