Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 168

 vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa tabela indica o jogo rodando em 60fps em cada configuração?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Alric escreveu: Meu processador nem aparece na imagem :lol:
    Também, comprei o negócio faz 7 anos
    2021 é o ano do update, não da mais pra adiar :ohnoes:
    cara
    SE puder esperar 2022 é melhor ainda, tipo

    eleições, rejeição do bozo e as projeções que ele vai tomar no cu vai fazer o dólar derreter igual picolé em cima do asfalto no verão carioca

    eu vo tentar compra ano que vem o mais breve possível pq meu pc ta apresentando sinais de idade já pro tipo de coisa que eu trampo, mas se minha máquina aguentasse um pouco mais seria maravilhoso comprar as coisas em 22.

    monitor que to querendo, importando da amazon custa 10k
    antes do bozo, antes do dólar 5+, antes do covid, esses monitores tavam custando 7

    eu imagino que o tombo do dólar em 22 vai ser nesse nível.
    Você tá ignorando que a economia vai quebrar ano que vem quando vierem os efeitos do Covid nos resultados de ano fiscal :lol: :lol: :lol: :lol:

    Eu diria que o melhor momento de comprar é AGORA, PS5 e Xbox a 8 mil reais vai ser uma realidade rapidão, anotem e me cobrem.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    bigodon escreveu:
    Alric escreveu: Meu processador nem aparece na imagem :lol:
    Também, comprei o negócio faz 7 anos
    2021 é o ano do update, não da mais pra adiar :ohnoes:
    cara
    SE puder esperar 2022 é melhor ainda, tipo

    eleições, rejeição do bozo e as projeções que ele vai tomar no cu vai fazer o dólar derreter igual picolé em cima do asfalto no verão carioca

    eu vo tentar compra ano que vem o mais breve possível pq meu pc ta apresentando sinais de idade já pro tipo de coisa que eu trampo, mas se minha máquina aguentasse um pouco mais seria maravilhoso comprar as coisas em 22.

    monitor que to querendo, importando da amazon custa 10k
    antes do bozo, antes do dólar 5+, antes do covid, esses monitores tavam custando 7

    eu imagino que o tombo do dólar em 22 vai ser nesse nível.
    Você tá ignorando que a economia vai quebrar ano que vem quando vierem os efeitos do Covid nos resultados de ano fiscal :lol: :lol: :lol: :lol:

    Eu diria que o melhor momento de comprar é AGORA, PS5 e Xbox a 8 mil reais vai ser uma realidade rapidão, anotem e me cobrem.
    acho que vão pedalar e empurrar essa merda pro próximo que entrar se foder

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim, não existe esperar em tecnologia a não ser que sejam 2 ou 3 meses.
    Sempre vai lançar um produto melhor em alguns meses. Sempre teremos algum problema com o mundo/economia.
    O unico motivo pra esperar agora, é que nao existe nada em estoque hj em dia :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Tigass escreveu:
    bigodon escreveu:
    Alric escreveu: Meu processador nem aparece na imagem :lol:
    Também, comprei o negócio faz 7 anos
    2021 é o ano do update, não da mais pra adiar :ohnoes:
    cara
    SE puder esperar 2022 é melhor ainda, tipo

    eleições, rejeição do bozo e as projeções que ele vai tomar no cu vai fazer o dólar derreter igual picolé em cima do asfalto no verão carioca

    eu vo tentar compra ano que vem o mais breve possível pq meu pc ta apresentando sinais de idade já pro tipo de coisa que eu trampo, mas se minha máquina aguentasse um pouco mais seria maravilhoso comprar as coisas em 22.

    monitor que to querendo, importando da amazon custa 10k
    antes do bozo, antes do dólar 5+, antes do covid, esses monitores tavam custando 7

    eu imagino que o tombo do dólar em 22 vai ser nesse nível.
    Você tá ignorando que a economia vai quebrar ano que vem quando vierem os efeitos do Covid nos resultados de ano fiscal :lol: :lol: :lol: :lol:

    Eu diria que o melhor momento de comprar é AGORA, PS5 e Xbox a 8 mil reais vai ser uma realidade rapidão, anotem e me cobrem.
    acho que vão pedalar e empurrar essa merda pro próximo que entrar se foder
    Pelo menos do que falam os economistas que eu sigo nas redes, o tombo vai ser ano que vem mesmo. Pelo que o Alexandre Schwartzman falou, ou o governo assume que o país quebrou o mais rápido possível, e já começa o plano de contenção de crise (algo basicamente inédito no Brasil redemocratizado, basta lembrar o Governo Dilma e sua campanha do "Pessimildo" ou o plano cruzado com os "fiscais do Sarney") ou a bomba vai explodir com juros, alta do dólar e hiper-inflação.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Imagem
    na moral, preciso de um pc novo URGENTE
    Tamo junto :suando:
    se ja orçou o teu?
    eu montei uma configuração aqui e fiquei arrepiado com o preço SÓ do pc. eu quero um monitor novo tb, se botar o monitor da pra comprar uma moto top :lolsuper:
    Eu troquei algumas peças uns 2 anos atrás, mas a VGA era algo que queria trocar msm :chorar3:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: @bigodon



    Prepara o lombo.
    Exatamente isso. Quando o ano fiscal fechar em 31 de Março o Brasil vai argentinizar BONITO, ainda bem que minha plataforma é o PC e rola uns piratinhas, porque jogo AAA e esse tipo de coisa vai ser no esquema que era na época da Nintendo/Playtronic e Sega/Tectoy, coisa de funcionário público, empresário e só, classe média vai ter que se acostumar à rotina de lolzinho, CS e jogo de celular.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Moedas nacionais já eram. Guedes ta sendo esperto em enganar os troxas que ainda acreditam nisso

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com o anuncio do ultimo adiamento, fiquei tão puto que resolvi cancelar logo a pre-order do jogo, já deu nos nervos esses adiamentos todos, eu não duvido nada aliás que quando chegar agora em Dezembro vão anunciar um novo adiamento, e vão dizer: "Ó galera, agora ficou só pra 2021".

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BlueFox escreveu: Com o anuncio do ultimo adiamento, fiquei tão puto que resolvi cancelar logo a pre-order do jogo, já deu nos nervos esses adiamentos todos, eu não duvido nada aliás que quando chegar agora em Dezembro vão anunciar um novo adiamento, e vão dizer: "Ó galera, agora ficou só pra 2021".
    os adiamentos foram 3 meses ou 3 semanas antes do lançamento

    provavel que nessas marcas eles fazem um tipo de check pra ver se o jogo passa pra proxima fase

    como n adiou essa semana então é provavel que n adie mais :ohnoes: :ohnoes:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BlueFox escreveu: Com o anuncio do ultimo adiamento, fiquei tão puto que resolvi cancelar logo a pre-order do jogo, já deu nos nervos esses adiamentos todos, eu não duvido nada aliás que quando chegar agora em Dezembro vão anunciar um novo adiamento, e vão dizer: "Ó galera, agora ficou só pra 2021".
    Fiz o mesmo quando anunciaram esse último adiamento, total descaso com todos que estão esperando, perdi toda vontade de jogar e todo hype, vontade zero, cansei dessa palhaçada, de repente eu compre no launch se voltar o hype, mas acho difícil, saíram os consoles novos e estou com hype nisso.
    Editado pela última vez por dinobass em 21/11/2020, 19:12, em um total de 1 vez.
    BlueFox  isso

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda não fiz pre-order, mas se tivesse feito, ficaria feliz por estarem adiando e não lançando de qualquer forma e arrumando depois.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Eu ainda não fiz pre-order, mas se tivesse feito, ficaria feliz por estarem adiando e não lançando de qualquer forma e arrumando depois.
    Muito adiamento as vezes é sinal de problemas que nao conseguem resolver, ficaram uma geração inteira trabalhando e não conseguiram entregar, já começou a nova aliás, são uns patetas isso sim.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Eu ainda não fiz pre-order, mas se tivesse feito, ficaria feliz por estarem adiando e não lançando de qualquer forma e arrumando depois.
    vai jogar no pc né?

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lavos escreveu: Eu ainda não fiz pre-order, mas se tivesse feito, ficaria feliz por estarem adiando e não lançando de qualquer forma e arrumando depois.
    vai jogar no pc né?
    Seria o correto a se fazer.
    Mas como provavelmente nesse primeiro mes, estarei encatado com brinquedo novo, é possivel que eu compre a versao do PS4 pra jogar no PS5. :lol:
    Depois que passar a magia do brinquedo novo, eu volto a jogar no PC.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lavos escreveu: Eu ainda não fiz pre-order, mas se tivesse feito, ficaria feliz por estarem adiando e não lançando de qualquer forma e arrumando depois.
    vai jogar no pc né?
    Seria o correto a se fazer.
    Mas como provavelmente nesse primeiro mes, estarei encatado com brinquedo novo, é possivel que eu compre a versao do PS4 pra jogar no PS5. :lol:
    Depois que passar a magia do brinquedo novo, eu volto a jogar no PC.
    mano, a versão ps4 e xone tem tudo pra virar meme. os caras não mostraram até agora 1 misero gameplay nos consoles old gen, e foi o motivo dos adiamentos, guess why

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lavos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lavos escreveu: Eu ainda não fiz pre-order, mas se tivesse feito, ficaria feliz por estarem adiando e não lançando de qualquer forma e arrumando depois.
    vai jogar no pc né?
    Seria o correto a se fazer.
    Mas como provavelmente nesse primeiro mes, estarei encatado com brinquedo novo, é possivel que eu compre a versao do PS4 pra jogar no PS5. :lol:
    Depois que passar a magia do brinquedo novo, eu volto a jogar no PC.
    mano, a versão ps4 e xone tem tudo pra virar meme. os caras não mostraram até agora 1 misero gameplay nos consoles old gen, e foi o motivo dos adiamentos, guess why
    Acabaram de mostrar gameplay do Xbox :bigode:
    mas tenho quase ctz q no PS5 será algo aceitavel. E como falei, quero usar o brinquedo novo.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lavos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lavos escreveu: Eu ainda não fiz pre-order, mas se tivesse feito, ficaria feliz por estarem adiando e não lançando de qualquer forma e arrumando depois.
    vai jogar no pc né?
    Seria o correto a se fazer.
    Mas como provavelmente nesse primeiro mes, estarei encatado com brinquedo novo, é possivel que eu compre a versao do PS4 pra jogar no PS5. :lol:
    Depois que passar a magia do brinquedo novo, eu volto a jogar no PC.
    mano, a versão ps4 e xone tem tudo pra virar meme. os caras não mostraram até agora 1 misero gameplay nos consoles old gen, e foi o motivo dos adiamentos, guess why
    Acabaram de mostrar gameplay do Xbox :bigode:
    mas tenho quase ctz q no PS5 será algo aceitavel. E como falei, quero usar o brinquedo novo.
    essas versões de agora são a do xone x e do ps4 pro rodando via retro, a versão de ps5 vai ser pior, só ano que vem sair a versão next gen
    • 1
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012