O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 25

 UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu:

    OPS
    :lolsuper:

     Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema da esquerda é que eles não querem resolver o problema. Tudo que eles sempre querem é lucrar politicamente com a bagaça toda. Só o fato deles ficarem desviando o foco e enfiando assunto de racismo onde não existe racismo nenhum já prova isso.

    Cara, só porque alguém é contra eventuais abusos da polícia, não significa que a pessoa tenha que defender traficantes e bandidos. Nenhum governo de esquerda acaba com a polícia quando está no poder. Justamente porque eles sabem que aplicar uma política assim seria completamente inviável. Então é um discurso farsesco, uma oposição meramente retórica.

    Até o radicalismo da esquerda é usado só pra fazer show. Quando a esquerda está no governo, eles adotam procedimentos que favorecem redes oligopolistas como o Carrefour.
    baralho  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Sudit escreveu:
    4718 escreveu: Se eu não me engano foi o segundo Carrefour da zona "norte" (sei que não e norte, mas nego ainda mete essas)

    Primeiro foi o limão, aí veio o Pirituba, os dois eram meu caminho pra Jundiaí
    Celesta, não será que vc ta confundindo com o Extra lá da marginal?
    Antes lá era uma fabrica, e acho que foi construido lá por 91 ou 92, não sei.

    Esse foi o 1o grande supermercado desta região.
    não
    era o extra da avenida mutinga mesmo
    lembro que vinha da paula ferreira e ja subia descia a mutinga sentido bandeirantes pra ir pro portal e passava pelo carrefa

    a nao ser que eu, minha mae, meu pau e padrinhos passamos por um efeito mandela de 91 até hj
    Então vc sofreu um efeito mandela mesmo...
    Esse supermercado não existia em 91, que lembre lá na avenida tinha era um takara ou algo assim, na frente do bradesco, ainda tem.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    Rlim escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Sem violência, galera

    Imagem
    E o resultado prático foi o terror revolucionário que matou centenas de milhares de pessoas, grande parte delas inocentes. Até mesmo os líderes revolucionários.

    E terminou num regime brutal e autoritário comandado por Napoleão Bonaparte, também uma monarquia como a anterior, muito mais implacável que o velho estado.

    OLHA QUE MUDANÇA ESPETACULAR OS OTÁRIOS REVOLUCIONÁRIOS CONSEGUIRAM!
    Não vamos fingir que o regime de previlegios monarquista era muito diferente, a França estava quebrada e com problemas massivos de hiperinflação por conta de uma casta política hereditária que guerreava contra a Inglaterra em todas as oportunidades possíveis, contava também com uma polícia secreta que perseguia por séculos protestantes e outros não católicos e etc. O Reino do terror foi objetivamente ruim, e o resto com Napoleão também não foi positivo mas não foi lá muito diferente dos Franceses se envolvendo em dezenas de guerras hereditárias e religiosas com a monarquia no comando.
    A diferença desse tipo de revolução é que eles pegavam em armas e iam para cima matando os opositores e quem achasse não digno.
    Os revolucionários do twitter não devem conseguir limpar nem a bunda direito tipo o Touro.
    Bastilha era um deposito de armas.
    Não foram simplesmente vandalizar, foram é roubar as armas e se armarem.

    Obvio que a revolução francesa teve muito descontrole, pq o povo mesmo fez muita merda, se mataram entre si.

    Mas aqui povo não ta passando fome, esse vandalismo é só para se divertir e saquear coisas.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve video do soco?

    Hoje na UOL tinha materia sobre video de antes do confronto, misteriosamente era apenas a parte dele no corredor na frente da caixa.
    E a meteria dizia que a policia só entregou esse trecho, não entregou a suposta agressão.

    Estranho isso, pq a policia iria entregar para os jornais um video incompleto, com trecho que apenas beneficiaria o relato da midia transformando o cara em vitima e o PM como único agressor?
    baralho  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho maior escrotice são esses que fazem campanha do fechamento do estabelecimento.

    Obvio que não moram na região e foda-se que centenas de pessoas percam seus empregos e a região perca seu centro comercial.

    Esses idealistas de twitter só pensam no seu próprio umbigo, foda-se o povo, por digo que "socialista" apenas se apossaram de uma denominação "romantizada", pq na verdade são extremamente individualista, foda-se a sociedade.
    baralho  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nessas situações fico pensando como aquela Flordelis foi burra.

    Se ela tivesse concretizar o assassinato do marido com um matador de aluguel, que tivesse executado ele em via publica do outro lado da cidade, não haveria apreensão de computadores e celular pq o crime não teria acontecido em sua residencia, não teria tido interrogatório dos filhos e consequentemente suas confissões pq eles não estariam na cena do crime.
    Ela teria sido mais uma vitima da violencia contra os negros pobres, seus filhos envolvidos teriam sido enviados para o exterior por correrem "risco de vida" (para não abrirem a boca), e hoje talvez ela estivesse liderando o 2o turno na disputa para a prefeitura do Rio.

    Todo mundo vira santo na mão dessa "esquerda".
    baralho  isso

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:

    Pior são os comentários :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Todo mundo querendo esconder
    Ih rapaz.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que já decifrei o perfil do Touro.

    Touro é um jovem branco privilegiado que vive numa pacifica cidade de colonos alemães no interior de Santa Catarina.
    Dirige seu carro pelas ruas da cidade com os vidros baixos aproveitando a brisa da primavera em seu rosto, sem a preocupação de ser assaltado em algum cruzamento.
    Sua alimentação é a base de vinho, queijo fresco e linguiça. Macarronada aos fins de semana. Feijão carioca é uma iguaria que conhece apenas por ilustrações nos livros de história, mas gostaria de algum dia experimentar.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele é um troll que foi abdulzido e dá gargalhadas toda vez que alguém quota os baits dele. Vocês tem anos de internet e anos de farofadas e não aprendem nunca?
    baralho, Mucamo  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dos problemas é que qualquer despreparado consegue bico ou mesmo emprego de segurança e muitos acham que podem tratar as pessoas como lixo porque estão em uma posição de “poder”, o mesmo acontece com a polícia
    Esse tipo de profissão deveria ter um treinamento muito mais difícil para que apenas pessoas preparadas pudessem exercer essas funções principalmente no caso da polícia e mesmo muitos ainda teriam problemas de PTSD e outros problemas

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Ele é um troll que foi abdulzido e dá gargalhadas toda vez que alguém quota os baits dele. Vocês tem anos de internet e anos de farofadas e não aprendem nunca?
    Já falei isso varias vezes aqui, mas nego continua insistindo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou aproveitar o embalo e fazer uma wikipedia sobre o Touro.

    Touro Mecanico nasceu como Hans Friedrich Herrmann III, na colonia alemã de Nova Frankfurt, Santa Catarina, em 2003.
    Quando criança costumava passar os fins de semana na casa de sua avó italiana, Graziela Donatella Geovanna Emanuelle Di Rossi Von Beckenbauer, nascida em Trentino Alto Adige. Criou assim um amor pela comida e cultura italiana, o que motivou sua escolha pelo Palmeiras para ser seu time de coração.

    Durante as ferias, costumava passar o tempo na fazenda de sua familia, aonde o caseiro, José da Silva, mais conhecido como Seu Zé, lhe contava histórias sobre sua juventude no sertão nordestino.
    Sua admiração pelo velho retirante era tanta que o considerava como um avó.

    Seus vieis politicos começaram a florescer aos 13 anos, quando a presidente Dilma estava a ser impeachmentada.
    Intrigado e assustado com a situação, já que durante toda sua curta vida nunca havia presenciado outro governo que não fosse o do PT, começou a se interessar pela politica.

    Em 2018, aos 15 anos, com a impotencia de não poder votar e vendo um opositor golpistas prestes a assumir o poder, resolveu começar uma militancia pela internet.
    Com pouco alcance e influencia, sua aventura pelo twitter durou pouco e resolveu se dedicar a uma comunidade menor.

    Seu melhor amigo é seu gato chamado "fofinho", que sempre o acompanha dormindo em cima do teclado, e em muitas vezes o ajudando a redigir posts.
    As vezes fofinho caga no teclado, mas Hans manda o quote mesmo assim.
    Hans tbm teve uma tartaruga na adolescencia, mas ela fugiu.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Um dos problemas é que qualquer despreparado consegue bico ou mesmo emprego de segurança e muitos acham que podem tratar as pessoas como lixo porque estão em uma posição de “poder”, o mesmo acontece com a polícia
    Esse tipo de profissão deveria ter um treinamento muito mais difícil para que apenas pessoas preparadas pudessem exercer essas funções principalmente no caso da polícia e mesmo muitos ainda teriam problemas de PTSD e outros problemas
    Achei engraçado não sei se foi um comentário ou uma matéria, que se referiam em "profissionais da segurança".
    Soltei uma gargalhada quando li isso.

    Seguranças em muitos casos são justamente pessoas que não possuem profissão.
    Bombado de academia que não tem condições de trabalhar em nada, é o único que consegue emprego.

    Antes acho que ainda era pior.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha essa fala aos 7 segundos

    o meme do "desculpa por ser homem" virou realidade :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 25

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012