Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 391
  • 392
  • 393
  • 394
  • 395
  • 430

 Dark Sora
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:





    USERS DO FORUM REVOLTADOS
    DJ's e pilotos de rally são Deuses na terra!

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês tem mais algum vídeo pra comparar o Dirt? De preferência um 4k, porque esse da DF tá uma merda no geral, sinceramente, não consigo notar essa diferença absurda que vocês tão falando por esse vídeo da DF, só no modo frame-rate mesmo porque o negócio é absurdamente inferior no Xbox.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ps5 pode ser até melhor, mas o Xbox pelo menos centraliza a logomarca

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:

    USERS DO FORUM REVOLTADOS
    esse sentiu forte o golpe, console mais poderoso com gráficos mobile

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Vocês tem mais algum vídeo pra comparar o Dirt? De preferência um 4k, porque esse da DF tá uma merda no geral, sinceramente, não consigo notar essa diferença absurda que vocês tão falando por esse vídeo da DF, só no modo frame-rate mesmo porque o negócio é absurdamente inferior no Xbox.
    eles upam o vídeo em 4k, porém o youtube é uma merda e demora para subir

    esse maluco postou esse vídeo e demorou umas 8 horas para ter a opção 4k



    Salieri  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha calmaria que está o fórum com o PS5 destruindo o XSX nós multis, imagina se fosse o contrário, o trio gordura vergonha alheia mil grau iria estar postando dia e noite vários tuites e lolsupers, que doentada.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muita destruição msm, os multis crossgen não aproveitando tido o potencial do console pela falta de tempo para trabalhar com o devkit

    Uau, fim da linha para a caixa :lolsuper:

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Radeon RX 6700 XT deverá consumir entre 186 W e 211 W, o que certamente a deixará abaixo dos 225 W que a RX 5700 XT consumia. Enquanto isso, a Radeon RX 6700 deverá usar o chip Navi 21 XL como base e consumir entre 146 W e 156 W. Mais uma vez, temos uma evolução em comparação com o modelo da geração anterior, que consumia 180 W.
    pelo consumo, a GPU dos consoles deve ser algo entre 6600XT~6700

    pelo preço, está excelente

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Muita destruição msm, os multis crossgen não aproveitando tido o potencial do console pela falta de tempo para trabalhar com o devkit

    Uau, fim da linha para a caixa :lolsuper:
    diniz vai arrumar os devs kits :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    lembrei desse vídeo que ele fez



    -Microsoft pegou a Sony de calças curtas
    -Sony estava tranquila demais com o PS4 e apressou o projeto pra não sair muito depois do novo Xbox
    - Mark Cerny sugere que não usem ray tracing no PS5
    - PS5 será mais próximo do PS4 Pro do que do Series X (alguém sabe por onde anda o Prinze ?)
    - Provável que a Sony não tenha conseguido ray tracing satisfatório
    - A diferença de poderio gráfico é ESMAGADORA , uma diferença geracional
    - PS5 receberá jogos de third depois do Xbox
    - A Sony nem tem o console
    - Phil Spencer mandou devkits falsos para as thirds com pouco poder pra vazar as informações e a Sony caiu que nem pato e fez um console não tão potente ( será que esse negócio do Cerny falar pra não usarem ray tracing no PS5 não seria uma bait da Sony ? rss)
    - Muitos rumores apontam que o projeto vai sair cagado

    realidade:

    Imagem

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu:
    Tigass escreveu:
    bigodon escreveu:
    Lavos escreveu: A sony não disponibilizou muitos consoles no japao. Deixou mais para os mercados que ela vende com mais volume, EUA e europa.
    Fico triste pq a tendencia dessa nova geraçao, é sair tudo no switch como console principal. Nivelando por baixo em gráficos.
    Mas mercado japonese é isso hj em dia, mobile.
    sim, tb acho que Japaneses hj em dia não liga pra gráficos
    os caras se divertem com arcades de gráfico ps2...
    Pelo que li não é bem isso, pesa mais o fato deles trabalharem tanto que o único tempo livre que eles tem é no transporte, então os portáteis reinam.

    Quando eu estudava trampava e na USP, eu ficava coisa de 15 horas por dia lá, eu mal encostava no meu PS3 mas o PSP reinava bonito.
    Eu pensava isso, mas aqui você vê poucas pessoas com switch em transporte público, parques, descanso do serviço ou qualquer coisa parecida. Nesses lugares é só celular mesmo. Os poucos lugares que eu vi gente joganfo switch foi em shopping com molecada. Sinceramente eu tenho impressão que o fato do switch ser mobile ajuda mais no quesito falta de espaço (por exemplo, um apartamento pequeno não tem espaço pra ter duas tvs, então da pra deixar o switch com a criança e os adultos assistindo tv de boa).
    O que eu vejo do switch é:
    toda criança tem. isso é item básico que os pais tem.
    Nintendo em geral é menos ocidentalizada do que a sony. Maioria dos jogos do switch seguem bem a linha do que os orientais curtem, diferente da sony.
    Sony é mais nicho aqui de quem realmelte gosta de jogos, switch consegue atingir muito o público mais casual.

    Mas o que é forte mesmo aqui é jogo pra celular. Vocês não tem noção fo sucesso que pokemon go ainda faz aqui. Você vai em qualquer parque e é lotado de gente jogando, até gente mais velha joga. Isso dando um exemplo só, fora os gatchas da vida que todo mundo jogo algum pelo menos. Acho que nessa caso sim a falta de tempo ajuda muito a popularizar esses jogos. Você nos 10min de descanso do serviço consegue entrar no jogo e fazer alguma coisa, ou em alguma viagem rápida de trem.
    Jogo Pokémon go até hoje

    E os melhores jogadores estão na Ásia mesmo. No pvp tem bons jogadores no resto do mundo mas no quesito “grind” ninguém joga igual os asiáticos

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que importa é, chegou o ps5 de alguém?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: O que importa é, chegou o ps5 de alguém?
    Tem uns 3 usuários pelo com o console. Só consigo lembrar do @SixAxiS no momento.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse tópico é para notícia do ps5 e comparações com o fraco series x, tem o tópico do playstation para quem receber o console

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário



    D'us recebeu o dele
    • 1
    • 391
    • 392
    • 393
    • 394
    • 395
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012