Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 313
  • 314
  • 315
  • 316
  • 317
  • 412

 4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saí pra dar um role
    vou sim perder meu tempo com essa desgraça

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não achei o time mal hoje. Ele não é bom o suficiente pra ganhar do Galo, isso todos sabiam.

    Primeiro tempo foi bom (ainda mais se vc olhar os nomes que tavam em campo).

    Cansou no segundo tempo e aí faltou elenco.

    Se vc parar pra ver, fomos com 4 desfalques. Cazares, Xavier, Fábio Santos e Otero.

    Mesmo assim, conseguiu disputar e fazer uma partida ok. Outro dia ai o Galo tava fazendo 4 no Flamengo.

    Esse Jonathan Cafu é um lixo, não esperem nada dele. Qualquer dia vai pintar notícia que ele vai desfalcar o elenco porq ele foi preso em flagrante por causa de furto ou tráfico de drogas

    Time é esse e não tem pra onde fugir:

    Imagem

    Davó é ruim, mas é o único atacante que temos com velocidade e mobilidade pra jogar do jeito que o Mancini quer

    Cantillo joga bem, foda é a marcação. Eu tenho medo das outras opções.

    Ramiro melhorou na não do Mancini, me lembrou o Romero hoje (e no momento que estamos isso é algo positivo)

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Davó querem empurrar com um G.Jesus de (pobre)
    traz um atacante leve que marque a saída de bola e que nao tenha duas passagens na fundação casa.

    Interior e Itapecirica tá lotado de davós com menos melanina e um pouco mais de frieza na cara do gol

     Aero
  •  5554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim é muito difícil fazer uma análise fria desse jogo pq o juiz cagou o 1º tempo inteiro com 5 min. Se ele dá o pênalti e sai gol, o Atlético teria começado da mesma forma que na sacolada contra o Flamengo e os ânimos seriam completamente diferentes

    Eles claramente sentiram o combo erro do juiz + gol do Davó. Foi um primeiro tempo bom? Foi, mas porque uma situação 'fora de jogo' injetou ânimo no time e tirou o foco dos caras (tanto que no intervalo o Arana ainda tava putaço na entrevista)

    Ainda acho que demos sorte. Se não é o VAR fingindo demência, poderíamos ter sofrido outra goleada hoje

     Fábio 100 anos
  •  10630 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele entra pilhado nas partidas.
    Vocês viram o que ele fez com o Keno? Ele não tem medo não, mas se empolga demais.

    Nem dá para avaliar o Cafú. Quem foi horrível e não pode ter mais vaga no time titular é o Everaldo.

     ribs
  •  23883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:patético

    caralho, como o cidadão erra 20 de 35

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava num restaurante com amigos ;)
    4718  isso

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: olha lá o liferuler
    Não sou mas tive que arrumar alguma coisa pra não ver essa bosta
    4718  isso

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui até a entrada de são Vicente e voltei, tentei me matar no caminho, mas estava com a minha mãe
    Whatever  isso

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu:
    Whatever escreveu:
    Imagem

    Comecei de cima pra baixo, foi bom pq já parei no Davó.
    Espero que tenha visto a parte que falo que o Davo é uma bosta, mas é o único com mobilidade que o Mancini quer

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Whatever



    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Aero
  •  5554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corinthians tá numa zica tão grande que o vírus esperou o jogo contra o Galo passar pra aí sim avançar no elenco deles

    Domingo tavam quase completinhos, ontem contra o CAP entrou um monte de nego aleatório

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje tem :lol:

    Hoje devem jogar

    Cássio, Fagner, Marllon, Gil, Fábio Santos, Xavier, Cantillo, Luan, Ramiro, Otero e Davó.

    Cantillo é meu chute na vdd, talvez seja Ederson ou Camacho né

    Bom sofrimento a todos
    • 1
    • 313
    • 314
    • 315
    • 316
    • 317
    • 412

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012